Discussão do Mundo 107

Reis.rebornn

Membro Ativo
Pontuação de reações
140
Eu sou um cara que não joga esse jogo pra valer e mesmo brincando matou 40 fulls e 40 nobres de vocês em 1 semana, e isso porque eu só tenho 5 aldeias. :p

A Sexxy é que tem que bater continência pra mim e agradecer as lições que estou ensinando de grátis.


Eu nao costumo comentar muito mas achei piada a isto , deixa ca ver , esta gente vem ca para se glorificar por estar a defender ataques e nao por ter nobrado ou derrotado o inimigo mas sim por estar a perder, cada uma nesta nova era do tw‍♂️♂️, outro detalhe 40 full certo com moral a 30 %, coisa que o jogo meteu para proteger jogadores que entram mais tarde ou noobs que nao acompanham o jogo, nao vejo a logica em ter moral depois de 5 meses de jogo mas pronto esses 40 full sao equivalente a 12 fulls em forca de ataque, coisa que qualquer pessoa defende com meia duzia de fulls de defesa nao vejo a grande "outplay" que voce diz que fez , e so deixar as tropas paradas e meter bónus que nem baixa um nivel de muralha .
Mas se um dia quiseres ensinar alguma coisa faz assim primeiro , tenta nobrar primeiro o inimigo o objectivo do jogo e esse.
E ja agora obrigado as 78 aldeias em 2 semanas e boa sorte noutro mundo

1632567612044.png
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Eu nao costumo comentar muito mas achei piada a isto , deixa ca ver , esta gente vem ca para se glorificar por estar a defender ataques e nao por ter nobrado ou derrotado o inimigo mas sim por estar a perder, cada uma nesta nova era do tw‍♂️♂️, outro detalhe 40 full certo com moral a 30 %, coisa que o jogo meteu para proteger jogadores que entram mais tarde ou noobs que nao acompanham o jogo, nao vejo a logica em ter moral depois de 5 meses de jogo mas pronto esses 40 full sao equivalente a 12 fulls em forca de ataque, coisa que qualquer pessoa defende com meia duzia de fulls de defesa nao vejo a grande "outplay" que voce diz que fez , e so deixar as tropas paradas e meter bónus que nem baixa um nivel de muralha .
Mas se um dia quiseres ensinar alguma coisa faz assim primeiro , tenta nobrar primeiro o inimigo o objectivo do jogo e esse.
E ja agora obrigado as 78 aldeias em 2 semanas e boa sorte noutro mundo

Ver anexo 19542
Humilde
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
cara, tu não evolui cara, tu se acha alguém é so ta no br por conta da moral, blz, e do jogo, mas atrapalha a noblar noobs iguais a tu
Eu jogo esse jogo pra atrapalhar, quanto mais eu atrapalhar melhor... to aqui so pra atrasar o lado dos jogadores PRO!!
e pra mim o importante é oque importa!!


Enquanto o inimigo estiver na minha frente, eu lutarei.
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Dia ta tranquilo no tribaul uaris? não vejo ninguém falando nada, galera ta quieta, aconteceu algo e eu não fiquei sabendo ??


jubileus mortos nos pés de nossas muralhas e do outro lado mesmo sem op...continuamos as conquistas ... não ta dando nem tempo de chegar os apoios... mais tem uns ativos ali no front bom jogo aguardo voce aqui anima#
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Cade a conta fake com aquele monte de BR ganho?
Sendo que eu ate conheço o verdadeiro dono kkkkkkkkkkkk
Conhece sim, manda mensagem aqui em mim que quem fechou os 3 primeiros está aqui :*

Cade a conta fake com aquele monte de BR ganho?
Sendo que eu ate conheço o verdadeiro dono kkkkkkkkkkkk
Quer que entre agora?ou só quando for te bater NOVAMENTE no 110?

Ou achou que alguém ia deixar vocês ganharem algo?
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Conhece sim, manda mensagem aqui em mim que quem fechou os 3 primeiros está aqui :*


Quer que entre agora?ou só quando for te bater NOVAMENTE no 110?

Ou achou que alguém ia deixar vocês ganharem algo?

Dia que tiver nobragem em cima do spannk pode postar aqui e marcar. hehehehe

Agora no 110 vem no 1VS1, a gente mostra como joga essa porra! -Cigana luna
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Boatos que falaram que meus dias no BR estão contados, então eu pago pra ver se estão mesmo e peço op em mim das duas tribos. Venham sem medo que aqui tem disposição!!
E pra traíra tenho o dobro. Fica a dica!!

Boa semana a todos s2
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Boatos que falaram que meus dias no BR estão contados, então eu pago pra ver se estão mesmo e peço op em mim das duas tribos. Venham sem medo que aqui tem disposição!!
E pra traíra tenho o dobro. Fica a dica!!

Boa semana a todos s2
Portgas fica só dentro do jogo e aceita a fusão logo, e para de kickar os membros que estamos noblando, isso é feio

Dia que tiver nobragem em cima do spannk pode postar aqui e marcar. hehehehe

Agora no 110 vem no 1VS1, a gente mostra como joga essa porra! -Cigana luna
Vou estar lá, vai vir com tua panelinha junto?pq sem panela tu é um ninguém
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Vou estar lá, vai vir com tua panelinha junto?pq sem panela tu é um ninguém

Quem seria minha panela?
Pq ate onde eu sei n abandonei ngm dos que eu liderava.
e todos sabem disso.

Posta o nick da sua conta ai com 4 BRs, deixa eu marcar o pessoal da HOG, PW e SHOW pra ver se te conhecem kkkkkkkkkkkkkk
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
esse tal de marquinhos 2.0 tem a língua afiada ne? Fala fala fala mas não troca machado com ninguém! hahahaahha
 
Topo