4Fun v UC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Estou tentando atacar alguns jogadores da 4fun e não consigo, não sei se esse problema é só comigo ou se é geral.
 

joao limao

Membro
Pontuação de reações
10
Ué, e a WAR? que vcs recrutaram 80% KKK... e a RCT? Isso foi oq se não foi recruit? Será que posso falar aqui? KKKKK

Para de se vitimizar, o jogo sujo que vocês falam que a UC faz vocês igual na mesma altura, nessa guerra não tem ninguem que pode dizer que foi limpo o jogo todo
RCT não.
Era S.O.S, que inclusive estava em guerra com a RCT e teve status extremamente positivo em desvantagem numérica e com a 4fun no lado direito, que viu o potencial e recrutou. Presta atenção na história do jogo pra não ficar desconexo, e não eramos multis ou amiguinhos como Cho falou acima, é um grupo de jogadores atrasados 2/3 meses no br, que chegou até aqui jogando com bastante vontade e organização.

Falem o que quiser da 4fun e afins, mas respeitem meus meninos porque vocês não sabem o que aconteceu nessa parte do k64, não acompanharam de perto.

Obrigado <3
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
RCT não.
Era S.O.S, que inclusive estava em guerra com a RCT e teve status extremamente positivo em desvantagem numérica e com a 4fun no lado direito, que viu o potencial e recrutou. Presta atenção na história do jogo pra não ficar desconexo, e não eramos multis ou amiguinhos como Cho falou acima, é um grupo de jogadores atrasados 2/3 meses no br, que chegou até aqui jogando com bastante vontade e organização.

Falem o que quiser da 4fun e afins, mas respeitem meus meninos porque vocês não sabem o que aconteceu nessa parte do k64, não acompanharam de perto.

Obrigado <3

Boa noite.

Eu sei o que aconteceu no K64. Uma tribo com medo de quebrar a diplomacia com a Lenda com medo de ser engolida, e quando eu falei para o Diplomata que a LENDA iria cair, nem assim se moveram para uma última tentativa de fazer a diferença. Podemos falar das tribos do K64, por que não podem discordar que viam a LENDA como um porto seguro enquanto todas as tribos do BR estavam contra ela.

Mas ficou tudo mais fácil, quando metade foi pra panela, e a outra metade foi pra 4Fun, né?
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Então... e aquela história de fechar o mundo com a galera que sobrou... ainda rola?
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
rola sim...sobrou uma galera dos dois lados, a guerra continua e a galera que vencer, fechará o mundo...
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Boa noite.

Eu sei o que aconteceu no K64. Uma tribo com medo de quebrar a diplomacia com a Lenda com medo de ser engolida, e quando eu falei para o Diplomata que a LENDA iria cair, nem assim se moveram para uma última tentativa de fazer a diferença. Podemos falar das tribos do K64, por que não podem discordar que viam a LENDA como um porto seguro enquanto todas as tribos do BR estavam contra ela.

Mas ficou tudo mais fácil, quando metade foi pra panela, e a outra metade foi pra 4Fun, né?

Na verdade conversamos aquele dia e em um primeiro momento eu concordei com você, mas hoje eu discordo plenamente por direito meu. Faria. tudo de novo e manteria minha sanidade mental garantida (não faria de tudo pela vitória e discordo que seja só um jogo).
Em relação a divisão que houve, não teve relação coma queda da lenda e sim de discordâncias em relação a diplomacia e como tratavamos os moitas.O problema do TW é que nos envolvemos mais com as pessoas devido ao WPP e essa pandemia, onde muitas vezes é a unica diversão que resta pra algumas pessoas é o TW (acompanhei muitos membros da RCT de perto, com filhos e trabalho e no final do dia só queriam participar de uma noblagem kkkk).
Não é pra sentir pena dos outros nem nada, é só uma questão de respeito e oportunidade, acredito que quando conversei com você quis dar oportunidade para alguns membros continuarem o jogo (eu ja tinha saído do game), porém a UC sempre ta um passo a frente e sabiam da nossa fraqueza interna (espiões, que na minha opinião faz parte do jogo) e já não era mais vantagem ter alguem da RCT, ao contrario da 4fun que podia renovar o front com os membros da S.O.S (que criaram a tribo por discordancia do que eu pensava).

Muita coisa sim foi culpa minha, mas fiz diversos amigos que levo comigo, inclusive o @joao limao kkkkkkk...

Sobre a ida pra 4fun do pessoal do k64 é da mesma forma que a LENDA se separou em UC e 4FUN, porém não foi bem como vocês queriam né?

Minh opinião é que ta todo mundo torcendo para 4fun, porém o pessoal não entendeu que a guerra não se ganha só no machado...tem muita gente infiltrada esperando a hora certa, da mesma forma que fizeram com a LENDA e a WAR que acabaram justamente por gente inimiga na liderança....o famoso "ELE É DE CONFIANÇA", fiquem de olho...
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Apenas aceitem que estragaram mais um mundo, assim como no 100, pessoal quer vir abraçar formas ilegais para se jogar, e ai está as consequencias para ambos os lados, nunca aprendem...
Querendo ou não é obrigação do suporte aplicar os banimentos, dessa vez por pessoas contratadas de fora para fazer tal serviço, mas bom que agr as coisas ficam mais reais.
Infelizmente TW ja deixou de ser algo saudavel para muitas pessoas e se tornou algo que mais deixa as pessoas com problemas, ano após ano mts vão largando o TW pelo mesmo motivo, isso já deixou de ser algo divertido, se tornou um mal estar, não pelo jogo, mas pelas pessoas que a jogam, que não seguem o básico.
Agr vms tentar jogar um mundo que tinha tudo pra ser bom, para brigar por barbáras!
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
foi ban te conhecer.... quem quiser bora continuar, eu topo um PNA Global até todas as barbaras serem zeradas, a guerra entre uc e 4f praticamente acabou depois de hoje
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo