Discussão do Mundo 107

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Fiquei sabendo que hoje a tribo Sexy ficou o dia todo atacando um player casca grossa, que tava sem tribo e mesmo assim nao noblaram ele e ainda tomaram um backtime bonito.
Isso comprovou aquela teoria que nao adianta só ser sexy para conquistar alguem... tem que ter algo a mais :p kkkkkk.
Segue o baile ;)
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Fiquei sabendo que hoje a tribo Sexy ficou o dia todo atacando um player casca grossa, que tava sem tribo e mesmo assim nao noblaram ele e ainda tomaram um backtime bonito.
Isso comprovou aquela teoria que nao adianta só ser sexy para conquistar alguem... tem que ter algo a mais :p kkkkkk.
Segue o baile ;)
Nem fala de BT, tomei um BT de 1,7s e por eu ser noobinho perdi meu atk todo!!
Mas eu aprendi algo com o tw, resiliência é a palavra do jogo !



Antes, eu lutava para que todos se sujeitassem às minhas vontades, por diversão. Era uma delícia para mim matar as pessoas, e sobretudo para fortalecer o meu orgulho.

Não tiro a cara não amigos, mérito do cara de jogar um bt!



É mais de 8.000!
 

carlos2022

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Apanhou muito jogando de igual pra igual no passado e resolveu abrir a carteira pra ter chance depois de marmanjo ?rs
Cuidado pra não ser envão no final...

Na verdade eu não apanhava tanto assim... Só não tenho tanto tempo disponível ou mesmo um cooplayer (nem sei se ainda pode). Então pra optimizar meu tempo eu compro pp's. Essa não é a proposta deles?
 
Pontuação de reações
15
Na verdade eu não apanhava tanto assim... Só não tenho tanto tempo disponível ou mesmo um cooplayer (nem sei se ainda pode). Então pra optimizar meu tempo eu compro pp's. Essa não é a proposta deles?
Sim estas correto,no fim acredito que todos hoje(diferente de 10 anos atrás)investem grana,uns mais outros menos....O bom é que AINDA existe certa justiça na balança já que depois que passa essa fase inicial o desempenho fica mais por merito,estretegia e coletividade que PPs,no entanto não deixa de ser uma vantagem pra quem dispara na frente,enfim.....Tw moderno é isso....
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Sim estas correto,no fim acredito que todos hoje(diferente de 10 anos atrás)investem grana,uns mais outros menos....O bom é que AINDA existe certa justiça na balança já que depois que passa essa fase inicial o desempenho fica mais por merito,estretegia e coletividade que PPs,no entanto não deixa de ser uma vantagem pra quem dispara na frente,enfim.....Tw moderno é isso....

Acho q ja ninguem pode se queixar muito de pp hj em dia porque os pp todos podem ter muitos basta entrar 2 ou 3 mundos a fazer pp na sua conta e vc consegue uns 20 ou 30k de pp ja ajuda imenso e preciso e paciencia e empenho.
Existem coisas bem piors que os pp coisas impossiveis para um ser humano, mais de 1000 trocas ainda no PI mais de 10000 aldeias farmadas no PI ou perto dps dele acabar isso sao coisas que acontece mas n e possivel fisicamente

 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
acho graça de quem reclama dos ppzudos
cara tem grana? quer gastar ?
que se faça a alegria dele ue
se tu nao tem pp, é pobre, nao da para fazer um bolsa familia de pps ne
lance é trabalhar igual ao dj paulinho, trabalhador serio, esforçado
ai ganha grana e compra pp

nego reclama de ppzudo, mas de boot, de farm em primo, de mar de barbara nao
isso é ser jogador de tribal
ppzudo nao é
``ta serto``
 
Pontuação de reações
15
acho graça de quem reclama dos ppzudos
cara tem grana? quer gastar ?
que se faça a alegria dele ue
se tu nao tem pp, é pobre, nao da para fazer um bolsa familia de pps ne
lance é trabalhar igual ao dj paulinho, trabalhador serio, esforçado
ai ganha grana e compra pp

nego reclama de ppzudo, mas de boot, de farm em primo, de mar de barbara nao
isso é ser jogador de tribal
ppzudo nao é
``ta serto``
Fracamente eu não vejo nem a galera reclamando dos ppzudos,mas sim do suporte e as alterações que vem sendo feitas....PPs todo mundo usa.....Agora essa parada de bot é real branco vai enche o c%$#@ de bot e quer reclamar de quem adquire pp dentro das regras da comunidade....Não tem o "novo normal" agora em nossas vidas,esse é o "novo tribal"
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
acho graça de quem reclama dos ppzudos
cara tem grana? quer gastar ?
que se faça a alegria dele ue
se tu nao tem pp, é pobre, nao da para fazer um bolsa familia de pps ne
lance é trabalhar igual ao dj paulinho, trabalhador serio, esforçado
ai ganha grana e compra pp

nego reclama de ppzudo, mas de boot, de farm em primo, de mar de barbara nao
isso é ser jogador de tribal
ppzudo nao é
``ta serto``

Eu n reclamo mais de pp porque como expliquei quem quer pp vende recursos, mas o resto posso reclamar de tudo jogo limpo sem bot sem treta nenhuma.
 

Fellpzz

Membro Ativo
Pontuação de reações
76
sim, não conheço, sou mais fã de Naruto

ALGUÉM MENCIONOU NARUTO ? nem sei o q é kkkkk e @VEGETA MalDiMais adoro suas frases ♥ nostalgia pura, até parece que leio com a voz do princípe dos sayajin


E sobre o Br 107, por favor melhores nas declarações, se quiserem tenho contato com o pessoal da L0CK ou da própria PG, que pelo menos faziam umas coisas criativas, frases de facebook não combinam

Quer ser meu funcionário? kkk

@MentorMilionário se tiver contratando analista de TI, pra quem mando currículo ? kkkkkkkkk

Sou seu fã ♥
 

-O Inquisitor-

Membro Ativo
Pontuação de reações
68
Unica coisa queria saber até agora ,quando de PPS o top 1 Esperenza gastou?
Esse tem pra cazear.
100k PP ele gastou, ele é gringo, transformando Euros para Reais do servidor brasileiro o cara nada né!

Teco
Quer ser meu funcionário? kkk


Poh, acho que vai contra as regras da comunidade.

poxa mano, recomeça aqui no 44, iria adorar tomar suas duas aldeias desenvolvidas já!! Kkkkkkkkkkkk
 

Deftone

Membro
Pontuação de reações
22
Passando pra deixar meu abraço pro pessoal da RIFA, estão jogando o que sabem. Líder dos cara mandando ataque no bônus noturno, outro líder se vangloriando por supostamente ter me feito de farm.

Realidade:
Oponentes derrotados:21.925 (12.)
 
Topo