Discussão do Mundo 107

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Não entendi nada.
Está tendo guerra? Cadê a declaração e stats para nós aí?
Está tão bom podendo dormir a noite toda apenas fazendo pp. Hehehehhe...

Mundo está parado?
Estão guerreando com medo de declarar?
Ou eu estou moitando demais e não vendo nada? Hehehehe
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
ja fazem parte do grupo de fãs do vegeta?

to chegando, ver se tu faz um video mostrando a tristeza dos meus atks no yt também pra converter minha tribo à palhaçada kjkkkkkkkkkkkk

assim que aconteceu com o alexandre? fez tanta palhaçada que arrumou vaga na circus?
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
to chegando, ver se tu faz um video mostrando a tristeza dos meus atks no yt também pra converter minha tribo à palhaçada kjkkkkkkkkkkkk

assim que aconteceu com o alexandre? fez tanta palhaçada que arrumou vaga na circus?
Não, que isso alexandre é meu amigo kkkk
só não fiz pq eu estava no trabalho sabe disso né?
qnd comecei a receber os atk na sexta de madrugada, não vou mentir fiquei excitado... vi aquele atk 8:00:01:224 , falei eh hj q vou ser noblado...
ai o segundo chegou com atraso, foi o tempo pra upar muralha 20...
nao sou perfeito, tbm cometi esse mesmo erro atacando o tadeu, fiquei no discord trocando ideia 5:30 e passou alguns segundos... ai deu no q deu, perdemos 2full por displicência minha....
Na próxima eu faço o vídeo pra vc!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
vi aquele atk 8:00:01:224 , falei eh hj q vou ser noblado...

vacilo né, eu entrei mdf ainda pra tentar salvar a situação com o will depois mas errei os 2 nobres tentando encaixar um anti snipe q ia no mesmo tempo o_O

combinado, fico esperando o vídeo então. já vo perguntando umas dicas ao alexandre e turma de como ser um bom palhaço
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
vacilo né, eu entrei mdf ainda pra tentar salvar a situação com o will depois mas errei os 2 nobres tentando encaixar um anti snipe q ia no mesmo tempo o_O

combinado, fico esperando o vídeo então. já vo perguntando umas dicas ao alexandre e turma de como ser um bom palhaço
KKKKKKKKK vc fez aquela feiura?
achou q ia ganhar OD em uma aldeia sem muralha? qq aconteceu?

E digo mais, noblar qql jogador no raio da minha igreja, fique ciente q estão sob minha proteção!

 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
essa ai já não me responsabilizo kkkkkkkk

eu bem disse pra ele não atacar c defesa.


se eu for pro seu raio igreja você me protege também?
 

Huskyy

Membro
Pontuação de reações
11
viraram fã do pai né, nao so de mim, mas de outros do time tbm!!
e vcs ? ja fazem parte do grupo de fãs do vegeta?



Eu sou calmo e tenho o coração puro...
Mas é pura maldade.


po bate na gente primeiro ai eu viro fã kkkk na -nn- nao é merito. pelo menos se eu apanhar já sei que ganho recrut *--*
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
A op de duas tribos em um jogador falhou foi?
30 fulls / 21 semis and 30 nobres e deu ruim?
vishh br começou a ser interessante

Esse comentário faria sentido se ele não queimasse 60k de apoio da tribo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em um jogador morto parabéns cara ganhou o troféu de inteligência, com certeza valeu a pena, fora isso avisa pra ele parar de se achar com as tropas que não são dele fazendo favor? tirar onda com a "bil......a" dos outros é vergonhoso...

Abraços e bom jogo!
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Esse comentário faria sentido se ele não queimasse 60k de apoio da tribo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em um jogador morto parabéns cara ganhou o troféu de inteligência, com certeza valeu a pena, fora isso avisa pra ele parar de se achar com as tropas que não são dele fazendo favor? tirar onda com a "bil......a" dos outros é vergonhoso...

Abraços e bom jogo!

Pelo que da pra ver tropa é pra deixar parado então né?! Estamos jogando errado mesmo…
Mas ta certinho, fizeram tão lindo que nem mandar os comandos no horário certo conseguiram kkkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Pelo que da pra ver tropa é pra deixar parado então né?! Estamos jogando errado mesmo…
Mas ta certinho, fizeram tão lindo que nem mandar os comandos no horário certo conseguiram kkkk

Dxa eu te perguntar é só teu amg ou a tribo toda é cheia de falastrão?

MTO MIMIMIMIMI pouca gameplay cara, ficou emocionado q defendeu alguns fulls e veio se vangloriar aq? vai jogar falastrão...
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Tropa é para se gastar mesmo, dias de luta e dias de glória.
Quem nunca participou de uma OP, mandou 50 full e morreu tudo.
Nunca tire sarro afinal, o mundo gira.
 
Topo