Discussão do Mundo 107

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
boas, posta por favor a declaração da guerra, não achei!

Já teve duas vou postar a primeira "Quer bater e quer massagem vai para o spa, a paz nunca foi uma opção!"
E a outra "Estamos todos no mesmo barco, titanic o nome dele"

Enfim que vençam os melhores aí, é aquilo q comentamos mais cedo, nem todos possuem nobres e tals, vai ser mais uma demolição no começo até o pessoal conseguir produzir nobre, mas que vença o melhor aí pq a guerra terá muito chão ainda e boa sorte para as tribos nos stats....
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Já teve duas vou postar a primeira "Quer bater e quer massagem vai para o spa, a paz nunca foi uma opção!"
E a outra "Estamos todos no mesmo barco, titanic o nome dele"

Enfim que vençam os melhores aí, é aquilo q comentamos mais cedo, nem todos possuem nobres e tals, vai ser mais uma demolição no começo até o pessoal conseguir produzir nobre, mas que vença o melhor aí pq a guerra terá muito chão ainda e boa sorte para as tribos nos stats....

Rapaz, na minha época era uns verso bolado, rimando, tirando com a cara do lider rival.. kkkkkk que declaração meia boca em..
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Rapaz, na minha época era uns verso bolado, rimando, tirando com a cara do lider rival.. kkkkkk que declaração meia boca em..

Concordo com vc mano, espero que qnd houver declaração da tribo q estou seja melhor q essa kkkkkkkkkkkk
Mas enfim, é o q temos pra hj para acompanhar...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
kkkkkkkkkkkkkk, está dentro do jogo, o que isso tem a ver meu amigo? É proibido ter duvidas? Me desculpe

Peço desculpas caso tenha entendido mal minha mensagem, como dito anteriormente esse é um personagem do anime Dragon Ball. Entre algumas mensagens e outras costumo por frases do personagem.
Em quesito a coisas ilegais dentro ou fora do TW, creio eu que não sou a pessoa mais correta para cobrar isso de algum player, e de forma alguma estou querendo acusar a jogadora top1 do m107.
Sobre minha idade, eu me sinto com 11 anos, e claro que isso não importa nada não é ? @ConstanTine - ...
Ahhh sobre a tribo da qual eu estou, é puro entretenimento, eles tem os objetivos deles claro, e eu tenho os meus !!
Não leve para o lado pessoal por favor!
Não me reporte amigo, é somente entretenimento nessa pandemia !! passar bem...




Tentei te avisar, mas aqui está você. Eu acho que você sempre será um atoidi ingênuo.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Ele não quis te ofender acho Constantine é q ele é fã das frases do Vegeta msm aí ele solta essas aleatórias aí do nd msm mas não foi por mal não acho kkkkkk


atá ele quer entrar no personagem, fazer cosplay, intendi , desculpe a má interpretação.
É que foi engraçado, igual aos projetos da circus.

Peço desculpas caso tenha entendido mal minha mensagem, como dito anteriormente esse é um personagem do anime Dragon Ball. Entre algumas mensagens e outras costumo por frases do personagem.
Em quesito a coisas ilegais dentro ou fora do TW, creio eu que não sou a pessoa mais correta para cobrar isso de algum player, e de forma alguma estou querendo acusar a jogadora top1 do m107.
Sobre minha idade, eu me sinto com 11 anos, e claro que isso não importa nada não é ? @ConstanTine - ...
Ahhh sobre a tribo da qual eu estou, é puro entretenimento, eles tem os objetivos deles claro, e eu tenho os meus !!
Não leve para o lado pessoal por favor!
Não me reporte amigo, é somente entretenimento nessa pandemia !! passar bem...




Tentei te avisar, mas aqui está você. Eu acho que você sempre será um atoidi ingênuo.
sim, não conheço, sou mais fã de Naruto, sua idade para qual quer um não fará diferença nunca.
sobre a Circus, foi uma ironia, ja vi ela com projetos bons antigamente.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
atá ele quer entrar no personagem, fazer cosplay, intendi , desculpe a má interpretação.
É que foi engraçado, igual aos projetos da circus.
Acredito eu que você tem sérios problemas com o jogo, isso não me importar nenhum pouco rs
sou noobinho poxa, deixa eu ser feliz pf.



Chega de suas mentiras! Você é um inseto!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
atá ele quer entrar no personagem, fazer cosplay, intendi , desculpe a má interpretação.
É que foi engraçado, igual aos projetos da circus.


sim, não conheço, sou mais fã de Naruto, sua idade para qual quer um não fará diferença nunca.
sobre a Circus, foi uma ironia, ja vi ela com projetos bons antigamente.

Entendo muito bem kkkkkkkkk
 
Topo