UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
estrategicamente falando, a uc tem vantagem territorial, mas a 4f tem vantagem de massa, muitas aldeias e poucos membros

A 4Fun está apresentando um crescimento rápido e exponencial. Mas com a saída da Panela no palco, pode ser que alguns jogadores de dividam pra UC dando uma consolidação maior no território. Mas pelo que entendi, vai ter gente que vai pra 4Fun.
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Ja aconteceu, mas muita gente quer continuar jogando inclusive eu... infelizmente nao teremos a mesma sorte que essas pessoas

A 4Fun está apresentando um crescimento rápido e exponencial. Mas com a saída da Panela no palco, pode ser que alguns jogadores de dividam pra UC dando uma consolidação maior no território. Mas pelo que entendi, vai ter gente que vai pra 4Fun.
esse crescimento pode até ser mas será que vao segurar a bronca? trnho minhas duvidas
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
esse crescimento pode até ser mas será que vao segurar a bronca? trnho minhas duvidas

É melhor apostar no inimigo do seu inimigo do que apostar no seu inimigo não acha? Eu te admiro por ser fraco e continuar lutando. Muitos ao verem você podem pensar que você está lutando porque não tem escolha, mas devemos nos lembrar que deixar o mundo é sempre uma opção e se você ainda joga e luta você merece respeito.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Além da summer sale na steam essa semana começou a promoção de panelas no br106 xD
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
É melhor apostar no inimigo do seu inimigo do que apostar no seu inimigo não acha? Eu te admiro por ser fraco e continuar lutando. Muitos ao verem você podem pensar que você está lutando porque não tem escolha, mas devemos nos lembrar que deixar o mundo é sempre uma opção e se você ainda joga e luta você merece respeito.

Com ctz, eu queria continuar justamente por isso.
De todos a Panela foi a unica que abriu as portas para meus amigos. apesar de tudo seguimos aqui

aguardando a proxima guerra,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo