Discussão do Mundo 109

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Esse mundo é tão lento, e mesmo assim tem uma chuva de gente fazendo def na primeira aldeia
WTF
o pessoal que joga tw começou a ter medo de jogar?
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Esse mundo é tão lento, e mesmo assim tem uma chuva de gente fazendo def na primeira aldeia
WTF
o pessoal que joga tw começou a ter medo de jogar?
Estao é fazendo pps kkk isso sim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem compra recursos no mercado? ta full ja hehehe, cade o pessoal que deixa a taxa a 64 por 1? hahahaha morreram-se todos, triste.
 

sergioxzxz

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
esse jogo ta demais... eu jogando namoralzinha do nada vejo um jogador pular 1.5mil pontos em menos de 7horas e mais tarde mais 1,2k de pts em menos de 5minutos... fiquei com muito medo do cara, passei logo a vassoura nele. deus me free
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Esse mundo é tão lento, e mesmo assim tem uma chuva de gente fazendo def na primeira aldeia
WTF
o pessoal que joga tw começou a ter medo de jogar?
[

pelo menos no meu caso, sim

na real defesa é mais barato, e pra quem gasta pp e quer rushar academia rápido, é melhor fazer atk na segunda aldeia, com os preços dos recursos mais baratos
 

Nobre2021

Membro
Pontuação de reações
4
Pessoal, retornei pro tribal tem 2 dias, e já fui muito experiente nesse game. Muitas nomenclaturas que na minha época não existia, como PP, PPS, o que seria isso?

Se alguém puder me dar algumas dicas também sobre as fundações mais importantes, o que devo crescer primeiro, etc.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Pessoal, retornei pro tribal tem 2 dias, e já fui muito experiente nesse game. Muitas nomenclaturas que na minha época não existia, como PP, PPS, o que seria isso?

Se alguém puder me dar algumas dicas também sobre as fundações mais importantes, o que devo crescer primeiro, etc.

Boa tarde amigo, seja bem vindo de volta ao nosso tão amado joguinho.

Essas nomenclaturas que você citou "PP" e "PPS" são Pontos Premium como nosso colega acima citou. O pessoal coloca isso em inicio de mundo que é aonde o mercado está baixo para você efetuar as trocas de recursos por pontos premium, para em um mundo futuro você reutiliza-los.

Sobre dicas de evolução, da uma olhadinha nesse tópico aqui:

Guia de Evolução (by dominaria) | Tribal Wars - BR

Qualquer coisa manda mensagem in game, abraço!
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
meu amigo qe br tenebroso de fazer pp
igreja e torre é incrivel, superaram nessa de vdd
pra completar só faltou apoio somente pra tribo dai acho q nem teria feito meus poucos pps kkkkkkkkkkk

Tu nao fez pp pq nao quis, recurso q tu botou muralha no maximo e recrutou quase 2k de cada so pra me dar trabalho tu tinha feito pelo menos +2k fácil.
 

Nobre2021

Membro
Pontuação de reações
4
Boa tarde amigo, seja bem vindo de volta ao nosso tão amado joguinho.

Essas nomenclaturas que você citou "PP" e "PPS" são Pontos Premium como nosso colega acima citou. O pessoal coloca isso em inicio de mundo que é aonde o mercado está baixo para você efetuar as trocas de recursos por pontos premium, para em um mundo futuro você reutiliza-los.

Sobre dicas de evolução, da uma olhadinha nesse tópico aqui:

Guia de Evolução (by dominaria) | Tribal Wars - BR

Qualquer coisa manda mensagem in game, abraço!
Muito Obrigado Irmão!
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Tu nao fez pp pq nao quis, recurso q tu botou muralha no maximo e recrutou quase 2k de cada so pra me dar trabalho tu tinha feito pelo menos +2k fácil.

fiz o suficiente pra sobrar e ainda 'te dar trabalho' kkkkkkkkkkkkkkkk
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
fiz o suficiente pra sobrar e ainda 'te dar trabalho' kkkkkkkkkkkkkkkk

Aposto que nao fez nem metade do que o Kylo fez ali encima, sem palhaçadinha nenhuma de gastar recurso com desnecessário. Tu fez tua palhaçada, e perdeu pp pra krl pra isso, e ainda perdeu tempo entrando toda hora em um br que tu nem vai jogar, ta de parabens.

Por isso continua sendo um jogador mediano mesmo jogando dsd o br10.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
eu nao jogo em mundo cara, faço o que eu quiser com minha aldeia... PRÓ player desculpa por nao ter te dado a aldeia :*(
aposto que as multis vao cobrir meu vazio ><

Aposto que nao fez nem metade do que o Kylo fez ali encima, sem palhaçadinha nenhuma de gastar recurso com desnecessário. Tu fez tua palhaçada, e perdeu pp pra krl pra isso, e ainda perdeu tempo entrando toda hora em um br que tu nem vai jogar, ta de parabens.

Por isso continua sendo um jogador mediano mesmo jogando dsd o br10.

olha o que ficou p... essa criança kkkkkkkkkkkkkk só pq n ganhou aldeia de graça... meeeeeeeeee
 
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Reclamação por jogar o jogo essa é nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo