Discussão do Mundo 107

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Bem vindo ao tribal wars, te digo uma coisa... traição geralmente está vinculada a uma liderança fraca e que não passa confiança aos membros.
E não sei se te contaram... trairas tem em TODAS as tribos, tem na sexy, tem na clã, tem na Fúria, na tribo do joãozinho e como vc pode perceber... na tua também... é impossível existir uma tribo sem spy ou jogadores que não aguentam pressão.

O ponto importante é como vc, como membro da liderança vai lidar com isso, e vai reduzir a chance de isso acontecer...

É o que eu ja falei para alguns, nenhuma tribo cai por machado, é praticamente impossível.
As tribos caem por moral baixa dos jogadores, que acabam saindo ou parando de jogar, e essa moral é de responsabilidade dos lideres. Uma liderança forte, firme, faz uma tribo forte e firme também.
eu não sou da liderança,tem cargo nenhum na Aristrocacia .
Concordo a liderança pode ter tido alguns pontos fracos,mas não concordo que seja uma liderança fraca entende,acredito que a maioria por aqui vem dando seu melhor para também ajudar a liderança .
e difícil explicar mas vou tenta resumir :
Estávamos no lotado K55 ...enfim não dei certo e migramos rumo ao leste ..tivemos um grande tempo paz,deu pra todos que migraram se levantar ,e assim foi feito .
tínhamos pna com a sexy,uma proposta de fusão ..podíamos nos juntar e lutar contra a fúria,mas a sexy resolveu se juntar a eles ao invés de ir contra eles...até aí tudo bem,faz parte ..o problema foi quando começaram a convidar os membros da |C| e vários aceitaram ..já tinham saído 2 que tinha informações nossas ..ontem saiu mais 3 e foram direto pra sexy,hj sofremos a OP ...mas o vazamento de informações não parou,a maioria das aldeias perdidas hj eram aldeias de atq ...movemos as tropas que dava tudo em cima da hora ..muitos blind seguraram,mais muitos Full passaram também ,o ponto fraco da minha Tribo foi confiar em quem não devia,e dar vaga na tribo pra quem merecia virar comida..teve gente hj falando que eu nunca vi no chat ..alguns desistiram e saíram,mas os de verdade continuam aqui,e vamos ficar aqui até o último leal cair ,vamos nos defender e vamos nos atacar ...uma tão sonhada limpeza de membros vai acontecer na nossa tribo ,e msm que jogamos com 20 apenas ,ainda vamos levantar a bandeira da |C| .
foi mal aí pelo mímimi e pelo chororó ,o que mais deu raiva e oq tínhamos um elenco que segurava a OP de hj,contávamos com eles ,e no final da história os msm que saíram nós atacaram !
eu culpo a sexy pelo fato dos convites
e culpo os que aceitaram por nos trair
mas um traidor nunca trai uma só vez,e os msm que traíram a |C| podem trair novamente quando o cerco apertar ! Nós estaremos aqui assistindo isso acontecer ,e pfv,não venha nos pedir vaga !
essa aí e a minha declaração com um simples jogador ! As responsabilidades das palavras usadas aqui são todas minhas ! .agr vou parar de inflamar o chat !
parabéns pela OP !
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
O BR tem 3 meses e parece que faz uma eternidade kkkkk acho que agora as coisas mudam... talvez dê uma animada.

Animada? pior br de sempre, ao menos tu podes dizer que corres-te todas as tribos do br em 3 meses kkkk
Parece que mais uma guerra da Cla acabou outra vez em recrutamento, so que desta vez nem houve guerra :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Recrutem o top 50 assim ja fecham o mundo sem perder tropas :cool: :cool:
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Animada? pior br de sempre, ao menos tu podes dizer que corres-te todas as tribos do br em 3 meses kkkk
Parece que mais uma guerra da Cla acabou outra vez em recrutamento, so que desta vez nem houve guerra :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Recrutem o top 50 assim ja fecham o mundo sem perder tropas :cool: :cool:

E q guerra sua tribo jogou ? só se for contra a ATW KAOPEKAPOEKAPOEKAPOEKAPOK tribo de moita, só passam vergonha nos BRs e nesse será só mais um cara, bem vindo a realidade...

Passe bem e tenha um bom dia refletindo isso!
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
E q guerra sua tribo jogou ? só se for contra a ATW KAOPEKAPOEKAPOEKAPOEKAPOK tribo de moita, só passam vergonha nos BRs e nesse será só mais um cara, bem vindo a realidade...

Passe bem e tenha um bom dia refletindo isso!

Recrutem logo tudo nao seria mais facil ? Ou recrutem os tops de cada tribo, hmm deixa ca ver ja esta a ser feito :):) cla ja tem quase o top 25 recrutado deixem so players de 300k para tras assim da sempre para encher o EGO de como gloriosos vocês são :cool:
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Acho q n. Go Furia! =)

Junta os 2 n dá 1 KKKKKKKKKKKKKKKK abraços!

Recrutem logo tudo nao seria mais facil ? Ou recrutem os tops de cada tribo, hmm deixa ca ver ja esta a ser feito :):) cla ja tem quase o top 25 recrutado deixem so players de 300k para tras assim da sempre para encher o EGO de como gloriosos vocês são :cool:

Faz ally com o BR todo agora vem chorar? bb? quer uma mamadeira tbm?
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Recrutem logo tudo nao seria mais facil ? Ou recrutem os tops de cada tribo, hmm deixa ca ver ja esta a ser feito :):) cla ja tem quase o top 25 recrutado deixem so players de 300k para tras assim da sempre para encher o EGO de como gloriosos vocês são :cool:

Obrigado pela dica, irei pensar seriamente.

Clã jogando sujo, nada diferente do comum

Serio? Sujo é vc porcátio.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Boatos que a JUSEXY tem 10 jogadores para pular logo logo, sem falar os outros que entraram em contato de ontem pra hoje.
Fazer o que se os membros estão insatisfeitos com o modo que vcs estão jogando, sempre beneficiando a PANELA>


Ora ora, eu ouvi um assunto paralelo ai que tem muita gente na clã cansada de falácias e líderes soberbos... Se quiser conversar sobre a sua vaga também Spannk chama no contatinho kkkkkkkkk
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Animada? pior br de sempre, ao menos tu podes dizer que corres-te todas as tribos do br em 3 meses kkkk
Parece que mais uma guerra da Cla acabou outra vez em recrutamento, so que desta vez nem houve guerra :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Recrutem o top 50 assim ja fecham o mundo sem perder tropas :cool: :cool:
famoso pula barca hahahahaha

O BR tem 3 meses e parece que faz uma eternidade kkkkk acho que agora as coisas mudam... talvez dê uma animada.
parece cego em tiroteio pra lá e pra cá, tinha q ter vergonha de dar as caras aqui dps de pular assim no clarear do dia, coisa de gente pilantra e sem caráter
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Eu dúvido =)
Confio nos meus membros

Muito bom que confia, mas vc conhece todos os seus membros?
Tem procurado saber se tem algum membro insatisfeito?

Ai que mora o problema, procure saber mais sobre isso e verá que não estou fazendo este aviso em vão.
Geral sabe que eu não fico blefando.

Ora ora, eu ouvi um assunto paralelo ai que tem muita gente na clã cansada de falácias e líderes soberbos... Se quiser conversar sobre a sua vaga também Spannk chama no contatinho kkkkkkkkk

Olha por conta dos banimentos eu acabei saíndo da staff e muitos dos meus jogadores se encontraram perdidos ao ponto de até sairem da tribo.
Mas com o meu retorno te garanto que nenhum dos meus estão insatisfeitos, pq aqui 90% do meu elenco é feito de amigos de vários anos e sempre são bem transparentes comigo.
 
Topo