Discussão sobre o golpe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Eu era da apocalipse e qd fui para RIP conversei com os lideres da minha tribo se tinha problema de ir para RIP, a maioria tava desanimada e queria continuar. E nao teve golpe entre ambas, eram aliadas e acabou a alianca. Entao esse exemplo nao cabe a mim.

Apocalipse caiu antes da LeC, para de se fazer de sonso aí. " Se eu descubro que meu líder rouba eu não vou compactuar com isso ". Você sabendo de tudo que a RIP fez, ou sendo ignorante pra entrar numa tribo sem saber da história dela, continua sendo hipócrita ao perguntar o motivo e ainda julgar quem me segue.
 

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
Apocalipse caiu antes da LeC, para de se fazer de sonso aí. " Se eu descubro que meu líder rouba eu não vou compactuar com isso ". Você sabendo de tudo que a RIP fez, ou sendo ignorante pra entrar numa tribo sem saber da história dela, continua sendo hipócrita ao perguntar o motivo e ainda julgar quem me segue.
E pq vcs usaram a RIP para destruir a LEC? pq vcs estavam perdendo para eles

Motivo é bem simples, "liderança" do Renan.
Quem preferiu seguir ele ficou na RIP, e é isso!
e vcs viram isso só no final do BR qd ja estava com 98%?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
E pq vcs usaram a RIP para destruir a LEC? pq vcs estavam perdendo para eles

LeC = Inimiga nossa
RIP = Aliada da LeC

E a LeC traiu a T.F.T também.

edit: perdendo é uma palavra muito forte, LeC e T.F.T era equilibrado embora a diferença abismal de tamanho.

e vcs viram isso só no final do BR qd ja estava com 98%?

Antes tarde do que nunca né.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Engraçado é que a RIP passou o Br inteiro vindo aqui no fórum se vangloriar dos golpes que aplicava. Toma um e vem chorar.

RIP deu golpe no rompimento com a UC.
RIP deu golpe na Cigane quando havia feito um acordo de não recrutar WAK, recrutou no tempo de paz.
RIP deu golpe na LeC, traindo os aliados.

Pimenta no dos outros é refresco né
 

beisola

Membro
Pontuação de reações
9
Quando Renan deu golpe na UC tava tudo ok pra quem pulou né? Ai qnd aconteceu o msm ninguem gostou? Serio isso? Que hipocrisia de vocês.
Maioria rodado de Br's e ainda não entenderam o jogo como funciona.
O "golpe" foi nada além da má gestão da RIP, vulgo mass, que preferiu tratar quinem lixo todos aqueles que a pertenciam, engordando apenas contas que eram necessarias.
Achei foi é pouco, mta gente ai da RIP merece passar mais vergonha ainda!
e a UC não deu ''golpe" nesse mundo??
você é muito clubista amigão
 

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
LeC = Inimiga nossa
RIP = Aliada da LeC

E a LeC traiu a T.F.T também.

edit: perdendo é uma palavra muito forte, LeC e T.F.T era equilibrado embora a diferença abismal de tamanho.



Antes tarde do que nunca né.
blza fique com e
LeC = Inimiga nossa
RIP = Aliada da LeC

E a LeC traiu a T.F.T também.

edit: perdendo é uma palavra muito forte, LeC e T.F.T era equilibrado embora a diferença abismal de tamanho.



Antes tarde do que nunca né.
Blza, se acha q fizeram certo, tudo bem, bom jogo.

Engraçado é que a RIP passou o Br inteiro vindo aqui no fórum se vangloriar dos golpes que aplicava. Toma um e vem chorar
A questão para mim não é essa. Eu só queria entender pq fizeram isso qd o BR ja tinha "terminado", tava com 98%
Qual a necessidade de voltar a jogar com o BR finalizado?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
A questão para mim não é essa. Eu só queria entender pq fizeram isso qd o BR ja tinha "terminado", tava com 98%
Qual a necessidade de voltar a jogar com o BR finalizado?

Qual a necessidade de dar uma medalha pra uma tag que não teve uma guerra decente sem dar golpes?
É uma questão de merecimento. O jogo é de guerra. E não existia final para a RIP mais justo do que esse rs

Na primeira guerra contra a Cigane a RIP tava tomando um sacode



So a LeC conseguia pegar aldeias da Cigane. O que RIP fez? Preferiu fundir com a tribo que tava batendo nela e se virar contra seus aliados. Quando me contaram fiquei besta com a notícia kkkkk Como tu consegue defender uma tag dessas?
 
Última edição:

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
Qual a necessidade de dar uma medalha pra uma tag que não teve uma guerra decente sem dar golpes?
É uma questão de merecimento. O jogo é de guerra. E não existia final para a RIP mais justo do que esse rs

Na primeira guerra contra a Cigane a RIP tava tomando um sacode



So a LeC conseguia pegar aldeias da Cigane. O que RIP fez? Preferiu fundir com a tribo que tava batendo nela e se virar contra seus aliados. Quando me contaram fiquei besta com a notícia kkkkk Como tu consegue defender uma tag dessas?
Então eu não tava na RIP nessa época nao posso falar.
Eu to falando q estavamos ganho esse BR, todos e agora para mim fizeram uma guerra desnecessária.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Qual a necessidade de dar uma medalha pra uma tag que não teve uma guerra decente sem dar golpes?
É uma questão de merecimento. O jogo é de guerra. E não existia final para a RIP mais justo do que esse rs

Na primeira guerra contra a Cigane a RIP tava tomando um sacode



So a LeC conseguia pegar aldeias da Cigane. O que RIP fez? Preferiu fundir com a tribo que tava batendo nela e se virar contra seus aliados. Quando me contaram fiquei besta com a notícia kkkkk Como tu consegue defender uma tag dessas?
Exatamente. O jogo é de guerra. Em guerras existem traições, acordos políticos, etc... É normal em toda guerra. Tem que estar atento aos acontecimentos.
 

Alfa 96

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
E eu achando que o br tinha acabado hahahhahah

Acho que essa guerra foi a melhor coisa (e mais sensata) que aconteceu nesse br, RIP não merece essa medalha.
Br resumido em traição e banimento, mas se tem alguma tribo que merece esse br é a ~(Lec )~TFT e a Cigane
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
E qual tribo merece? kkkk
Nenhuma das 4 tribos conseguiu de fato eliminar a outra só com sua força, todas aplicaram golpe.

Se resistiram e depois caíram é por que foram eliminadas, nesse caso não tem diferença a existência de um golpe ou não. Tanto que, a RIP tinha quase metade do BR em uma margem de 6 a 7%. A diferença é que apenas alguns resistiram, outros não, logo a tribo foi eliminada com nossa força.
 

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
Se resistiram e depois caíram é por que foram eliminadas, nesse caso não tem diferença a existência de um golpe ou não. Tanto que, a RIP tinha quase metade do BR em uma margem de 6 a 7%. A diferença é que apenas alguns resistiram, outros não, logo a tribo foi eliminada com nossa força.
A FORÇA DO GOLPE. KKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo