FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Na verdade a Sexxy está mais preocupada em limpar o território dela de tribos e jogadores pequenos como eu por exemplo, e noblar abandonadas, querem fazer isso pra consolidar uma base forte pras guerras que virão. Infelizmente para eles, eles não são muito competentes nessa tarefa....

Acredito que esse mal desempenho ofensivamente da Sexxy seja por conta do general de ataque - For C-C
Acho que ele é o culpado da situação
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Acredito que esse mal desempenho ofensivamente da Sexxy seja por conta do general de ataque - For C-C
Acho que ele é o culpado da situação

Huuuuuuuuuuuummmmmm

Sim sim, é um ponto interessante, agora que você mencionou faz mais sentido, porque não é normal uma tribo que tem caras que atacam bem como o R4PP3R, fazer tanta cagada e ter problemas com moral!

Mas acho que a tribo como um todo tem sua parcela de culpa também.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Acho que veio se meter no tópico errado, cuida dos seus ai que a gente cuida dos nossos, alias nem sei se cuida mais ai né, afinal não é mais lider…
É isso, mas entenda que falei para ambos os lados(todos sabem disso) e foi uma opinião como jogador apenas...

Olha cara tu merece um prêmio de ter conseguido interpretar esse texto dele todo torto e incompreensível.
Se tivesse deste do começo do BR , entenderia cada palavra .. mas como começou agora realmente iria precisar de um resumo pra entender! Como ninguém vai fazer isso pra vc , então fica aí tentando decifrar .

MELHOR COMENTÁRIO DO MUNDO! Perdão mestre perdão rewuiorpqowiere
Aí já quer recruit kkkkkkkkkkkkkkkk
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Adivinha quem chegou .

kkkkkkk.



quero ver mais ação Hem.


e guardem as penas pro inverno.

Ai meuuuuuuuuu. Deeeeeuuuuuuusssssss. Estou vendo isso certo ?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhando de perto é bem engraçado, ta tendo ação ainda @*MAROFAS* ? ou ja acabou ?? como anda as coisas?



verme insolente

Bem juju ja começou o recruit , so falta falta meter o top 1 tanto o criticaram
:cool: :cool:

Ver anexo 19515
TOP 1 VEIO EIN. miserável é um gênio !!!! @Donpablo

besta francesa colou com nós!!! @- esperanza ta gostando ?

pessoal sumiu, kd
RT @Miiggs KD sumiu todo mundo, @- NoiA - apertou botão do debande ai na tribo do ceis?
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Uai, tamo ai na atividade meu mano KKKKK o que anda sumindo são outras coisas...uma chance pra vc acertar:
Aldeias da JuJu :p

Ver anexo 19544
Eu tenho uma noticia triste pra te passar, mas não sei ao certo como dizer isso. Score ta positivão ein... Mas eu cheguei por agora, vou equilibrar esse saldo.
Resiliência você ja ouviu ou sabe oque significa @Miiggs ??


Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
ta mais pra falação e nada de ação.
KKKKK eu vendo suas ações eu tenho até medo do que vai acontecer quando eu aplicar minhas ações!! você é neném @Rei Arthur INC ... cheguei agora na divisa, na hora que você ouvir o barulho que eu vou fazer, vai ter muita gritaria !!!
Mas continue kkkk voce está aplicado "ações" muito produtivas... estou no K44, se quiser tentar a sorte, sobrou um pouco de full ainda né??




Eu sou calmo e tenho o coração puro...
Mas é pura maldade.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Eu tenho uma noticia triste pra te passar, mas não sei ao certo como dizer isso. Score ta positivão ein... Mas eu cheguei por agora, vou equilibrar esse saldo.
Resiliência você ja ouviu ou sabe oque significa @Miiggs ??


Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste

Massa meu mano, vc smp pareceu um cara bem ativo, que bom que chegou. Quem sabe as coisas se animam por aqui.

Sobre stats... Nunca foi sobre stats, até pq se quiséssemos podíamos ter declarado a guerra antes enquanto já noblavamos a JuJu, mas ficamos olhando quando vocês o fariam...mas como nada aconteceu da parte de vcs e as nossos ataques só continuaram, viemos por bem declarar a guerra e ver se isso animava vocês.

Sobre resiliência, sou um cara que gosta e aprecia a etimologia das palavras e a construção de conceitos, com certeza você deve ter uma visão positivista sobre ter resiliência. Mas na situação atual a definição que melhor cabe ao momento que sua tribo passa é a de:
1.1 Resiliência, conceito criado para romantizar o sofrimento.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Massa meu mano, vc smp pareceu um cara bem ativo, que bom que chegou. Quem sabe as coisas se animam por aqui.

Sobre stats... Nunca foi sobre stats, até pq se quiséssemos podíamos ter declarado a guerra antes enquanto já noblavamos a JuJu, mas ficamos olhando quando vocês o fariam...mas como nada aconteceu da parte de vcs e as nossos ataques só continuaram, viemos por bem declarar a guerra e ver se isso animava vocês.

Sobre resiliência, sou um cara que gosta e aprecia a etimologia das palavras e a construção de conceitos, com certeza você deve ter uma visão positivista sobre ter resiliência. Mas na situação atual a definição que melhor cabe ao momento que sua tribo passa é a de:
1.1 Resiliência, conceito criado para romantizar o sofrimento.
@Miiggs Você é um poeta, deve ser a encarnação de Shakespeare, esse conceito de resiliência é sim, o atual momento do qual eu e meus colegas de tribo vivemos, estamos romantizando o sofrimento da FUFUFUFURIA. Vamos bailar bastante, e sim pode ter certeza que com o cartel que estamos no front, você vai ter bastante animação !!! Lembre-se resiliência "na definição padrão" , do meu lado eu tenho os caras que mais "romantizam o sofrimento" desse Game, algo que eu não vejo em você e nem em sua tribo cito o @gordosexy maior pula pula do TW, esse ai ja tem a mp pronta pra enviar ao meu líder, pedindo abrigo !!!
Temos bastante vagas, isso é algo que não falta, somente as aldeias, player não!


“Vamos mandá-los pro inferno e assunto encerrado”
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
KKKKK eu vendo suas ações eu tenho até medo do que vai acontecer quando eu aplicar minhas ações!! você é neném @Rei Arthur INC ... cheguei agora na divisa, na hora que você ouvir o barulho que eu vou fazer, vai ter muita gritaria !!!
Mas continue kkkk voce está aplicado "ações" muito produtivas... estou no K44, se quiser tentar a sorte, sobrou um pouco de full ainda né??




Eu sou calmo e tenho o coração puro...
Mas é pura maldade.


sou bem néném , duvido nobla o neném aqui . fica na falação ai que eu fico na ação beijo do Rei :*
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
eu to bb e os stats não tão feliz pro seu lado né kkkkk

Cuidado q no 105 a tribo sua tava bem na frente tbm em stats e no final perdeu, então cuidado com a confiança, seja mais humilde e respeite o adversário pq muita coisa ainda irá rolar no BR, no mais boa sorte aí na guerra!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.108
@Miiggs Você é um poeta, deve ser a encarnação de Shakespeare, esse conceito de resiliência é sim, o atual momento do qual eu e meus colegas de tribo vivemos, estamos romantizando o sofrimento da FUFUFUFURIA. Vamos bailar bastante, e sim pode ter certeza que com o cartel que estamos no front, você vai ter bastante animação !!! Lembre-se resiliência "na definição padrão" , do meu lado eu tenho os caras que mais "romantizam o sofrimento" desse Game, algo que eu não vejo em você e nem em sua tribo cito o @gordosexy maior pula pula do TW, esse ai ja tem a mp pronta pra enviar ao meu líder, pedindo abrigo !!!
Temos bastante vagas, isso é algo que não falta, somente as aldeias, player não!


“Vamos mandá-los pro inferno e assunto encerrado”

mal sabem eles que a guerra só está começando... tem muito chão pela frente ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo