Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Mas eu sou noob mano, só mandar o NT nas minhas, não sei o que está esperando

achei q era brincadeira..



E o massacre continua

Lado 1:
Tribos: PANELA, PAN2LA
Lado 2:
Tribos: -IM-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 3
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
128,900
Lado 2: 15,528
Diferença: 113,372

chart


cade o massacre ?




Bom, se eu tô te noblando, eu claramente jogo mais que você kkkkkkkkkkkk


joga mais q eu 1 op caiu hmm








Opa Deep, mais uma para a conta do pai aqui? E meu amigo, renoble com 80 bárbaros?
Te dou umas aulas mais tarde se quiser.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




O noob aqui que levou duas do deep, e logo tem mais kkkkkkkkkk logo eu faço uma visita nas suas aldeias também kkkkkkk.

Só defende a IM quem é cego ou masoquista.



da nao cara.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Mais uma vez " FALADOR PASSA MAL RAAPAZ"

Se for vim FTW pelo menos se garente IN GAME, ou seja igual Deep mande MDF para quem sabe.

R.I.P = REGONOKU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk explanou
 

Ataque

Membro
Pontuação de reações
0
Salve Jovens, espero que estejam se divertindo, hoje é um belo dia pra levar e defender OPs.

Antes que venham farpar, que nao sei o que vc é FAKE e bla bla bla, é preciso esclarecer que voltei a jogar depois de alguns anos fora, fiquei "andando" pelo submundo do 108, o que não é muito dificil com esse mapa pequeno de speed . Em todo caso, nessas andaças eu literalmente tive contato com alguns figurões que vez ou outra postam aqui.

Mas vamos la, meu intuito aqui ta longe de sair farpando a esmo, o lance é entender as possibilidades de jogo que o mundo ta oferecendo nesse momento. Sei que ultimamente esse forum é usado pra expor OP que leva 20 aldeias (piada demais), ou seja pra alguns integrantes se gabarem de entrarem em guerra com uma tribo ha mais de 40 dias e só ter 70 aldeia de saldo positivo e ainda contar isso como uma vitória. É estranho pra mim essas metas "humildes" mas fazer o que, é o que o tw se tornou. O texto vai ficar grande, sei que alguns ai tem dificuldade de ler textos longos, tipos os panelas, mas até eles lendo devargazinho conseguiriam entender.

Atualmente a PANELA tem a maior dominancia no mundo, como nosso malvado favorito Kylo Ren comentou a pouco, (Inclusive, respeito absoluto pelo trabalho dos caras no mundial, eu sequer sabia que tinha mundial pra TW, ainda mais nessa fase decadente do jogo, mas ainda assim, respeito absoluto pelo jogo do kylo e da show de maneira geral), a panela é a lider da tal dominancia, nesse momento.

Vamos esclarecer o jogo da panela:
Panela começou o jogo, fazendo o que eles mais sabem fazer: noblando BB. A estrategia de atrasar a IM nao deu certo pq eles simplesmente achavam que tribos random poderiam segurar os menino da IM. Mais uma piada do nosso querido Harvey. Não conseguiram, obviamente. E foi obrigada a ver o FRONT ser criado entre o k54 e k55. Até ai tudo bem, tudo meio que saiu como a panela planejou e tal.
Pra quem nao sabe, nossos amigos da panela sao aliados de longa data da chico. Ao meu ver, o plano deles era bem simples: Em determinada fase do jogo, os clusters se juntariam e eles teriam força pra bater em que aparecesse. Porem, como todos sabem, a chico é uma piada, e não conseguiu juntar com a panela, que se viu num duplo front, com YY a oeste e IM a leste. os Panela agr estão perdendo tempo noblando aldeia rifada no k65, pra de alguma forma ter mais influencia que no K54. Alem claro, das novas contas diarias, expostas pelo nosso amigo Kylo.

EM resumo: Panela viu chico ser COMPLETAMENTE ANULADA pela drunk5, e agora esta isolada em pelo menos 2 fronts. A chico, mesma situação, isolada no norte, atacando a drunk5 e noblando minimamente.

O resto meio que todos já sabiam o que tava rolando:
PANELA X BB
PANELA x tribos pequenas, que eles dão conta
Drunk5 x CHICO
IM'S x PANELA
YY x PANELA

NN e Suits apenas espectadores, no nordeste do mapa, tentando noblar os inativo do k65.

Já deve ter dado pra perceber que a maior incógnita desse jogo, é a tal da SUITS.

Como devem saber, a CHICO fica no norte, tem 3 fronts distintos: DRUNK5 no oeste e sudoeste, IM no sul e SUITS no leste.
Obviamente, a chico tem algum acordo com a suits, pq se não se atacam é pq tem algo ai certo? A essa altura do campeonato, a chico já devia ter absorvido grande parte da DRUNK5, o que sabemos, não aconteceu, ainda que os menino da chico contem isso como uma vitória, o que por si só é uma piada.

Fico pensando, quando é que a SUITS vai sacar que quando a CHICO desistir da guerra com a drunk5, ou quiça começarem a perder aldeias demais, eles é quem serão os alvos preferenciais?
É engraçado notar a ingenuidade de certas tribos no cenário atual do jogo. Acham que podem ficar inertes vendo o jogo acontecer enquanto o aliado deita em cima deles. Em todo caso, que hora melhor pra suits atacar a chico do que quando eles tao cercados de inimigos, tal como se encontra sua principal aliada, a panela?

Fica a questão pros próximos capítulos: SUITS permanecera na pior aliança do BR com a chico ou vai aproveitar que os caras tão cercados de inimigos oeste e sul e irão atacar no leste ou serão eternos espectadores até se verem como alvos substitutos? veremos

Enquanto isso todos sabem o que a panela ira fazer: noblar bb ou tribo pequena, pra ter chance contra as IM's.
A IM continuara o jogo bonito de ataque e defesa, como comprova o odd e oda.
A chico permanecera na guerra vitoriosa de 70 aldeias positivas em 40 dias de guerra KKKKK
E a NN?
Bom a NN no fim deve ser absorvida por alguém, é o destino final de tribos espectadoras.

Não citei nenhuma cda, sn e tribo pequena, pois só sao relevantes pra engordar tribos maiores.

Mas enfim, fiz esse resumo mais pra quem nao ta no BR, pq nao da pra entender mt coisa do br se só tem farp. Em todo caso, fica a torcida pro caos absoluto nesse mundo.


Aguardem o proximo informativo

Belo texto. Diria que, depois desse debande da CHICO, irá acontecer o sequinte, DRUNKS, DRUNK5 , -YY-, -ZZ-, NN, NN², -IM-, -IM²-, -IM³-, criam os Estados Unidos do Tribalwars, derrotam PANELA e SUITS, logo após isso criam a ONU, e a paz reinará para sempre no br 108.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Belo texto. Diria que, depois desse debande da CHICO, irá acontecer o sequinte, DRUNKS, DRUNK5 , -YY-, -ZZ-, NN, NN², -IM-, -IM²-, -IM³-, criam os Estados Unidos do Tribalwars, derrotam PANELA e SUITS, logo após isso criam a ONU, e a paz reinará para sempre no br 108.

ta mas isso n muda o fato do choque ser noob
 

atilauno

Membro
Pontuação de reações
22
Spoiler de como será o mundo:
  • YY e IM vencem a panela e noblam geral (nao acredito em recrutamento);
  • IM2 e NN vencem a Suits e recrutam os melhores de lá;
  • IM2 absorve a NN (guerra ou recrutamento);
  • Choque de Cultura é kickado da IM (já ta na hora já);
  • Guerra final envolvendo a YY Drunks IM;
  • Punks entra atrasada no mundo e vence.
Podem me cobrar dps.
No fim a im neutraliza todo mundo, seja com fusões como com a NN, ou derrotando mundo todo, e enquanto a im mata geral e se fortalece a drunks e a yy vão assistindo até a im ser imbatível ? Acho que tão dando pouca moral pra muita gente, no fundo com um pouco de razão, enquanto uns bunito aí não sair de cima do muro, a guerra vai sendo ganha apenas com pontos, oque vai ditar esse mundo vão ser as alianças, se unirem os pontos certo a im cai em dias
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
No fim a im neutraliza todo mundo, seja com fusões como com a NN, ou derrotando mundo todo, e enquanto a im mata geral e se fortalece a drunks e a yy vão assistindo até a im ser imbatível ? Acho que tão dando pouca moral pra muita gente, no fundo com um pouco de razão, enquanto uns bunito aí não sair de cima do muro, a guerra vai sendo ganha apenas com pontos, oque vai ditar esse mundo vão ser as alianças, se unirem os pontos certo a im cai em dias


como a panela n tem pra onde correr esta tentando virar todo mundo na gente kkkkkkkkkk
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
No fim a im neutraliza todo mundo, seja com fusões como com a NN, ou derrotando mundo todo, e enquanto a im mata geral e se fortalece a drunks e a yy vão assistindo até a im ser imbatível ? Acho que tão dando pouca moral pra muita gente, no fundo com um pouco de razão, enquanto uns bunito aí não sair de cima do muro, a guerra vai sendo ganha apenas com pontos, oque vai ditar esse mundo vão ser as alianças, se unirem os pontos certo a im cai em dias
No começo, dizia que a DRUNKS era fraca, que não ia aguentar a CHICO que isso e que aquilo, agora que a CHICO debandou estão desesperados, fez a escolha errada no começo, arque com as consequências!
Dá pra ver que nem estão desesperados... rsrs
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
FTW naquela mesmisse de sempre...
Quem vem aqui e fala demais sempre se fode in game, aí de um dia pro outro tira férias do FTW como se nada tivesse acontecido.

#PAZ

como a panela n tem pra onde correr esta tentando virar todo mundo na gente kkkkkkkkkk
Já sabe que no fim vou te noblar, né?
Acalma esse popo aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo