4Fun v UC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
tem ninguém estressadinho aqui brother kk
só não trate assuntos sérios com ironia quando lhe convém

tenta ganhar como homem ou perde com dignidade que é menos feio.

Que assunto sério ? Você tá vivendo errado. O nome da sua tribo é 4Fun, e o da minha é Ursinhos Carinhosos. Quer falar de assunto sério ? Vai ser político ou pastor.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Aparentemente só o @- Cho usa o ftw pela UC kkk, mas enfim, o mesmo massa recruit que da pequena vantagem territorial a vocês hj é o que irá fazer perder... 4fun cresceu organicamente, UC recrutou metade das porcarias da lenda e o resto da panela.... Quero ver até onde vai essa guerra... Acho que a 4fun debanda só pelo meme, o Child é muito zoeiro
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Aparentemente só o @- Cho usa o ftw pela UC kkk, mas enfim, o mesmo massa recruit que da pequena vantagem territorial a vocês hj é o que irá fazer perder... 4fun cresceu organicamente, UC recrutou metade das porcarias da lenda e o resto da panela.... Quero ver até onde vai essa guerra... Acho que a 4fun debanda só pelo meme, o Child é muito zoeiro

Não entendi, você alega que a 4Fun cresceu sem mass recruit ? O que a 5Fun é ? Uma espécie real de multis ( que inclusive tá no nome da tribo ), ou só amigos que foram recrutados pra doar as aldeias? :oops:

edit: pare de supervalorizar a 4Fun por que superficialmente não fez mass recruit. Mas todos sabem que a 4Fun hoje é uma mistura de strong/lenda/panela e todas as outras tribos que vocês já guerrearam, ah e mistura com a WAR também kkkkkkkk
 
Última edição:

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Aparentemente só o @- Cho usa o ftw pela UC kkk, mas enfim, o mesmo massa recruit que da pequena vantagem territorial a vocês hj é o que irá fazer perder... 4fun cresceu organicamente, UC recrutou metade das porcarias da lenda e o resto da panela.... Quero ver até onde vai essa guerra... Acho que a 4fun debanda só pelo meme, o Child é muito zoeiro
Ué, e a WAR? que vcs recrutaram 80% KKK... e a RCT? Isso foi oq se não foi recruit? Será que posso falar aqui? KKKKK

Para de se vitimizar, o jogo sujo que vocês falam que a UC faz vocês igual na mesma altura, nessa guerra não tem ninguem que pode dizer que foi limpo o jogo todo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ué, e a WAR? que vcs recrutaram 80% KKK... e a RCT? Isso foi oq se não foi recruit? Será que posso falar aqui? KKKKK

Para de se vitimizar, o jogo sujo que vocês falam que a UC faz vocês igual na mesma altura, nessa guerra não tem ninguem que pode dizer que foi limpo o jogo todo

Lucky é 4Fun desde o começo do BR.... pelo menos é o que eles acham.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
boatos que a UC ja ta pulando prajogar o 108 e tem projeto da UC pro br 109...


que e o tempo normal da UC ressurgir.. 103..106.. 109....
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
Não entendi, você alega que a 4Fun cresceu sem mass recruit ? O que a 5Fun é ? Uma espécie real de multis ( que inclusive tá no nome da tribo ), ou só amigos que foram recrutados pra doar as aldeias? :oops:

edit: pare de supervalorizar a 4Fun por que superficialmente não fez mass recruit. Mas todos sabem que a 4Fun hoje é uma mistura de strong/lenda/panela e todas as outras tribos que vocês já guerrearam, ah e mistura com a WAR também kkkkkkkk

Aff.. eu sou um mass recruit :oops:
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Bom dia, já tinha me esquecido de postar os resultados de ambas as OP's do dia 10, então tô juntando os stats do dia 10 até agora pra geral que tá acompanhando aí.



Lado 1:
Tribos: UC, .UC., |UC|
Lado 2:
Tribos: 4Fun, 5Fun

Timeframe: 10/07/2021 00:00:00para11/07/2021 08:01:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
116
Lado 2: 101
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,077,849
Lado 2: 957,536
Diferença: 120,313

chart

Lado 1:
Tribos: UC, .UC., |UC|
Lado 2:
Tribos: 4Fun, 5Fun

Timeframe: 10/07/2021 00:00:00para12/07/2021 11:10:45

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175
Lado 2: 145
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,545,589
Lado 2: 1,373,491
Diferença: 172,098

chart


"É melhor fazer um grupo pra MDF, por que essa semana vai ser longa" - Bot, Mortal 2021.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Bom dia, já tinha me esquecido de postar os resultados de ambas as OP's do dia 10, então tô juntando os stats do dia 10 até agora pra geral que tá acompanhando aí.



Lado 1:
Tribos: UC, .UC., |UC|
Lado 2:
Tribos: 4Fun, 5Fun

Timeframe: 10/07/2021 00:00:00para11/07/2021 08:01:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
116
Lado 2: 101
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,077,849
Lado 2: 957,536
Diferença: 120,313

chart

Lado 1:
Tribos: UC, .UC., |UC|
Lado 2:
Tribos: 4Fun, 5Fun

Timeframe: 10/07/2021 00:00:00para12/07/2021 11:10:45

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175
Lado 2: 145
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,545,589
Lado 2: 1,373,491
Diferença: 172,098

chart


"É melhor fazer um grupo pra MDF, por que essa semana vai ser longa" - Bot, Mortal 2021.
Estou esperando o eden noblar mais uma dele pra nova frase de impacto!
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Screenshot_20210712-144334.png

Esses doidos mostram o status que interessa kkk...

É só ver no tw status a mudança de tribos de cada tribo e verá a diferença do crescimento orgânico e do massa recruit...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ver anexo 19169

Esses doidos mostram o status que interessa kkk...

É só ver no tw status a mudança de tribos de cada tribo e verá a diferença do crescimento orgânico e do massa recruit...

Boa tarde amigo Lúcifer, não vejo problema em mostrar os status que me interessam desde que eles sejam verdadeiros. Aliais, nada impede de você mostrar os status que te interessam, que nesse caso é o status total da guerra não é?

Acho que eu fui bem objetivo em colocar STATUS OP DIA 10, e DIA 10 ATE AGORA. Se não ficou claro, peço desculpas.

Com relação ao crescimento orgânico, você quer dizer que vocês recrutaram contas que comeram depois? Nesse caso, não é orgânico é canibalismo.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Quem diria, Child não debandou a tribo e o Cho não deu golpe no eleição, estranho esse 106.
Fico na torcida e deixo a aposta na 4Fun e no child movido a álcool.
Boa guerra as duas melhores tribos desse br desde o início.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo