Discussão das Rodadas Speed

Fifty Cent

Membro
Pontuação de reações
9
Bom dia,

rodada "O Estrategista" programada para o fim de semana.

Ver anexo 19127

Sugestões de alterações nas configurações podem ser discutidas aqui, até 09/07 12:00.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR


Isso é "Conquistador N1" O estrategista tem como característica a velocidade das unidades que é 0 alguma coisa acho que 0,25 +/- algo assim.

E por ODT é Brutais.

O estrategista é 350/400 de velocidade do jogo,

velocidade bem baixa das tropas, O nobre variava entre o Nt até os 100% mesmo, acho que uma muito boa seria 50% Pq teria oportunidade de snip. Como o estrategista é mais focado em estratégia mesmo, por causa do tempo dos comandos dava até pra ter uma construção boa de tropas e até segurar puxando de 4 pra 1. Estratégia dos 30% de tropas ofensiva derrotadas (morte do nobre por falta de combatividade) tem a estratégia só de farm com vitória por capacidade de construir melhor num modelo n1 várias aldeias através do gerente de conta entre outras. No caso da tribo eu não tenho certeza, acho que já joguei que tinha tribo com 2 que era em dupla mas como é "estrategista" no singular sem tribo é o ideal, apesar de todos sabermos que geralmente tem as panelinhas mas é do jogo e tá valendo. Sem esquemas de bandeiras e nobre sem armas e pesquisas variava sim entre 16 níveis mesmo e a pesquisa simples. Igreja tinha variação e era outro alvo de estratégias. Paladino sem armas, sem modo de férias, sem modo noturno, sem moral, e não tinha a proteção noturna, era dar a vida no jogo, final do speed era exaustão pura. Arqueiros ou sem arqueiros, isso variava e a proteção geralmente durava bem acho que umas 5 horas era bem generosa. Limite de fazenda e ataques falsos eu não sei oq é isso e não lembro como que era. É uma boa testar como funcionaria nos parâmetros antigos mas com bandeira, nunca joguei um speed com bandeira.

Faço meia culpa que eu não tinha colocado todas config, estava ocupado.

Mas de todo fico contente que a equipe esteja atenta as solicitações da comunidade, vou jogar esse speed, parece divertido, principalmente pq por ser OD vai ser bem disputado, esse tipo precisa ser jogado da forma como os outros vão jogar, são os males dessa velocidade 1 e haverá problema, n sei como estão os sistemas de detecção e os scripts pois faz muito tempo, mas quem tá na chuva é pra se molhar.

Lembrando que velocidade 1 favorece ataque em massa com scripts irregulares e farm automático, coisa que não seria tão efetivo com a velocidade lenta. Poderiam atacar com qualquer script irregular, porque quando era lento tinha tempo de ação para snip e bloquear ataques com os nobres, coisa que velocidade 1 dificilmente permite, apesar de que esses scripts são coisa ultrapassadas. Bem que o ataque em massa poderia ser implementado nativamente, já passou da hora de ser possível atacar com mais de 1 aldeia sem ter que recorrer a scripts ilegais.

Aguardo os inimigos, estarei lá dia 09 (provavelmente para apanhar) :)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa tarde,

@Fifty Cent Obrigado pelas sugestões. Alterei algumas configs para esta rodada.


Screenshot_2.png

@LOTT Podemos ter um estrategista com duração menor como no servidor português, mas para esse fim de semana quero uma rodada longa sendo vitorioso quem possuir maior OD geral. Este tipo de rodada será incorporada as demais que já conhece.
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    527,8 KB · Visitas: 9

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
0,3



Isso, as tropas são bem lentas assim mesmo. Ali ficou rápida 0,3 , mas vamos pra cima pra tentar algum resultado. E em umas duas semanas tentar novamente se for o mesmo cronograma antigo, 1 semana conquista, outra estrategista.

Alteramos para velocidade 0,1 nas unidades, vamos testar e ver como fica. Poderemos alterar para as próximas.
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Mesmo assim não faz qualquer sentido o requesito de vitória ser OD. Basta a pessoa que tem mais aldeias se atacar a si própria e ganha o speed. Devia ser por pontos.
 

Fifty Cent

Membro
Pontuação de reações
9
O speed foi bom, faltou certa competitividade. O tempo das tropas dava para apoiar bem e combinar full com nobre. Discordo do ponto do Quack porque independente da quantidade de aldeias, se um amigo de 200 aldeias atacar outro de 10 com tropas divididas numa aldeia apoiada. O que tiver defendendo vai ganhar mais OD total. E a quantidade de aldeias não necessariamente significa tropas, nessa que se joga com n1 e em aldeias bárbaras é difícil lotar a fazenda das aldeias novas porque o gerente de tropas não funciona corretamente. Por pontos é melhor porque evita a situação de falcatrua para combinar ODT, mas eu particularmente cravei a vitória no ultimo dia matando meus ataques nas defesas. N gostei só da pesquisa avançada que atrapalha na hora de migrar uma aldeia de defesa que perde as tropas para ataque no meio da guerra. Ataque cerca de 1/3 do tempo da defesa e vice versa mas esse é um gosto particular. O tempo das tropas não foi de todo mal, apesar de não ter sofrido ataques massivos, dava para apoiar. Só senti desconforto quanto as inúmeras desconexões por sessão expirada e remarcação do negócio do boot. Inclusive fiz questão de deixar no perfil o único script que usei que era o de alterar o assistente de saque e adicionar as teclas, apesar de ter algumas falhas ele foi bom, ngm merece ficar clicando no mouse a vida toda pra farmar, o script de balancear do recursos das aldeias que tem no fórum tbm (aprovado). Não consegui usar.

Senti falta do farm com o tampermonkey (todos conhecem) Mas em um ambiente que ninguém utilize ou ao menos que aparenta ser assim, dá para competir, apesar de que o segundo lugar em farm, tinha aldeias saqueadas acima do meu número logo tinha mais comandos por segundo, talvez tivesse alguma coisa ali, apesar que o meu rendimento por aldeia estava maior pela divisão das tropas. O script de alterar a tecla pro farm funciona junto com clicar nas letras, oque causa a mensagem dos 5 comandos por segundo, até clicar somente nas letras aparece (principalmente no aplicativo) que clicando na tela com o dedo, aparece essa mensagem e o próximo comando dá uma travada horrível, pode ser futuramente revisto afinal não sei por que disso dos 5 comandos, talvez seja suporte do servidor para evitar lentidão e estabilidade.

Senti falta de atacar em massa também, poderiam ver algo nesse sentido, criando uma espécie de estrutura similar ao assistente de saque, que funcione de forma híbrida com o nome do jogador ou adição de aldeias em interface compartilhada entre amigos para dividir um alvo, nesse caso os comandos seriam dados num modelo estilo A e B do assistente, entre outros avanços, depois farei essa sugestão lá. E Como estou no mundo 107, o primeiro mundo que eu entrei e definitivamente não sei jogar mundo, é muito lerdo. Poderiam colocar a possibilidade de aumentar as sugestões de modelo não só A e B, alterar para mais letras adicionáveis e principalmente colocar ariete e catapulta. Ou numa outra estrutura, apesar de ariete e catapulta não saquearem recursos, são necessárias para demolir muralhas, oque aparentemente é uma necessidade em mundos. Mas isso é mais pra frente. ademais bom speed. Espero o próximo desse modelo, talvez alternando como antigamente 1 semana conquista e outra estrategista. Ou a cada 3 semanas estrategista que seria melhor (faltou players nesse), com o tempo talvez aumente o apelo por esse speed.
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Literalmente as unicas pessoas que gostam de rondas longas são a tua equipa. Vai haver um torneio internacional de n1s e este server está preso em conquistadores
 

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
Saudade de um conquistador de 5 dias.....


Tapia, coloca ai na fila, com conquistador de 5 dias ai...
 

danilosene

Membro
Pontuação de reações
1
poe eu nesse treino pra derrubar noobs.. sem pp e sem scripts eu estava jogando uns speeds e rindo de muita gente que se acha ... na verdade maioria so ganha pq tem amiguinhos...... vc ataca um cara e limpa ele de repente vem 3 em cima de vc kkkk... no mundial nao existe isso pq la e time x time , por isso Brasil sempre apanhou...
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
poe eu nesse treino pra derrubar noobs.. sem pp e sem scripts eu estava jogando uns speeds e rindo de muita gente que se acha ... na verdade maioria so ganha pq tem amiguinhos...... vc ataca um cara e limpa ele de repente vem 3 em cima de vc kkkk... no mundial nao existe isso pq la e time x time , por isso Brasil sempre apanhou...

Tá sabendo bem, primo! :(

Brasão BR.png
 
Topo