FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
To me perguntando quanto tempo a Juju vai aguentar no Top1 ate os Pulapula procurarem uma nova tribo pra fazer Fusao..
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
To me perguntando quanto tempo a Juju vai aguentar no Top1 ate os Pulapula procurarem uma nova tribo pra fazer Fusao..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, pula pula eh a esfera do dragao!!!
esse time aqui ta fechado, vc n entendeu ainda? ta por fora da situação.... olha, eu fico alucinado de prazer que é jogar com meus amigos, joga contra eles é muito bom, antes do deband do @- NoiA -, estávamos contra e eu me divertia muito brincando com eles, tirando uma com a cara deles... mas agora q junto a trupe , segura!!aqui so tem PSICO, so mlk doido, e nos ta curtindo de mais o momento, e vamos curti mais ainda o que está pra acontecer !!! HA HA HA
Não conheço nem as palavras certas pra descrever oque eu sinto, um sentimento gostoso sabe, de jogar com uns caras que eu sei que são bom, e melhor que eles são loko memo tlgd.... IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


é mais de 8k
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
kkkkkkk o neném joga y joga blindado???
CAI DENTU MACHO



Fazendo tramoia kkkkk piada... fica tranquilo meu amigo, a gameplay aqui é avançada até de mais... os malvadão chegaram agora no front, e começou a brincadeira da qual nós aqui da juju gostamos, o legal que aqui todos compartilham da mesma motivação !! humilhar y humilhar !!
so tem psiico no Grupo!!




“O melhor guerreiro não é aquele que sempre ganha, mas o que mantem o seu orgulho mesmo na derrota”
vou ja migrar pro norte do k44 pra noixxxxx brincar
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Opaa, tava moitando aqui esperando a OP inimiga, me deixaram esperando tempo de mais, já tava triste...

Mass parece que finalmente chegou em hihihi vamos ver a força dos Jubilubas
Olha quem colocou a cara, ((tonel de 18 litros))... VIKING mais brabo do mundo 107, o uniico que nao deixa o machado afiado, mas a mão esta sempre lisinha, creminho na mão, manicure e tudo que um VIKING nutelinha tem direito!!!
@=Ragnar Lodbrok= posso te chamar de viking?? viking



Enquanto o inimigo estiver na minha frente, eu lutarei.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
"-Portgas D. Ace disse:
Estão perdendo o foco do tópico, aqui é o tópico de tribos que não tem medo de guerrear, boa guerra a todos que são de guerra!!!
Os que não são, comentem em outros tópicos." !!

Ah pronto! Só porque elogiei o cara os malucos começam a vir com essa. Eu elogiei o R4PP3R também, ele é meu mestre? Caraco mano sai da caixinha, perde essa mentalidade de jogador padrão de TW, isso aqui é só um jogo, doido. Gosto de gente que joga bem e que tem atitude, simples assim, e admiro pessoas humildes. Muita gente fica se achando só porque tem mais aldeias que o coleguinha, ou mais ODA ou mais isso ou mais aquilo, ha vá...
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Olha quem colocou a cara, ((tonel de 18 litros))... VIKING mais brabo do mundo 107, o uniico que nao deixa o machado afiado, mas a mão esta sempre lisinha, creminho na mão, manicure e tudo que um VIKING nutelinha tem direito!!!
@=Ragnar Lodbrok= posso te chamar de viking?? viking


kkkkkkkkk tem razão, eu só afio meu machado contra inimigo bom de vdd, digno disso, caso contrário sou apenas a mente dos Berserker's, deixo a guerra na mão dos meus meninos ai que já é mais q o suficiente ;)

Quando conseguirem dar algum trabalho e começar a ficar difícil eu começo a brincar também... Aguardo ansiosamente kkkk
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, pula pula eh a esfera do dragao!!!
esse time aqui ta fechado, vc n entendeu ainda? ta por fora da situação.... olha, eu fico alucinado de prazer que é jogar com meus amigos, joga contra eles é muito bom, antes do deband do @- NoiA -, estávamos contra e eu me divertia muito brincando com eles, tirando uma com a cara deles... mas agora q junto a trupe , segura!!aqui so tem PSICO, so mlk doido, e nos ta curtindo de mais o momento, e vamos curti mais ainda o que está pra acontecer !!! HA HA HA
Não conheço nem as palavras certas pra descrever oque eu sinto, um sentimento gostoso sabe, de jogar com uns caras que eu sei que são bom, e melhor que eles são loko memo tlgd.... IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


é mais de 8k

Olha, não tome como ofensa, não tenho nada contra a Juju, mas as estatísticas apontam que vocês estão apanhando...

E tipo... apanhando MUITO... então assim... você é masoquista né? Vocês estão apanhando desde o começo da guerra e nos ultimos 7 dias apanharam mais ainda... Então não dá nem pra falar que vocês começaram ruim a guerra por conta de terem sido atacados primeiro (o que é normal) e depois começaram o contra-ataque e consequente recuperação. Não, vocês começaram apanhando e continuam apanhando. E a pior parte é que absorveram a SPAWN, então vocês tem mais aldeias, era pra ter mais apoio e mais ataque por parte de vocês e com o tempo de 1 semana dá pra mandar apoios pro front tranquilamente.

Tá na hora de esses seus amigos "loucos e psicos" começarem a realmente serem o que você ta falando... Porque até agora o único psico que to vendo aqui sou eu mesmo jogando Fallout 4 e virado no Med-X, Jet e Psycho.


Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: FÚRIA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
52
Lado 2: 215
Diferença: 163

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
438,058
Lado 2: 1,867,512
Diferença: 1,429,454

chart




Isso aqui foi na última semana...


Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: FÚRIA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 103
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
101,408
Lado 2: 920,401
Diferença: 818,993

chart
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Analisando os movimentos políticos da Juju e as estatísticas de guerra eu me pergunto por que a Juju não está blindando suas aldeias no front com o tanto de jogador que ela tem?

Eu tenho algumas suposições a respeito disso... mas vou esperar o desenrolar dos acontecimentos pra refinar melhor minhas ideias.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Analisando os movimentos políticos da Juju e as estatísticas de guerra eu me pergunto por que a Juju não está blindando suas aldeias no front com o tanto de jogador que ela tem?

Eu tenho algumas suposições a respeito disso... mas vou esperar o desenrolar dos acontecimentos pra refinar melhor minhas ideias.

De fato estamos perdendo em stats, mas precisa fazer uma analise de onde foram perdido essas aldeias.
JUJU avançou muito mapa na quebra da Clã, onde ficou em desvantagem contra a Furia.
É uma analise simples. Teve também a troca de tribo onde foi passado 10 membros pra apoiar os isoladas.
Os apoios não seguraram, ofensiva da Furia foi forte e é isso.
O jogo só esta começando e a galera aqui não esta com moral baixa, estamos todos com vontade de ganhar.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
De fato estamos perdendo em stats, mas precisa fazer uma analise de onde foram perdido essas aldeias.
JUJU avançou muito mapa na quebra da Clã, onde ficou em desvantagem contra a Furia.
É uma analise simples. Teve também a troca de tribo onde foi passado 10 membros pra apoiar os isoladas.
Os apoios não seguraram, ofensiva da Furia foi forte e é isso.
O jogo só esta começando e a galera aqui não esta com moral baixa, estamos todos com vontade de ganhar.

Tudo bem, isso que você diz pode ser verdade, porém não adianta nada conquistar território e perder ele.

Em termos gerais vocês estão conquistando mais aldeias, o que é natural porque são maiores, mas se vocês continuarem perdendo espaço assim pra Fúria e não forem capazes de impedir o avanço deles ou retroceder, logo essas aldeias perdidas se tornarão armas contra vocês. Mas vamos ver, eu quero ver uma boa guerra, igual nos velhos tempos.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
kkkkkkkkk tem razão, eu só afio meu machado contra inimigo bom de vdd, digno disso, caso contrário sou apenas a mente dos Berserker's, deixo a guerra na mão dos meus meninos ai que já é mais q o suficiente ;)

Quando conseguirem dar algum trabalho e começar a ficar difícil eu começo a brincar também... Aguardo ansiosamente kkkk

Vem pra perto do papai, bora sair ambos da moita.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo