SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Detalhes
AliadoI Am Sexy -
I A M SEXXY
Inimigo- Jubileu -
TítuloA Sexy , Acordou !!!
Iníciohoje às 16:50:05
Fim---
Duração0:17:38
Tópico do fórum
ExplicaçãoSexys,vamos contar uma historia real?
stuck_out_tongue_winking_eye



-"Tudo começou com 2 tribos de futuro ( SEXY e JuJu), decidindo se aliar, e mais futuramente virar uma grande família, porém JuJu nunca entendeu o sentido de aliança e família, infelizmente!"
persevere
...

Vamos aos fatos :

Quando precisamos do apoio contra a antiga YMCA, a JuJu não nos apoiou, preferiu ficar "neutra", mesmo a gente pedindo!

Logo após a queda da YMCA, a JuJu pediu ajuda urgente contra a antiga Clã , resolvemos deixar a diplomacia e ir de encontro a nossa aliada, afinal era uma aliança desde do começo do BR e iriamos fechar o BR juntos. A JuJu quase sem tropas para segurar a Clã pediu ajuda, fielmente enviamos NOSSOS PRÓPRIOS membros para mandar tropas pro front da nossa FAMILIA.

E de fato controlamos o Front contra a antiga Clã, porém, era óbvio que a clã iria revidar contra a SEXY e aconteceu ...

E em meio a uma OP global da antiga Clã e rumores de que JuJu estava torcendo pela Clã,a JuJu simplesmente muda a TAG e deixa a família.....

Mais ou menos 10 horas antes de bater todos os ataques eles fazem as mudanças, sem explicação, mas entendemos que era para tentar baixar a moral antes da OP. Sorte que o Sexyzeiros estavam focados ... mas o recado tinha sido dado!( afinal nunca quiseram ser realmente família ).

Entretanto perceberam o desastre da OP dos bravos e viram a força SEXY, decidiram voltar. Mas o sinal de ALERTA já havia sido ligado na Sexy.

Após a desastrosa Op... A Clã caiu, e a JuJu em maneira de desespero para ganhar território recruta boa parte dos jogadores que até então os atacavam e eram seus inimigos, MESMO contra a vontade de sua até então aliada fiel. Ai o caos no conselho de aliados se instaura e por diversas vezes ouvimos ameaças e desprezos por parte dos Jubileus contra a Sexy...


Porém ,pelo bom andamento da aliança e por a gente considerara a JuJu de fato, amigos... relevamos, mas decidimos por um limite nisso, qual foi o limite? Lista de jogadores que não poderiam ser recrutados em nenhuma hipótese: Sussikid, Spannk e Esperanza.

Todos foram de acordo! inclusive com frase do Portgas :

-“Spannk já começou a falar, vamos dar conversa para esse cara sem vergonha não”.

-“tenho 12 mensagens do spannk aqui, mas tem vaga pra ele não, to de saco cheio, cara só causou desde o inicio do mundo”.



Alguns dias depois, mesmo todos tendo acordado e aceitado o acordo, o Portgas vem comunicar que irá fazer recrut do SPANNK e 15 membros dele assim eles debandariam a SPAWN e noblariam os que não foram recrutados, novamente gerando caos no conselho dos aliados, sendo decidido reunião no discord para debater.

Lá ouvimos frases do tipo: “eu não to nem ai pra opinião de vocês, eu vou fazer o recrut e pronto”

Porém a Sexy mais uma vez para manter a aliança/família aceitou...

Até que certo dia, que do nada a Juju RECRUTA um jogador da Sexy, sem avisar nem por consideração ( acredito que todos sabem que recrutar membro de aliada sem aviso/consentimento é guerra ), e quando a liderança da Sexy vai questionar o porque disso e solicitar a expulsão do jogador, novamente ouvimos frases do tipo:

- “ele é nosso membro só estava ai passando férias, sempre foi juju”.
- “não vamos expulsar ”.
- “ se atacarem ele, vamos atacar de volta”.

Ai para muitos no conselho da Sexy foi a gota d’água, porém novamente a maioria decidiu manter a aliança afinal éramos FAMILIA.

Então chegou o grande dia do recrutamento do SPANNK e seus 15 membros, e adivinhem o que ocorreu?

FUSÃO
!!! É ,eu disse FUSÃO entre Juju e Spawn, não foi recrutamento do Spannk e seus 15 membros conforme acordamos, foram TODOS os membros da SPAWN, e ainda por cima recrutaram mais um dos proibidos que eles acordaram, que era o ESPERANZA. Além de tudo percebemos que Oi sou Dudu estava blindando todas aldeias nobladas em nosso meio...
E adivinhem? Adivinhem o que a Sexy fez?

#
fire
roller_coaster
ferris_wheel
fire


Dessa vez não aceitaremos pelo bem da aliança, dessa vez entendemos que sempre fomos traídos, menosprezados e diminuídos pela Juju, dessa vez aprendemos que não devemos mais confiar na palavra da JUJU...

Agora vamos ver se vocês são tão bons assim como dizem, quero ver se a espada de vocês é tão grande quanto a língua :D
Avisa seus membros que não adianta se auto banir para fugir de Operação, que vai ficar mais feio ainda.

Chega de papo pesado e sério...

Nosso bordelzinho estava calma e pacifico, todas manhãs tomávamos café na cantina no nosso pátio e ouvíamos doces músicas cantadas pelos nossos bardos...
E no fim das tardes íamos para os montes fazer piquenique, tomávamos coca e comíamos cupcakes!!!
Era tão gostosoooo <3 <3 <3
Ai agora esse tempo de paz e lovezin chegou ao fim... Poxa JUJU...

Vocês querem segurar no machado? Ta bom então, venham venham brincar no nosso parquinho, andar no nosso carrossel mágico e ao anoitecer ....
Entrem e conheçam melhor o nosso bordel, agora ele está revitalizado, novas moças e muitas emoções :D

Beijos do Joninhas e companhia ...


#GoSexy
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Só quero mandar um beijo e um abraço pelo ocorrido.
Papai gosta de jogo difícil.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Sexy sempre tentando ganhar o BR no grito e na traição.... tudo sujo! Bora! Vem para cima! Principalmente você Jonas, que só fala no fórum e não faz nada no game!
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Sexy sempre tentando ganhar o BR no grito e na traição.... tudo sujo! Bora! Vem para cima! Principalmente você Jonas, que só fala no fórum e não faz nada no game!
traição?falou a tribo que fez fusão com uma tribo que era inimiga, olha a declaração que la explicamos tudo
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Me posicionando nessa situação, entendo a guerra, mais q merecido, entretanto, n concordo com traição.
Boa guerra aos q ficam!

Atenciosamente,
Patrick
pô mano, te consideremos pra carai, mas não dava pra levar tanto desaforo pra casa serio msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo