.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Alem disso noia também e grande jogador , top 12 do mundo com medalha de 20 milhões de farm , e aquele ODA que esta um sonho, tem so aldeias inimigas ganhas no machado :eek::eek: ,acho que tem uma ou duas kkkkkk comedia
Ao menos vai ter essas bbs que vai ajudar um pouco a aumentar o nivel

E vocêm, random? Joga em que conta?
Conta fake vindo falar em Fórum , tinha que banir essas pragas kkkkkk
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
A diferença da SEXY pra CLÃ é gritante e não estou falando de pontuação nem nada do tipo.
Basta olhar ODA e pontos de guerra e fim de conversa!

Qq a sexy tem haver? falei que teu lider joga exatamente igual kkkk


Alem disso noia também e grande jogador , top 12 do mundo com medalha de 20 milhões de farm , e aquele ODA que esta um sonho, tem so aldeias inimigas ganhas no machado :eek::eek: ,acho que tem uma ou duas kkkkkk comedia
Ao menos vai ter essas bbs que vai ajudar um pouco a aumentar o nivel
Encontramos a tiete do noia kkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Alem disso noia também e grande jogador , top 12 do mundo com medalha de 20 milhões de farm , e aquele ODA que esta um sonho, tem so aldeias inimigas ganhas no machado :eek::eek: ,acho que tem uma ou duas kkkkkk comedia
Ao menos vai ter essas bbs que vai ajudar um pouco a aumentar o nivel

Quando o pai soltar os fulls em ti, vc kita. Então cuida desse seu jogo fraco. Que o meu estou fazendo em alto nível. Se você não tem estratégia para jogar, não vem no FTW falar besteira faladorzinho que se esconde atrás de tag misteriosa.
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Quando o pai soltar os fulls em ti, vc kita. Então cuida desse seu jogo fraco. Que o meu estou fazendo em alto nível. Se você não tem estratégia para jogar, não vem no FTW falar besteira faladorzinho que se esconde atrás de tag misteriosa.


Capaz de teres muitos fulls nunca os usas t :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::oops::oops::oops:
Pede ao guilino para nao tirar as tropas pode ser que ganhes um pouco de ODA gratis para nao passares vergonha em 3 meses de jogo



 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
BLA BLA BLA BLA BLA BLA, Esses anti cla falam em, misericordia, ta doido kkkk... Acho que são tudo encubado querendo jogar aqui dentro kkkk, Afinal varios ja pediram recruit na tribo inimiga, fiquem atentos ai em pessoal kkk acho que a tribo de vcs não dura muito nao em kkk mais da metade querendo jogar aqui.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
muito bla bla bla, muito mimimi
cade o stats?
ou é guerra de forum?
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
muito bla bla bla, muito mimimi
cade o stats?
ou é guerra de forum?

Por em quanto só no forum kkkk. metade do br tomou ban kkkk daqui a pouco a guerra começa de verdade kkk Ai começa o espanco de novo. kkk pelo menos os sexys da minha antiga regiao ali no k55, nao aguentaram kkk renoblei e noblei tudo que podia, até tomar ban kk triste vida.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Por em quanto só no forum kkkk. metade do br tomou ban kkkk daqui a pouco a guerra começa de verdade kkk Ai começa o espanco de novo. kkk pelo menos os sexys da minha antiga regiao ali no k55, nao aguentaram kkk renoblei e noblei tudo que podia, até tomar ban kk triste vida.
parabens, vc renoblou aldeia bb de 1500 sem igreja, joga 10
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Você só fala isso pq sempre ta acordado na madrugada né seu português kkkkkkkkkkk

Porque acha que jogo no server BR? Não é pela beleza de certeza nem pelas meninas. So maxo nessas tribos daki.. É pelo horário mesmo
Deito as 23:30 de brasília e levanto as 4. Depois tiro uma sesta de 1 horinha durante a tarde. O difícil vai ser para a clã descobrir qual é a hora da sesta . kkk :cool:
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Enquanto a clã renobla as aldeias barbaras abaixo de 2000 pontos no front e fica dizendo para deus e o mundo que está ganhando ......

esta.png



Boa tarde a todos!
 
Última edição:

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
parabens, vc renoblou aldeia bb de 1500 sem igreja, joga 10

kkkk Ah, tadinho gente, ficou mexido pq montou uma porcaria de operação que nao deu certo. e agr vem aqui falar "renoblou pq nao tinha igreja" Renoblei pq vcs são ruins, isso sim kkkkk bota 20k de cada la sem igreja, e acha que vai dar bom kkkk. É cada uma que tenho que ouvir kkk

Se tivesse dado certo, estaria aqui no forum se gabando "Ah, minha operação foi um sucesso, clã ruim não pegaram nenhuma." Deem graças a Deus que não estou mais nesse front com a sexy, mas logo logo eu chego ali, Aguardem. Quando eu começo a brincar, não paro. Espero terem defesa suficiente pra aguentar. Bora brincar de noblar e renoblar, eu gosto disso ;) Quem gostou foi o Rei, jogador de vcs kk achou que ia mesmo pegar aldeia minha e ficar por isso mesmo kkk coitado.

Enquanto a clã renobla as aldeias barbaras abaixo de 2000 pontos no front e fica dizendo para deus e o mundo que está ganhando ......

Ver anexo 19256



Boa tarde a todos!

Brabo demais. upa as que não estão upadas. Ja ja pegaremos tudo de volta, sem pressa e sem estresse haha...

Enquanto a clã renobla as aldeias barbaras abaixo de 2000 pontos no front e fica dizendo para deus e o mundo que está ganhando ......

Ver anexo 19256



Boa tarde a todos!

Ué, acho que estamos ganhando ainda em... Não entendi a parte do "fica dizendo para deus e o mundo que está ganhando" Mas isso não é a verdade? kkk acho que deveria primeiro ir olhar os stats de guerra, e depois vir falar o que sabe aqui no forum, e não passar vergonha. Não da pra entender voces... Querem falar que estão ganhando, sendo que estão em segundo lugar com menos aldeias conquistadas? Ou eu devo estar chapadão e vendo invertido a classificação. Screenshot_2.pngScreenshot_3.png
Screenshot_2.png
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Porque acha que jogo no server BR? Não é pela beleza de certeza nem pelas meninas. So maxo nessas tribos daki.. É pelo horário mesmo
Deito as 23:30 de brasília e levanto as 4. Depois tiro uma sesta de 1 horinha durante a tarde. O difícil vai ser para a clã descobrir qual é a hora da sesta . kkk :cool:


portuga lindo <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo