FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Pela forma como escreve, deve ter feito a declaração de guerra KKKKKK @sNoWLenon @King Alpha Hydranoid eis o redator

Falácia dms, vamos jogar.
só vejo falação tua
nunca nem vi nem fake de vc6 da juju quem dirá fulls e tao só vomitando aqui .... falando falando e falando pq machado que é bom nao tem a opção de atacar :\

Tá explicado olha o TW stats dele, é pró player em noblar acc da academia kkkkk
quer vim falar de tw sats ?kkkkkkkkkkk

cara deixa de ser comédia que noblagem de moitas/inativos e afins todo mundo tem, se quer criticar de verdade vem de fundamentos, noblei moitas pra me reerguer agora cai dentro pra ver se nobla.. nobla nao pq vc fica só de falação...

Deixa esse nob falar, porquê falador passa mal e ele sera o primeiro a passar, pq pra mim ele é patético, apenas dou risada dele bostejando aqui kkkkkk
Nunca vai me noblar em op alguma e nem to contando vantagem nele, pq não se conta vantagem em random!!

teve op em vc em algum momento da furia filho ?

ta se vangloriando de que ?de nada ?kkk tomar atk em aldeia ja com blind em atras eh facil demias ..

agora me noblar ... é dificil
fica ai na falação que eu fico na ação
fico me escondendo atras de blind de tribo nao e de maracutais nao beijo do Rei :*
 

pdtavares

Membro
Pontuação de reações
46
O jeito é sair da moita. Até aqui eu estava apenas atacando sem organizar nada, mas aí um passarinho me contou que a Juju teve q pedir pinico e chamar jogadores da lock. Tiraram o moita da Wake e colocaram logam, all might e Lancellot(precisou de tudo isso mesmo?), nomes que realmente merecem respeito, diferente de portgas e compania. Patético é ver jogadores juju( p... da clã) oprimindo e pressionando aliados desde o começo. " ai ai ai Sexxy, se vocês não atacarem tribo x ou y nós vamos parar"

Obrigado por fazerem o BR 107 digno de sair da moita, se preparem para as próximas semanas, porque o ego de vocês cairá por terra.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
O jeito é sair da moita. Até aqui eu estava apenas atacando sem organizar nada, mas aí um passarinho me contou que a Juju teve q pedir pinico e chamar jogadores da lock. Tiraram o moita da Wake e colocaram logam, all might e Lancellot(precisou de tudo isso mesmo?), nomes que realmente merecem respeito, diferente de portgas e compania. Patético é ver jogadores juju( p... da clã) oprimindo e pressionando aliados desde o começo. " ai ai ai Sexxy, se vocês não atacarem tribo x ou y nós vamos parar"

Obrigado por fazerem o BR 107 digno de sair da moita, se preparem para as próximas semanas, porque o ego de vocês cairá por terra.

Achei que o Lamlam tinha aposentado kk
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
O jeito é sair da moita. Até aqui eu estava apenas atacando sem organizar nada, mas aí um passarinho me contou que a Juju teve q pedir pinico e chamar jogadores da lock. Tiraram o moita da Wake e colocaram logam, all might e Lancellot(precisou de tudo isso mesmo?), nomes que realmente merecem respeito, diferente de portgas e compania. Patético é ver jogadores juju( p... da clã) oprimindo e pressionando aliados desde o começo. " ai ai ai Sexxy, se vocês não atacarem tribo x ou y nós vamos parar"

Obrigado por fazerem o BR 107 digno de sair da moita, se preparem para as próximas semanas, porque o ego de vocês cairá por terra.
Não sei da onde tu tirou isso kkkkk

Mas ok, seu informante ta sabendo legal, fala a vontade pq aqui continuam os mesmos ,alias quem é você? Nunca ouvi falar, então não vem falar de mim, bora jogar mais e falar menos!!
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Só conseguiu noblar o inativo, nobla os ativos pra nós ver kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T R X P S T A R é inativo agora oiaaa quer dizer VC É INATIVO agora oiaa kkkkkkkkkkkkkkkk

e a FALAÇÃO continua

tao inativo que foi noblado NO MEIO DE SEU CRUSTER DE ALDEIAS kkkkkkkkkkkkkkkk

ridiculo como tu é só falação meu caro ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo