Discussão do Mundo 103

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Boa noite a todos, esse tópico é para discussão do Mundo-103, qualquer dúvida ou infração das regras no JOGO, favor abrirem um ticket para a equipe do Suporte, nós aqui do Fórum cuidamos da ordem do Fórum e sua limpeza quando assuntos saem do contexto do tópico em questão, então toda reclamação que acharem necessária, abram um ticket!
Sugiro não fugirem do assunto do tópico, e me forçarem a fechá-lo por tempo indeterminado!


5) Denúncias

5.1 -
É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

5.2 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um ticket para a equipe de suporte com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.

Contamos com a sua colaboração em manter um ambiente agradável para todos.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

nefelins26

Membro
Pontuação de reações
19
Engraçado que quando a RIP dá o golpe, como fez na UC nao tem problema ! Eram os pobres coitados ...Agora a RIP tomar um golpe é um absurdo ? Faz me rir hahaha !

Apaga a conta ae Renan
Eiiii aí tá falando merda
UC tomou golpe por falta de liderança , falta de Op , falta de organização ( Eu mesmo fui um dos maiores motivos da UC quebrar no 103 )
Mas que a RIP e quem defendeu o Renan o Br todo mereceram tomar um golpe
Aí mereceu mesmo

A realidade desse Br é
Cigane não tem gameplay sinceramente uns oportunistas pq na guerra iriam tomar pau
T.F.T e pedra no sapato por serem 90% Def
Lec = Noobs
Renan e sua trupe só traíras
Alguns players no Br q salvam
Pq de TAG esse Br não ofereceu foi nada !
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Estou so infiltrado acha que eu gosto deles, dps de me expulsarem e noblarem?

q?

A realidade desse Br é
Cigane não tem gameplay sinceramente uns oportunistas pq na guerra iriam tomar pau
T.F.T e pedra no sapato por serem 90% Def
Lec = Noobs
Renan e sua trupe só traíras
Alguns players no Br q salvam
Pq de TAG esse Br não ofereceu foi nada !

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
LeC = Noobs de acordo. Pode marcar aí.
O que eu sofri com esses cara não foi pouco. EHAUEHAUEHUAHEUHUEH'

Sorte que amo todos eles menos alguns.

A Real é que se fosse por nível de gameplay, esse BR acabaria sem um vencedor. Melhor deixar assim que acaba logo.
 

Alfa 96

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
A realidade desse Br é
Cigane não tem gameplay sinceramente uns oportunistas pq na guerra iriam tomar pau
T.F.T e pedra no sapato por serem 90% Def
Lec = Noobs
Renan e sua trupe só traíras
Alguns players no Br q salvam
Pq de TAG esse Br não ofereceu foi nada !
o que jogou no br foi você, parabéns! toma aqui seu premio
 

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
Eu acho q todos q chegaram até aqui eram merecedores da vitória do BR mas infelizmente o pensamento das lideranças não é bem assim.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A realidade desse Br é
Cigane não tem gameplay sinceramente uns oportunistas pq na guerra iriam tomar pau
T.F.T e pedra no sapato por serem 90% Def
Lec = Noobs
Renan e sua trupe só traíras
Alguns players no Br q salvam
Pq de TAG esse Br não ofereceu foi nada !

Sim Cigane muito fraca, só estava batendo na top 1 e top 2 ao mesmo tempo sendo 4 vezes menores, realmente não tem gameplay.
 
Topo