Discussão do Mundo 107

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
O BR tem 3 meses e parece que faz uma eternidade kkkkk acho que agora as coisas mudam... talvez dê uma animada.
E aí. Deu a animada que tu queria ? Kkkkkkk pularam tanto que uma hora erraram o pulo kkkkk agora mete q a conta tá com outro. Que saiu da conta antes de pularem de tribo. Nem tu acredita

Pensaram que iam trollar a SPQR... inocentes kkkk #GOSPQR
Boatos q a spqr voltou numa borda do mapa. Reinicia lá com eles agora, é o q sobrou pra te animar hahahahahaha #pulapula
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
E aqueles que se iludiram com as promessas dos 'alemao' ..quando estiverem desabrigados,com fome e com frio,não pede pra voltar não,pq a gente só quer os puro,e os verdadeiros do nosso lado ! |C|
Perderam mais quantas aldeias hoje só me responde aí

não sou amigo,não sei quem e vc,e não te conheço como nada ...se gosta de comentar no q eu escrevo e problema seu ,mais baixa a bola aí,acho q a única criança aqui e tu .. e eu não como carne de porco ...se controla !
Já cansei de recusar pedido de recrutamento do pessoal daí mano, da uma segurada na galera fala que não tem vaga pra todos, somente para as aldeias
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
peguei uma BB la em baixo pra noblar a ESP, nao vai dar nem tempo de upar ela:(
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Foi boa a caminhada no 46 ..respeito as tribos inimigas ,resolvi sair de lá com honra,lutando até às últimas tropas ,por não concordar com algumas atitudes sobre manter moitas eu saí da tribo,e por leadade a msm eu não me juntei a o 'inimigo ' e nem facilitei a noblagem de minhas aldeias para eles,quem me atacou sabe que NN estou mentindo ...enfim e isso,vou pra outro canto,moitar como sempre fiz e contar com a ajuda da milícia pra me defender ...Tmj ...Foi mal por qualquer comentário que possa ter ofendido kkkk ..acontece com todo mundo ! ...Boas Guerras ...Força |C| ..Chefe,Rener,Zoi,Rafita,Bronzoni ..Só os faixa preta !

Só uma dúvida,eu continuo com as moedas das aldeias que eu perdi ?
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Foi boa a caminhada no 46 ..respeito as tribos inimigas ,resolvi sair de lá com honra,lutando até às últimas tropas ,por não concordar com algumas atitudes sobre manter moitas eu saí da tribo,e por leadade a msm eu não me juntei a o 'inimigo ' e nem facilitei a noblagem de minhas aldeias para eles,quem me atacou sabe que NN estou mentindo ...enfim e isso,vou pra outro canto,moitar como sempre fiz e contar com a ajuda da milícia pra me defender ...Tmj ...Foi mal por qualquer comentário que possa ter ofendido kkkk ..acontece com todo mundo ! ...Boas Guerras ...Força |C| ..Chefe,Rener,Zoi,Rafita,Bronzoni ..Só os faixa preta !
Tá indo cedo mano, espera mais um pouco e essa galera vai junto com tu KKKKKKKKKKKKK
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
final de BR só fecha uma viu?

Vão virar JUJUSEFU mesmo?! kkk
Não entendi seu comentário amigo, não se precipite em falar de um ganhador de um mundo que mal se firmou os fronts ainda, primeiro você tem que bater pra depois falar. E tu só tá falando e não batendo, mostre seu game e não sua língua.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
pode ir pro 109 este ja vai ser da clan mesmo.:cool:
Ué ...Galera devolvam as aldeias dessa semana para que eles possam pegar logo a medalha , por favor !!


Lado 1:
Tribos: JuSEXY, JuJuSX, JSEXXY, FÚRIA!, FÚRIA
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, .Clã.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
307
Lado 2: 78
Diferença: 229

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,519,235
Lado 2: 651,853
Diferença: 1,867,382

chart


Boa noite a todos!!

Não entendi seu comentário amigo, não se precipite em falar de um ganhador de um mundo que mal se firmou os fronts ainda, primeiro você tem que bater pra depois falar. E tu só tá falando e não batendo, mostre seu game e não sua língua.
Tu já viu o game dele na guerra ?

Segue em anexo :


Screenshot_20210823-012205.png
Eu já tô até ignorando!!!
 

DeletedUser109709

Guest
Tu já viu o game dele na guerra ?

Segue em anexo :


Ver anexo 19385
Eu já tô até ignorando!!!

Bando de moitas , tenho mais coisa pra fazer do que se preocupar com insignificantes como vocês... mas se quiserem, levanto do meu trono para descer aí e dar um jeito em vocês, meros ratinhos!! Vão melhorar esse OD LIXO de vocês. Eu não ia criticar vc não Portgas, mas se rebaixar o nível, sei rebaixar também. Bom jogo!

1629699471804.png
1629699552543.png

1629699487993.png

VocÊs acham que só tem a SEXY no mapa para atacar? Sexy é ninguém, não ataquei porque até agora não teve necessidade. O dia que tiver ataco.

Ué ...Galera devolvam as aldeias dessa semana para que eles possam pegar logo a medalha , por favor !!


Lado 1:
Tribos: JuSEXY, JuJuSX, JSEXXY, FÚRIA!, FÚRIA
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, .Clã.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
307
Lado 2: 78
Diferença: 229

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,519,235
Lado 2: 651,853
Diferença: 1,867,382

chart


Boa noite a todos!!

Esse status está full manipulado, cadê os expulsos que vcs expulsaram para não contar os status??! Aliás traidor pode ficar postando status? Pula pula pode ficar postando status? vamos ver se vocês mantem isso daí mais uma semana.
 
Editado por um moderador:

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Bando de moitas , tenho mais coisa pra fazer do que se preocupar com insignificantes como vocês... mas se quiserem, levanto do meu trono para descer aí e dar um jeito em vocês, meros ratinhos!! Vão melhorar esse OD LIXO de vocês. Eu não ia criticar vc não Portgas, mas se rebaixar o nível, sei rebaixar também. Bom jogo!

Ver anexo 19386
Ver anexo 19388

Ver anexo 19387

VocÊs acham que só tem a SEXY no mapa para atacar? Sexy é ninguém, não ataquei porque até agora não teve necessidade. O dia que tiver ataco.



Esse status está full manipulado, cadê os expulsos que vcs expulsaram para não contar os status??! Aliás traidor pode ficar postando status? Pula pula pode ficar postando status? vamos ver se vocês mantem isso daí mais uma semana.
O choro é livreeeee pet/carregado....
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Clã tá tão desesperada que tá dando aldeia pra membro da C noblar, e eles se julgam fiéis a C ainda (até caírem né)
 
Topo