FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Tudo bem, isso que você diz pode ser verdade, porém não adianta nada conquistar território e perder ele.

Em termos gerais vocês estão conquistando mais aldeias, o que é natural porque são maiores, mas se vocês continuarem perdendo espaço assim pra Fúria e não forem capazes de impedir o avanço deles ou retroceder, logo essas aldeias perdidas se tornarão armas contra vocês. Mas vamos ver, eu quero ver uma boa guerra, igual nos velhos tempos.
Ta bostejando aqui ainda maninho?
Pessoal gosta de falar né, deixa pra quem ta na guerra ali e segue o game, vamos ver quando vai rolar o deband e de qual lado vai rolar, a guerra só acaba quanto termina, o importante é o que importa.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Dois bans em um br só?
Se voltar e levar mais um da pra pedir música no fantástico já kkkkk

O cara está literalmente pior que eu, pena que sumiu do ftw, deve tar dando um tempo do jogo, afinal, falar dos outros e passar vergonha igual é triste kkkkkkkkkkkk.... Sinceramente esperava mais dele, como ele disse uma vez a mim? "Perdeu o pouco de moral q tinha cmg"
Lamentável kkk
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Ta bostejando aqui ainda maninho?
Pessoal gosta de falar né, deixa pra quem ta na guerra ali e segue o game, vamos ver quando vai rolar o deband e de qual lado vai rolar, a guerra só acaba quanto termina, o importante é o que importa.

Nem te conheço random, sai fora, nem vem se entrosar. Acaso você virou dono do fórum pra me proibir de dar minha opinião? Se não gosta do que eu falo é só fechar os olhos ou meter o block.

Chatão fiscal de comentário. :eek::eek::eek:

Vish, se autobanir pra escapar de OP é feio demais, anti-jogo. :(:rolleyes:
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Viram? As trapaças não compensam! @Rei Arthur INC que o diga pra gente! como q tá aí as coisas? deu uma sumida amigo! Estou sentido sua falta, vamos conversar, deu ruim aí bem na época de OP? Foi o desespero foi meu bem?
 
Última edição:

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Nem te conheço random, sai fora, nem vem se entrosar. Acaso você virou dono do fórum pra me proibir de dar minha opinião? Se não gosta do que eu falo é só fechar os olhos ou meter o block.

Chatão fiscal de comentário. :eek::eek::eek:
Acho que o random aqui é tu, não te achei nas 10 primeiras páginas do br…
 

marm2009

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
Falar o que desses falador que disse q defenderia nossa OP sozinha, aí começou receber uns comandos se auto baniu para não perder aldeias? Cadê o @Rei Arthur INC brabo kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comedia vc viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VCS SENDO AJUDADOS E AINDA FICAM COM ESSE CONVERSEIRO?
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Falar o que desses falador que disse q defenderia nossa OP sozinha, aí começou receber uns comandos se auto baniu para não perder aldeias? Cadê o @Rei Arthur INC brabo kkkkkkkkk


deixa de vomitar pela boca cara que me bani o que , sou desse tipo não e me respeite. Se vc faz uso dessas coisas pra tentar se salvar eu não os faço ! nunca fiz e nunca farei!

o que eu mais amo é tomar aqui e Defender.

mas rlx que eu to banido e espero que logo logo se resolva o mal entendido do meu ban!

agora ce nao me venha chorar no 110 quando perder aldeias reiniciiar la nao viu!
que se tu quer alguem mais motivado do que eu nao tem. As minahs voltas no BR se provam!

e se for pan permanente daqui 14 dias eu volto de novo! e ainda ganho o BR te noblo! e tu fica so na falação agora pega esse vomito todo que vc jogou fora da boca e bota pra dentro de dono e fica pianinho.

Como diz o ditado, Falador de FTW passa mal, ou se auto bane né com medo da op dos meus pupilos KKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKK
nem vem tu começar com essas de auto ban nao em

que tu ainda tenho um pingo de respeito , agora sugerir auto ban eu nunca fiz e nem nunca farei!

melhor parte do TW eh defender nem eh atacar
atacar todo mundo ataca defender e defender bem sem ajuda de SID e de outros é para poucos

o pai aqui tem historia ne 2k de fakes que me fazem mover defesas nao ...

fakes ridiculos de spy kkkk

eu agradeço pela medalha dourada la kkk

Dois bans em um br só?
Se voltar e levar mais um da pra pedir música no fantástico já kkkkk
ja foi 3 filhao :) e o pai vai voltar sempre.

sou que nem outros que toma ban e desiste do BR e fica de mimimi nao o pai volta e volta ainda mais forte! pq aqui tem palavra de fechar o BR com a Fúria e vai ate o fim!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
deixa de vomitar pela boca cara que me bani o que , sou desse tipo não e me respeite. Se vc faz uso dessas coisas pra tentar se salvar eu não os faço ! nunca fiz e nunca farei!

o que eu mais amo é tomar aqui e Defender.

mas rlx que eu to banido e espero que logo logo se resolva o mal entendido do meu ban!

agora ce nao me venha chorar no 110 quando perder aldeias reiniciiar la nao viu!
que se tu quer alguem mais motivado do que eu nao tem. As minahs voltas no BR se provam!

e se for pan permanente daqui 14 dias eu volto de novo! e ainda ganho o BR te noblo! e tu fica so na falação agora pega esse vomito todo que vc jogou fora da boca e bota pra dentro de dono e fica pianinho.

Não noblará a mim nem no 107 quem dirá no 110, (resumindo tu irá apanhar nos dois BRs iludido...) seus sonhos são engraçados, sonhar não custa né Reizin? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q feio, se auto baniu esperava mais de você... Isso volte! para ser banido pela 4ª vez ou entregar as aldeias pra gente! Irei adorar cara! Estamos ansiosos esperando seu retorno xD
 
Pontuação de reações
47
Bom, só quero ver a juju aqui no fórum, após essa OP falida deles :)

Não vão sumir, não hein....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comedia vc viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VCS SENDO AJUDADOS E AINDA FICAM COM ESSE CONVERSEIRO?

E o ban q eles levaram lá Vegeta e companhia, eles não falam nada kkkkkkkkkkkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
deixa de vomitar pela boca cara que me bani o que , sou desse tipo não e me respeite. Se vc faz uso dessas coisas pra tentar se salvar eu não os faço ! nunca fiz e nunca farei!

o que eu mais amo é tomar aqui e Defender.

mas rlx que eu to banido e espero que logo logo se resolva o mal entendido do meu ban!

agora ce nao me venha chorar no 110 quando perder aldeias reiniciiar la nao viu!
que se tu quer alguem mais motivado do que eu nao tem. As minahs voltas no BR se provam!

e se for pan permanente daqui 14 dias eu volto de novo! e ainda ganho o BR te noblo! e tu fica so na falação agora pega esse vomito todo que vc jogou fora da boca e bota pra dentro de dono e fica pianinho.


nem vem tu começar com essas de auto ban nao em

que tu ainda tenho um pingo de respeito , agora sugerir auto ban eu nunca fiz e nem nunca farei!

melhor parte do TW eh defender nem eh atacar
atacar todo mundo ataca defender e defender bem sem ajuda de SID e de outros é para poucos

o pai aqui tem historia ne 2k de fakes que me fazem mover defesas nao ...

fakes ridiculos de spy kkkk

eu agradeço pela medalha dourada la kkk


ja foi 3 filhao :) e o pai vai voltar sempre.

sou que nem outros que toma ban e desiste do BR e fica de mimimi nao o pai volta e volta ainda mais forte! pq aqui tem palavra de fechar o BR com a Fúria e vai ate o fim!


1 tu nem volta.
2 tu tem volta forte mesmo, porque forte nunca foi kkkk.
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
1 tu nem volta.
2 tu tem volta forte mesmo, porque forte nunca foi kkkk.

quem é tu ?a é um nada.

Não noblará a mim nem no 107 quem dirá no 110, (resumindo tu irá apanhar nos dois BRs iludido...) seus sonhos são engraçados, sonhar não custa né Reizin? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q feio, se auto baniu esperava mais de você... Isso volte! para ser banido pela 4ª vez ou entregar as aldeias pra gente! Irei adorar cara! Estamos ansiosos esperando seu retorno xD
nunca apanhei em nnhum BR e nem irei , agora tu vai apanhar bem , pode vim com 1000 mults que ainda vai apanhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo