Discussão do Mundo 107

snaide

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Eita mundinho cansativo... é mais stresse com diplomacia q com guerra aushuash
 

Dinossaurinho

Membro
Pontuação de reações
4
Engraçado, quem torceu para clã cair não deu sorte, estava a analisar os gráficos agora e a clã cresceu em vez de cair? Tá correto isso Arnaldo? Kkkkkk
Quem viver ou sobreviver verá!

tio Inquisitor
Muitos dos membros banidos da Clã ainda estão dentro da tribo. Tem que ver como fica depois que virarem bárbaras, pois com certeza a clã nem top 1 fica mais
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Muitos dos membros banidos da Clã ainda estão dentro da tribo. Tem que ver como fica depois que virarem bárbaras, pois com certeza a clã nem top 1 fica mais
Que pedra foi essa que tu usou? kkkkk da boa em, me fala aonde comprou, para eu nunca comprar dessa dai. Todos os membros que tomaram ban, ja foram retirados da tribo, e a tribo continua top1 e crescendo, abrindo mais distancia ainda. Primeiro voce analisa as coisa, antes de vir aqui falar groselha.
 

DeletedUser109709

Guest
tu bebeu água do parto filho. Clã top 1 não tem nenhum banido no elenco mais. Pode ficar esperando.

kkkkkkkkkkkkkkkk água do parto , zuou rsrs :p:p:p:p:p

1627605787098.png


O Br 107 tinha tudo para ser um BR legal , mas só que vocês estão cagando o BR todo com fusões e mais fusões. Isto somente desvaloriza a TAG de vocês e os membros da made de vocês.

Vergonha alheia , nem digitar a própria TAG direito vocês conseguem.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Ver anexo 19255


O Br 107 tinha tudo para ser um BR legal , mas só que vocês estão cagando o BR todo com fusões e mais fusões. Isto somente desvaloriza a TAG de vocês e os membros da made de vocês.

Vergonha alheia , nem digitar a própria TAG direito vocês conseguem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mlk, tua tribo, a Spawn e a Zion fundiram com a clã, tu é doente cara? agora sério, toda e qualquer mensagem sua no fórum eu vou desconsiderar. 0 lucidez, é muito pet fi
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
785
kkkkkkkkkkkkkkkk água do parto , zuou rsrs :p:p:p:p:p

Ver anexo 19255


O Br 107 tinha tudo para ser um BR legal , mas só que vocês estão cagando o BR todo com fusões e mais fusões. Isto somente desvaloriza a TAG de vocês e os membros da made de vocês.

Vergonha alheia , nem digitar a própria TAG direito vocês conseguem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o meu jesus, volta a dormir mano! tá precisando
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
kkkkkkkkkkkkkkkk água do parto , zuou rsrs :p:p:p:p:p

Ver anexo 19255


O Br 107 tinha tudo para ser um BR legal , mas só que vocês estão cagando o BR todo com fusões e mais fusões. Isto somente desvaloriza a TAG de vocês e os membros da made de vocês.

Vergonha alheia , nem digitar a própria TAG direito vocês conseguem.


Quem falar do que cara? KKKKKKKKKKKKKK Palhaçada em vai dormir meu mano
 
Topo