Discussão do Casual 5

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
- Oponentes derrotados (Tribos) -
Como atacante
ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 KILL197,41 Mil.
2 KILL.145,51 Mil.
3 O Terror dos 4 Esquadrões NORTE109,34 Mil.
4 O Terror dos 4 Esquadrões Sul80,28 Mil.
5 O Terror dos 4 Esquadrão OESTE49,43 Mil.
6 O Terror dos 4 Esquadrões OESTE29,42 Mil.
7 Filhos De Thanos22,56 Mil.
8 ex-pão19,88 Mil.
9 No Fear-11,45 Mil.
10 O Terror dos 4 Esquadrões²10,65 Mil.

Como defensor

ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 O Terror dos 4 Esquadrões NORTE189,64 Mil.
2 O Terror dos 4 Esquadrões Sul167,53 Mil.
3 KILL124,23 Mil.
4 KILL.113,28 Mil.
5 O Terror dos 4 Esquadrão OESTE50,00 Mil.
6 O Terror dos 4 Esquadrões OESTE43,62 Mil.
7 Filhos De Thanos13,71 Mil.
8 Cerberus12,55 Mil.
9 ex-pão12,21 Mil.
10 No Fear-10,93 Mil.


Total

ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 KILL321,64 Mil.
2 O Terror dos 4 Esquadrões NORTE298,99 Mil.
3 KILL.258,79 Mil.
4 O Terror dos 4 Esquadrões Sul247,81 Mil.
5 O Terror dos 4 Esquadrão OESTE99,43 Mil.
6 O Terror dos 4 Esquadrões OESTE73,04 Mil.
7 Filhos De Thanos36,27 Mil.
8 ex-pão32,08 Mil.
9 No Fear-22,38 Mil.
10 Cerberus21,38 Mil.
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Meu primeiro ano no C5 a sério e já ta sem graça...a kill parece ser a escola e a "principal" tribo inimiga parece ser aquele aluno catarrento, alooooo OT...se não querem jogar, apaguem as contas ou então não fujam das guerras, até agora não fizeram uma OP que prestasse!
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
Meu primeiro ano no C5 a sério e já ta sem graça...a kill parece ser a escola e a "principal" tribo inimiga parece ser aquele aluno catarrento, alooooo OT...se não querem jogar, apaguem as contas ou então não fujam das guerras, até agora não fizeram uma OP que prestasse!

Com 12 mil aldeias a mais que a gente, e ainda jogam no jogo sujo... vocês são piada
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
A NOVA ESTRATEGIA DA OT É SE NOBRAR ANTES DA OPERACAO PRA SAIR DA MARGEMMM!!!!! eu vivi pra ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Cowboy Soberano pq nao desiste logo? kkkkkkkkk
Com certeza vc faz muita diferença no jogo, é o melhorzão, com 11 milhões de OD sem vc a kill não seria nada.. Na OT players com 50 a 60 aldeias tem .OD quase igual ao seu...

Você deveria ter vergonha do seu nível de jogo e desistir, porque a única coisa que vc é bom é ser X9 para se beneficiar.

O Cowboy é top 5 no ODA e TOP 1 ODD com um número exorbitante, o maior de todos os casuais, seu OD é 3 X maior que o melhor da Kill.

Fico feliz que a arrogância da Kill proporcionou a saída do Cowboy no casual 4 e agora ele está do nosso lado, ganhamos um excelente jogador e amigo.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Com certeza vc faz muita diferença no jogo, é o melhorzão, com 11 milhões de OD sem vc a kill não seria nada.. Na OT players com 50 a 60 aldeias tem .OD quase igual ao seu...

Você deveria ter vergonha do seu nível de jogo e desistir, porque a única coisa que vc é bom é ser X9 para se beneficiar.

O Cowboy é top 5 no ODA e TOP 1 ODD com um número exorbitante, o maior de todos os casuais, seu OD é 3 X maior que o melhor da Kill.

Fico feliz que a arrogância da Kill proporcionou a saída do Cowboy no casual 4 e agora ele está do nosso lado, ganhamos um excelente jogador e amigo.

fico lisonjeado , obrigado pela bela observação o merito desse OD e de toda equipe da OT que são a partir de todos que eu tiro forças para esta entre os maiores atacantes do C5
maior defensor do C5
maiores Apoiador do C5
e Maior OD Total

Meu primeiro ano no C5 a sério e já ta sem graça...a kill parece ser a escola e a "principal" tribo inimiga parece ser aquele aluno catarrento, alooooo OT...se não querem jogar, apaguem as contas ou então não fujam das guerras, até agora não fizeram uma OP que prestasse!


✔ pra um player iniciante que aprende que existe o FTW e resolve criar uma conta e comentar no primeiro dia - kkkk
✔ pra um player iniciante que nunca teria chance de fechar um mundo com excessão do casual
✔ pra um player iniciante que nunca passou das 10 aldeias em 1 mundo com excessão do M59 em que noblou 108 aldeias maximo de todos mundos em que passou

Com base nesses quesitos realmente KILL e uma escola pra vc e pra muitos ai!
aproveite o tempo ai para quem sabe vc possa durar 1 més em um mundo normal!


10 outubro quando vc começou

Captura de tela 2021-08-27 04.49.09.png


6 de outubro quando eu comecei

Captura de tela 2021-08-27 04.48.56.png

preciso nem falar nada né kkkk, comecei 4 dias antes de vc só olha a diferença

enfim nessa escola da KILL eu ja dei aula pros professores e continuo passando ensinamentos!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Com certeza vc faz muita diferença no jogo, é o melhorzão, com 11 milhões de OD sem vc a kill não seria nada.. Na OT players com 50 a 60 aldeias tem .OD quase igual ao seu...

Você deveria ter vergonha do seu nível de jogo e desistir, porque a única coisa que vc é bom é ser X9 para se beneficiar.

O Cowboy é top 5 no ODA e TOP 1 ODD com um número exorbitante, o maior de todos os casuais, seu OD é 3 X maior que o melhor da Kill.

Fico feliz que a arrogância da Kill proporcionou a saída do Cowboy no casual 4 e agora ele está do nosso lado, ganhamos um excelente jogador e amigo.
e voce quem é? FINALMENTEEE!!! tive que mandar mil mensagens pra conseguir trazer alguma emocao pra ca, mostra nos ataques mano, sou falador pra caramba mas to la no joguinho respondendo e voce?

a vou contar a historia da op pra voces, a op era no jose silva que foi nobrado pelo mrangel que nao segurou o tranco e doou aldeias pra alguem mais...? sei la, so sei que ataquei 1 e no final tava atacando 3 de tanto troca troca de aldeia pra segurar na margem baixa... so nao vamo esquecer que em novembro comeca a cair ein, ja tamo preparado e voces?


cowboy foi expulso da kill pq era moita. por sinal ate fiz parte da op contra ele na epoca kkkk, e se nao é expulso na OT ai pq é """"lider""" kkkkkk





ps: nunca disse que era bom, pelo contrario sou o pior da kill e mais chato

✔ pra um player iniciante que aprende que existe o FTW e resolve criar uma conta e comentar no primeiro dia - kkkk
✔ pra um player iniciante que nunca teria chance de fechar um mundo com excessão do casual
✔ pra um player iniciante que nunca passou das 10 aldeias em 1 mundo com excessão do M59 em que noblou 108 aldeias maximo de todos mundos em que passou

Com base nesses quesitos realmente KILL e uma escola pra vc e pra muitos ai!
aproveite o tempo ai para quem sabe vc possa durar 1 més em um mundo normal!


10 outubro quando vc começou

Ver anexo 19405


6 de outubro quando eu comecei

Ver anexo 19406

preciso nem falar nada né kkkk, comecei 4 dias antes de vc só olha a diferença

enfim nessa escola da KILL eu ja dei aula pros professores e continuo passando ensinamentos!

a relacao é tao boa que ta sempre ligando, igual ex que nao aceita o termino pedindo mais uma chance... aiaiai cowboy, se esse teu time que voce fala tanto visse o que voce realmente fala ficaria contente em ver o caos kkkkk

fico lisonjeado , obrigado pela bela observação o merito desse OD e de toda equipe da OT que são a partir de todos que eu tiro forças para esta entre os maiores atacantes do C5
maior defensor do C5
maiores Apoiador do C5
e Maior OD Total


e serio gente, segue em anexo a classificacao real de OD pra voces sairem de narnia
1630129061734.png


DE 25 TEM 5 DA OT.... TISK TISK....


1630129149417.png

VOCES LIDERAM O DE DEFESAAAA, DE DEFESAaaaaaaaaa, sabe o que signidfica????? que sao pro saco de pancada. sério que vao se achar por isso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







e por favor ne, como tu explica pra galera do ftw o OD do cleber?????? aguardando....

vc possa durar 1 més em um mundo normal!
mimimimimi mundo normal, o papo é casual rapaz
 
Última edição:

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
cowboy foi expulso da kill pq era moita. por sinal ate fiz parte da op contra ele na epoca kkkk, e se nao é expulso na OT ai pq é """"lider""" kkkkkk

fez parte de OP contra eu nada kkkk mó K.O
eu fui expulso pois fiquei bolinha amarela por problemas pessoais!


11th December 2019 - 17:01:30quando fui expulso, segundo info do twstats



Captura de tela 2021-08-28 03.42.16.png


Captura de tela 2021-08-28 03.42.29.png

contei 24 aldeias perdidas será que eu era o moita ? ou e essa equipe porquera que botaram pra me nobla kkkkk
olha que nessa situação ai os cara sabia as tropas que eu tinha na aldeia pois liderança passou print das minhas tropas tudo,
fora que eu era 90% Ofensivo, tinha 5 aldeias de ataque pra cada 1 de defesa, i mesmo assim esses moitas da KILL nem siquer consegue me nobla direito!

e serio gente, segue em anexo a classificacao real de OD pra voces sairem de narnia
Ver anexo 19413

DE 25 TEM 5 DA OT.... TISK TISK....

e por favor ne, como tu explica pra galera do ftw o OD do cleber?????? aguardando....


esse print só mostra o quanto vergonhoso é pra KILL!!!
si olhar classificação do C5 dos Top 25 do mundo apenas 3 e da OT logicamente que 22 players com mais aldeias e mais força de ataque estão na KILL isso comparando ate o top 25!

agora pegando o ODA desses 3 players da OT no TOP 25 - equivale ao total de ODA de uns 9 players de vcs nessa tabela
ou seja no ataque ou na defesa mesmo nós em menor numero damos aula, mesmo tendo 23 pra 3 dos nossos!


e por favor ne, como tu explica pra galera do ftw o OD do cleber?????? aguardando....
ue liderança da kill que me explique isso, pois ele fechou 2 casuais foi na kill!
ja que vcs são tão bons, talves seja dai que surgiu esse OD altissimo dele!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Más e aí ainda tá chorando vaga no PV? E exemplos de líder, no público agradece a trbo, no privado seleciona quem salvar e quem jogar no lombo kkkkkkkkk

Contra fatos, cadê os argumentos?

Lado 1:
Tribos: KILL, KILL.
Lado 2:
Tribos: OT4E-N, OT4E-O, OT4E-S, OT4E|W

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
420
Lado 2: 280
Diferença: 140

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,771,657
Lado 2: 1,750,987
Diferença: 1,020,670

chart





Lado 1:
Tribos: KILL, KILL.
Lado 2:
Tribos: OT4E-N, OT4E-O, OT4E-S, OT4E|W

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,501
Lado 2: 846
Diferença: 655

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,791,690
Lado 2: 5,313,115
Diferença: 5,478,575

chart
 
Última edição:

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
Contra fatos, cadê os argumentos?

Lado 1:
Tribos: KILL, KILL.
Lado 2:
Tribos: OT4E-N, OT4E-O, OT4E-S, OT4E|W

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
420
Lado 2: 280
Diferença: 140

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,771,657
Lado 2: 1,750,987
Diferença: 1,020,670

chart





Lado 1:
Tribos: KILL, KILL.
Lado 2:
Tribos: OT4E-N, OT4E-O, OT4E-S, OT4E|W

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,501
Lado 2: 846
Diferença: 655

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,791,690
Lado 2: 5,313,115
Diferença: 5,478,575

chart

Mesmo com tudo isso na frente precisaram jogar sujo pra tentar um minimo de vantagem kkk
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
jogar sujo como mano? seja especifico... e convenhamos que 600 aldeias em 3 meses é o minimo de vantagem? nooossaa kkkkkkkk

Aproprie-se desse resultado, afinal de contas vc ajudou com 5 aldeias desatas 600 kkk

Lado 1:
Jogadores: lordnetu
Lado 2:
Tribos: OT4E-N, OT4E-O, OT4E-S, OT4E|W

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 2
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,713
Lado 2: 81
Diferença: 9,632

chart


Das 434 aldeias, 5 noblagens foram da OT nos ultimos 3 meses, vc é muito bom mesmo!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
claro voces nao tem coragem de subir na margem... o unico que subiu foi nobrado pela propia tribo antes de levar op no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Aproprie-se desse resultado, afinal de contas vc ajudou com 5 aldeias desatas 600 kkk

Lado 1:
Jogadores: lordnetu
Lado 2:
Tribos: OT4E-N, OT4E-O, OT4E-S, OT4E|W

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 2
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,713
Lado 2: 81
Diferença: 9,632

chart


Das 434 aldeias, 5 noblagens foram da OT nos ultimos 3 meses, vc é muito bom mesmo!

vish olha só em kkk que vergonha 1 ano de mundo noblou 5 aldeias inimigas só e ainda por cima as 5 aldeias que noblou era aldeias bbs de 26pts que devia ter uns 200 players atacando i alguem da OT noblou i ele noblou por sorte logo dps kkkkk

So sei de uma coisa, esses 3 print abaixo mostra quem ta jogando TW e quem ta jogando fazendinha



Captura de tela 2021-08-29 02.50.34.png



Captura de tela 2021-08-29 02.47.17.png






Captura de tela 2021-08-29 02.48.12.png


conclusão KILL com mais de 2 veses numero de aldeias da OT-N
2 veses numero de pontos

mesmo assim OD GERAL e praticamente o mesmo!

o mais incrivel e que na tabela de OD de players da pra observar que teria que juntar uns 40 players da KILL pra dar o OD dos primeiros 3 colocados em OD geral que são da OT
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Com 12 mil aldeias a mais que a gente, e ainda jogam no jogo sujo... vocês são piada
"Jogo sujo" do medo da OT kkkkkk até agora só o que demostram, fora o corre corre de não serem atacado

✔ pra um player iniciante que aprende que existe o FTW e resolve criar uma conta e comentar no primeiro dia - kkkk
✔ pra um player iniciante que nunca teria chance de fechar um mundo com excessão do casual
✔ pra um player iniciante que nunca passou das 10 aldeias em 1 mundo com excessão do M59 em que noblou 108 aldeias maximo de todos mundos em que passou

Com base nesses quesitos realmente KILL e uma escola pra vc e pra muitos ai!
aproveite o tempo ai para quem sabe vc possa durar 1 més em um mundo normal!


10 outubro quando vc começou

Ver anexo 19405


6 de outubro quando eu comecei

Ver anexo 19406

preciso nem falar nada né kkkk, comecei 4 dias antes de vc só olha a diferença

enfim nessa escola da KILL eu ja dei aula pros professores e continuo passando ensinamentos!
Pra que disparar tanto? Oportunidade todos tem pequeno gafanhoto...tô tão preocupado kkkkkkk prefiro participar das guerras e ver os ratos apagando as contas é até chato isso com tanta facilidade. Mas relaxa, e ainda teremos um embate top...só não apaga a conta viu, porque de tanto te baterem...tu fica desanimado que eu tô sabendo

Cowboy é até engraçado kkkkk me pesquisou bem hein, talvez já me veja como uma ameaça, se pensar assim...ta certo, me aguarda mais um pouco ao contrário de vários da OT que não tentam chegar perto, nos tentamos e conseguimos, a cada dia que passa ta mais próximo, e cuidado hein em relação a outros mundos kkkkk nem tudo o que parece é! tô tão próximo a vc que a qualquer momento a bomba explode hehehehe
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
40 players da KILL pra dar o OD dos primeiros 3 colocados em OD geral que são da OT


MERECEM UM PREMIO MESMO, DE SACO DE PANCADAS DO CASUAL, serio se achar por ter um ODD estupendo é o augeeeeeeeeeeeeee, saco de pancadas oficial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



so que vou mostrar uma conta basica, ataque se faz em 15 dias, defesa se faz em quanto? um dia acaba e essa galera que voce usa de escudo e pouco se importa vai ser nobrada tudo junto por ter te acompnhado ao fim da linha!
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
claro voces nao tem coragem de subir na margem... o unico que subiu foi nobrado pela propia tribo antes de levar op no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué,, se é tão bom assim, que está fazendo num casual? vai para um mundo sem restrições de ataque então e mostra todo o seu valor...

AS regras dos mundos são lançadas antes mesmo de começar, então é só verificar antes de começar em um novo mundo. No casual tem essa questão do bloqueio, terá de lidar com ela, vc pode muito bem passar aldeias , derrubar edifícios e descer a pontuação, faça isso, e mostre seu valor...

MERECEM UM PREMIO MESMO, DE SACO DE PANCADAS DO CASUAL, serio se achar por ter um ODD estupendo é o augeeeeeeeeeeeeee, saco de pancadas oficial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



so que vou mostrar uma conta basica, ataque se faz em 15 dias, defesa se faz em quanto? um dia acaba e essa galera que voce usa de escudo e pouco se importa vai ser nobrada tudo junto por ter te acompnhado ao fim da linha!

Pra vc poderia ser reposto em 3 dias que não faria diferença, vc não ataca mesmo...haha
 
Pontuação de reações
10
Fico feliz que a arrogância da Kill proporcionou a saída do Cowboy no casual 4 e agora ele está do nosso lado, ganhamos um excelente jogador e amigo.

Aí tu forçou a barra amigo kkkkkkk o cowboy só ta se mantendo até agora por 2 motivos:

1 - Poucos jogadores na margem dele;
2 - Os jogadores menores da OT o apoiam rapidamente.

Em breve a margem vai começar a cair, e aí sim o jogo começa, rs.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Ué,, se é tão bom assim, que está fazendo num casual? vai para um mundo sem restrições de ataque então e mostra todo o seu valor...

AS regras dos mundos são lançadas antes mesmo de começar, então é só verificar antes de começar em um novo mundo. No casual tem essa questão do bloqueio, terá de lidar com ela, vc pode muito bem passar aldeias , derrubar edifícios e descer a pontuação, faça isso, e mostre seu valor...



Pra vc poderia ser reposto em 3 dias que não faria diferença, vc não ataca mesmo...haha
po mano, voce nao me conhece mesmo... ja ganhei 5 mundos normais e vou pro segundo casual... e voce? igual isso nao define bom e ruim, eu sou ruim mesmo, nunca vai me ver falando o contrario kkkkk


e outra, é estrategia sim, diminuir os pontos pra segurar a margem, só que é uma estrategia COVARDE. kkkkk tenho aqui nobres pra ter 400 aldeias, ce acha que to subindo? naaaaao, to aqui esperando voces chegarem igual a hora do almoco!
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
po mano, voce nao me conhece mesmo... ja ganhei 5 mundos normais e vou pro segundo casual... e voce? igual isso nao define bom e ruim, eu sou ruim mesmo, nunca vai me ver falando o contrario kkkkk


e outra, é estrategia sim, diminuir os pontos pra segurar a margem, só que é uma estrategia COVARDE. kkkkk tenho aqui nobres pra ter 400 aldeias, ce acha que to subindo? naaaaao, to aqui esperando voces chegarem igual a hora do almoco!
Pow Neto...ai é complicado cara, pois já estamos esperando a tempos algumas ações deles e ainda somos taxados assim kkkkkk vai entender né...é pow, Cawgirl disparou pra não enfrentar pois sabe que a lapada ia ser feia hehehe ai os outros que estão abaixo da nossa pontuação ficam estacionados no tempo com medo de encarar a bronca, se a gente não baixar a pontuação eles não vem até nós...por isso essa luta, de ir atrás dos que correr da briga kkkkkkk
 
Topo