FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Em nome de toda equipe da InnoGames, viemos deixar os pêsames e nossa homenagem a pessoa e ao grande jogador Fabiano, mais conhecido como LOBÃO, Fabiano Lobão de Almeida (02/08/1974 - 25/05/2021), faleceu nessa madrugada (infarto), ele era carioca, morava em Nova Iguaçu-RJ, natural do Rio de Janeiro, deixa sua esposa Gabriela e 5 filhos.

Lobão, como era carinhosamente chamado pelos amigos. Foi líder e fundador da Tribo DUMAL (com seu início no mundo 49), como jogador sempre foi leal aos seus amigos de tribo dentro e fora do jogo (onde recebeu em sua casa vários desses jogadores), sempre muito alegre, brincalhão e defendia até o fim os seus!!

Lobão foi um NATO VENCEDOR, considerados por muito um dos melhores jogadores do TW (uma Lenda), em sua jornada no Tribal Wars, ele venceu vários mundos, entre eles Campeão 3 x do Clássico BR, Campeão do Clássico PT (este último, os 10 membros da tribo fecharam com a mesma pontuação e o mesmo número de aldeias, um grande feito que sempre será lembrado por todos)!!

A todos que jogaram e conheceram o LOBÃO, nossos sinceros pêsames, desta lastimável perda, tanto para a família como para os seus amigos!

É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade!

Que Deus abençoe grandemente a toda sua família e amigos e que os conforte nesse momento tão triste!



FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)


lobao.jpeg
 

JnTBauer

Novo Membro
Pontuação de reações
29
Sou Jonathan, mais conhecido como JNTBAUER.
A primeira tribo que joguei foi na TNP no BR49 e o primeiro companheiro de tribo foi o Lobão.
Logo na primeira semana sem eu saber nada do jogo ele já me colocou no front em uma conta de alto risco. Ele sabia que precisava de jogadores ativos para poder segurar o Front. Foi uma aventura para um novato, fiquei assustado mas aceitei a missão que ele me deu.
A comunicação era feita pelo Raid Call (se não me engano).
Achava estranha aquela gritaria na casa dele, ele gritando o dia todo com os 5 filhos e mulher. Era um barulho ensurdecedor! E todos nós reclamávamos disso. Isso acontecia 24hhs por dia e com o tempo fui me acostumando. E quando ele tirava algumas horas de folga nós sentíamos falta. Ficávamos perguntando: CADÊ O LOBÃO??? E algum tempo depois ele aparecia e a gritaria continuava.
Depois disso fundamos a DuMal onde me tornei líder e um dos fundadores. Ele sempre arrumava algumas brigas e fazia a tribo toda se movimentar e eu como líder ficava louco, mas ganhamos 3 Clássicos e devo muito a ele, pois, ele era quem fazia nosso trabalho sujo que a maioria não tinha coragem de fazer.
"Lobão, vai ter uma tribo toda te atacando se você fizer isso."
Ele atacava e não ligava para as consequências.

Hoje dedico a ele TUDO QUE SEI SOBRE TRIBAL WARS. Ele me ensinou a atacar, defender, liderar, etc etc etc. E a viver intensamente tanto no jogo quanto na minha família.

Hoje quando mandamos um áudio no whatsapp tem o mesmo barulho que existia na casa dele por conta dos nosso filhos e quem tirava sarro era o Lobão.
"RECLAMAVA DO BARULHO DA MINHA CASA E OLHA AGORA...."

Não entendíamos aquele barulho na casa do Lobão e hoje entendemos........ ERA A VIDA!
 

Nightjr.

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Grande Lobão.
Não tem como lembrar do Tribal Wars e não lembrar dessa figura mítica. Mesmo eu após tanto tempo sem jogar venho aqui no fórum para prestar minha homenagem à ele!

Fica com Deus meu amigo, aí no céu agora não tem mais ninguém pra você atacar, vê se descansa!

Obrigado por tudo,
Nightjr. [TnP] / DuMal
 

Victor Bufon

Membro
Pontuação de reações
48
Me lembro como se fosse ontem, toda resenha do raidcall, de todas as tretas q ele gerava nos raicalls inimigos, dos grupos de whatsapp q ele ‘Noblava’ e de todos os inimigos q ele conquistava o coração e q acabava jogando ao lado dele nos outros mundos, e não foram poucos…

Impossível esquecer de todas as vezes q a gabriela aparecia brigando com vc, e das vezes q vc saia para fumar e seus filhos invadiam o computador.

Conheci o Lobão no final do br43, e desde então ele foi meu professor no jogo e uma das pessoas q mais me incentivou a seguir na minha escolha de faculdade (pq ele queria um programador pra arrumar uns scripts pra ele)

Enquanto vários paravam de jogar (inclusive eu, ja parei e voltei varias vezes), assumiam outras responsabilidades, o Lobão estava sempre lá, não conseguia ficar 1 semana longe do jogo.
E enquanto os amigos dele foram parando, ele procurava sempre novos amigos pra manter vivo o amor pelo jogo, mas sempre mantendo contato com os antigos…
Ontem eu recebi o seu ultimo áudio por volta das 22h, e como sempre bem humorado, rindo do nosso grupo de jogadores de TW aposentados, q virou grupo de investimento em criptomoedas…

Eu tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, que mesmo em meio à pandemia, saiu de sua casa com sua familia pra poder conversar comigo pessoalmente, me levou para um role furada, uma praia que não pegava sinal de celular e a gente não conseguia chamar uber pra voltar.

Agradeço a você meu amigo, por todos os ensinamentos dentro e fora do jogo, por todos os dias q pegamos contas madrugada a dentro só pelo prazer de defender e apostar quem snipava mais.
Força e paz para Gabi e familia.
Descanse em paz amigo.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Grande Lobão !
Mudou como se joga TW no server BR e mostrou pros PTs como um bom BR joga!

As zueras no raidcall com a galera eram fodas demais! Os inimigos putos e a gente rindo de tudo, as zueras no ftw e atormentando o Sombra ! Nostalgia pura !
Vou sentir falta dos áudios do lobão me chamando de Koreano safado kkkkkkkkkk

E a Família DuMal, quem não conhece? quem nunca quis fazer parte? lembro de antigamente quando todo mundo queria jogar nessa tag, mas todo mundo odiava ao mesmo tempo e todo mundo respeitava. E isso é um dos legados que o Lobão vai estar deixando no TW ! Não duvido que depois de uns anos, não tenha gente comentando sobre o Lobão e sobre os seus feitos no TW!

Com certeza ele está num lugar bem melhor e que descanse em paz! Meus sentimentos e forças para família !

Lobão será eterno no tw !
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eu conheci o Lobão no Br102 eramos inimigos e por muita insistencia e provocaçao da parte dele acabei virando amigo e gostando daquela pessoa incrivel que ele era fora do game. Depois disso acabei indo para outros mundos para jogar junto a ele, pois era realmente algo surreal oque esse cara fazia jogando e ao mesmo tempo ensinando e explicando oque deviamos fazer, até que então viramos coops um do outro de tão sincronizado que ficamos (Eu, Lobão e o Weslley "Dr Stranger") e desde então vinha jogando com eles e tendo as ligações semanais do Fabiano que nem tinha jeito de não atender, pq se eu não atendesse ele ligava de novo até eu atender, fora as inumeras madrugadas defendendo accs e fazendo o famoso milagre de não perder nada e ainda sair positivo rss.
Na segunda feira me acordou logo cedo e disse que ele queria jogar "talvez fosse a despedida dele" e passou o ultimo dia dele todinho na acc fazendo oque ele mais gostava, que era jogar Tw!
Logo após foi passando o passo a passo do que iriamos fazer na semana e chegou a noite deixei ele lá e nem imaginaria que na madrugada o meu amigo e parceiro de game viria a falescer, realmente eu fico muito emocionado ao escrever sobre isso pois foi algo inesperado e aqui eu deixo meus mais sinceros abraços a toda familia desse enorme senhor tão alegre e bangunceiro que era o grande Fabiano Lobão que alegrava o meu dia e o de muitas pessoas todos os dias nos grupos de whatssap.

Realmente o Tw nos faz conhecer pessoas incriveis, valorize o hoje e façam mais pessoas sorrirem assim como o Fabiano Lobão fazia.
Grande abraço a todos da comunidade.
Att: Thiago Marinho "Portgas"
 

Lá Casa De Pp

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Meu nome e Thiago, amigo do lobão a mais de 1 década, conheci o lobão no pt2 talvez, mas foi no pt4 que ele me convenceu a ir jogar no BR, e dali por diante a amizade continuou, e a mesma historia de muitos, começamos como inimigo e nos tornamos amigos. Confiança...sempre tive nele. Ele nunca foi desleal comigo. Mas foi em um clássico, que nos aproximamos mais, e ele me apresentou para a família DUMAL, e estou ate hj com esse grupo de amigos. Muitas risadas, brigas, recomeços e tudo do que você possa imaginar, sempre com uma pitada de Lobão.

Mas não vou falar desse Lobão que todos conhecem, vim falar do lobão, por de trás do teclado. To falando do Lobão AMIGO. Madrugadas intermináveis que se transformaram e fizeram varias amizades se formarem. Eu era solteiro, sem filhos quando o conheci. Mas a historia que sempre vai me marcar sera em relação a minha segunda filha. Tenho 3 filhos já.

Ela tem autismo, e lembro quando descobri o autismo dela, eu tava bem para baixo, nao entendia muito bem o que estava acontecendo, e uma notícia difícil em primeiro plano. No mesmo dia que descobri o autismo dela, eu fiquei defendendo a conta, tava triste pacas. No meio da madrugada, o Lobão apareceu, conversou comigo sobre qualquer assunto, mas na minha primeira resposta, ele ja percebeu que eu não estava bem, FALA THIAGÃO, PORQUE TU TA TRISTE. E eu contei para ele o que estava acontecendo, foi a primeira pessoa que conversei sobre isso. E ele disse mais ou menos assim: TA MAS QUAL O PROBLEMA, ATE AGORA VOCÊ SÓ ME CONTOU UMA DÁDIVA RECEBIDA. Pode não parecer, mas isso mudou tudo no outro dia. Isso ficou sempre no meu pensamento, e ele estava certo mais uma vez.

Não soi muito bom com palavras, mas posso afirmar e confirmar que essa lenda Lobão, vai deixar um legado incrível nesse jogo, e saudades imenssuraveis para a Família DUMAL e demais conhecidos.

Deixou meu pesar para sua esposa Gabriela e seus 5 filhos. E um grande abraço para você Lobão...você vai deixar muitas saudade. Nosso grupo nunca sera o mesmo sem você.

thiagomopa
 

Caçadora de Noob

Novo Membro
Pontuação de reações
22
Minhas sinceras condolências. Neste momento presto homenagem ao Lobão, que foi um grande jogador dentro do TW.
Apesar de não ter jogado do mesmo lado, com certeza as melhores lembranças de mundos que já joguei foram contra ele e a Dumal, nada se compara a diversão, rivalidade e amizade dos brs antigos. Obrigada por isso cara, respeito sua história, você foi um desses jogadores que se tornaram maior que o próprio jogo. Descanse em paz guerreiro. Meus pêsames para toda a família e amigos.

E aproveitando quero deixar um recado para a comunidade do tw, valorizem mais os amigos e até mesmo os inimigos, joguem com mais respeito e fair play, existem pessoas por trás dessas contas, o jogo não se trata apenas de vitórias, números não significam nada, perto dos amigos que levamos para o resto da vida. Um abraço a todos.
 
Última edição:

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Lobão e seus feitos, não será esquecido!!!

Registros de tempos bons de TW, com ótimos jogadores e excelentes estratégias, coisas que só o jogo nos proporciona, encontrar os mais diferentes tipos de pessoas, dos mais diferentes lugares!!!

Nunca joguei a seu lado, mas já joguei contra!!! Porém, sempre mantivemos nosso respeito, fair play in game... Coisa que falta a muitos do TW hoje em dia!!!

Toda a tribo Clã dos Bravos dedica sua homenagem ao Lobão e, nossos sinceros sentimentos a toda sua família!!!

Comentamos nos nossos grupos, todos abalados com a perda repentina!!! Assim é a vida, vamos aproveitar e valorizar todos que conosco convivem!!!

Que Deus o receba em sua grande casa!!!
 
Pontuação de reações
52
Caramba.. uma noticia lamentável.
Não é fácil para os familiares nem para os amigos, como a maioria de nós web-amigos. A gente conhece muita gente pela internet e acaba criando um laço enorme, de uma familia, ainda mais grande parte da gente que joga junto a muito tempo, e cada um tem seu carinho por cada jogador.
Como líder e fundador da dubem, eu e lobão por mais que no jogo fossemos inimigos, a gente era amigos, vivia farpeando no ftw e tw, mas ficavamos no mesmo raidcall, discord e etc, porque a unica coisa que importa nos jogos, é a amizade que você constrói. Tive muitas alegrias com ele e com o pessoal da dumal, e hoje são os cara que mais tenho contato, apesar de sermos rivais no jogo, muitas vezes a gente poe a diferença de lado e vira amigos.
O que esse cara trouxe de alegria pra esse jogo foi sensacional, me sinto feliz de poder jogar na mesma época que ele, e mesmo com tanto ódio que ele gerou da comunidade, no fundo ele era uma ótima pessoa.
Meus pêsames, e que a gente nunca deixe morrer a história que ele construiu.

Chrome
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Eu queria que isso fosse mais uma trollada, e que depois ele viesse no meu whatsapp tirar print e morrendo de rir da minha cara : "Pow tribal, te peguei geral".
Mas pelo visto não é...
Eu já sabia que seu estado de saúde vinha piorando (desde o último infarto), mas a pandemia impediu nossa visita.

Quando te conheci em 2013, no BR 49, o lobo mal sabia usar proxy, e foi aí que começamos jogar.
Durante esse tempo foram muitas brigas, resenhas, zoeiras, brincadeiras, traições... Mas nunca perdemos a amizade.
Depois que minha mãe partiu, conversamos bem, e apesar de não jogarmos mais juntos, sempre trocávamos mensagens (estava ouvindo os últimos áudios e lembrando da nossa amizade).

Hoje eu fui pego de surpresa com a mensagem de uma amiga. Mandei mensagem pro Buffon e pra o Pasqueta, e realmente fiquei chocado...

Eu sempre tive um carinho ímpar pelo Lobo, ainda tenho vários áudios das nossas resenhas e dos bons momentos juntos. Aprendi com ele a não ser mais tão mané como era, a enxergar a realidade como ela é.
Fabiano Lobão de Almeida me ensinou a enxergar o mundo como ele é, e eu mal sabia, mas depois que perdi mainha, tudo isso que ele me ensinou foi essencial. Hoje é um dia triste, que perdi um amigo, um mentor, um cara que apesar dos defeitos sempre me rendeu boas risadas, que compartilhamos horas rindo no Raidcall...

Eu sempre o aconselhei a cuidar da saúde dele, quando ele mandou a foto no hospital durante o primeiro infarto mandei vários áudios e ele sempre respondia com o bom humor e zoeira dele.

Fica a lembrança de um amigo, fica a lembrança das brincadeiras, dos passarinhos cantando ao fundo, dos ensinamentos, de alguém mais experiente que quando não aprontava e tentava zoar, ensinava bastante.

Guardo essa foto de lembrança...
O lobo e como ele me apelidava "porca rosa"...

Um abraço meu irmão, sempre te admirei e sempre dei muitas risadas contigo no momento de tristeza...
Esse jogo sem você não vai ser o mesmo. Que pena que não pudemos nos conhecer pessoalmente, mas sempre vou lembrar das nossas risadas (salve melo pano de prato).

Saudades.

Tribal8 IMG_20210526_114231_132.jpg
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Não sou de muitas palavras, mas a que tenho a dizer é que você receba muita luz onde estiver, você foi e sempre será um icone, de todas as suas brincadeiras acredito que essa foi a mais dolorosa, ir repentinamente assim... mas Deus sabe o que faz, um forte abraço e que conforte seus familiares.
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Pessoal Pasqueta aqui , nós da Dumal estamos fazendo uma vaquinha pra ajudar nos custos do enterro e velorio e tal , o fdp só jogava tribal e fazia filho :)

Então já está no zap o pix do filho dele e um audio meu e de alguns outros da dumal antiga , quem puder ajudar com qualquer valor ajudará bastante .

Obrigado , não coloquei o pix aqui pq pode ser que o staff apague o meu post por conta disso . Se alguem precisar da conta b pode mandar mp que vou entrar aqui uma vez por dia para ver , abs e obrigado a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo