Bonus Noturno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Boa tarde companheiros

Eu estou com algumas duvidas sobre bónus noturno, vi que se atacar no bónus noturno o atacante tem menos - 1.5 de sorte e a moral fica 100% bem eu ainda não intendo bem como isso fonciona mas me explique se tiver errado se eu colocar a bandeira de sorte não resolvo o problema? ou mesmo assim terei uma grande perda no ataque existe alguma forma de contornar isso do bónus noturno?

Bem eu pessoalmente não ataco aldeias durante a noite mas á pouco me aconteceu perder todas as minhas tropas e nobres e me fez pensar me podem esplicar como isso funciona e se dá para contornar ou minimizar os estragos?
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
bônus noturno = 100% de força defensiva
Bom dia tem a certeza do que está dizendo? é que já vi varias versões até dizendo que tenho que ter 5 e 10 vezes a defesa multiplicada com o modo noturno
 
Última edição:

- THE MASK

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Bom dia tem a certeza do que está dizendo? é que já vi varias versões até dizendo que tenho que ter 5 e 10 vezes a defesa multiplicada com o modo noturno
Até onde eu sei não tem como contornar nem minimizar as perdas no BN, o estrago sempre será maior do que um ataque em condições normais.
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Bom dia tem a certeza do que está dizendo? é que já vi varias versões até dizendo que tenho que ter 5 e 10 vezes a defesa multiplicada com o modo noturno

O bônus noturno é um bônus dado ao defensor geralmente durante o período de 00hrs até as 08hrs
Este dá um bônus de defesa de 100%.
Os únicos ataque que o bônus noturno não afeta são os de exploradores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo