Discussão do Mundo 104

Beoca

Membro
Pontuação de reações
2
Até tem alguns ativos, tem uma galera fazendo bandeira, defendendo alguns ataque e fazendo nobre a rodo, mas a maioria já desistiu.
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tem ex-Legends dizendo por aí que a guerra já está começando a se equilibrar e que o front com a SW já começou a ficar mais travado. Será?
Porque o moral da SW já não é mais 100% neles, aí tão tendo que gastar mais full pra limpar as aldeias

"É verdade esse bilete"
Gostei da referência huehuehuehue
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
sw batendo forte ein
dona lua a ana nao da mole pru povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Haunted

Membro
Pontuação de reações
13
Esse br ta interessante para a SWORD, os membros da principal estão engordando em cima dos membros das academias e vão ter tempo de sobra para recrutar tropas e fazer um bom planejamento para enfrentar a SW, vão preparando o front, colocando membros dispostos e ativos que saibam pelo menos snipar por cancelamento.. por enquanto a sword esta tranquila arrumando o terreno enquanto a SW se mata contra a legend..

Para de ser inocente.. A SW já tem mais de 3x o tamanho da SWORD. Eles estão quase no K35, pegando vários desistentes e inativos, essa diferença de tamanho só tende a aumentar.
A própria liderança da SWORD já me disse que não liga de perder esse BR para a SW, pois tem amigos lá. Algum membro da SWORD ainda acha que vai ter chance de ganhar? Se acha, abram o olho...
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Para de ser inocente.. A SW já tem mais de 3x o tamanho da SWORD. Eles estão quase no K35, pegando vários desistentes e inativos, essa diferença de tamanho só tende a aumentar.
A própria liderança da SWORD já me disse que não liga de perder esse BR para a SW, pois tem amigos lá. Algum membro da SWORD ainda acha que vai ter chance de ganhar? Se acha, abram o olho...
O que adianta ter territorio grande se não tem tropas pra defender? A SW não ta blindando as aldeias, só não renobla quem não quer mesmo, fora que a sw só esta fazendo ataque.. Luana já esta fazendo planejamento em cima da SWORD, membros do front da sw já esta se preparando
 

Haunted

Membro
Pontuação de reações
13
O que adianta ter territorio grande se não tem tropas pra defender? A SW não ta blindando as aldeias, só não renobla quem não quer mesmo, fora que a sw só esta fazendo ataque.. Luana já esta fazendo planejamento em cima da SWORD, membros do front da sw já esta se preparando
Eles não blindam pq não precisa. Os inativos não vão renoblar. Mas as tropas estão sendo feitas. Dizer que a SW não tem tropas é sacanagem...
Vc mesmo está dizendo (e isso eu não sei, mas acredito que sim) que já estão fazendo o planejamento em cima da SWORD.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
O que adianta ter territorio grande se não tem tropas pra defender? A SW não ta blindando as aldeias, só não renobla quem não quer mesmo, fora que a sw só esta fazendo ataque.. Luana já esta fazendo planejamento em cima da SWORD, membros do front da sw já esta se preparando

falou pouco e falou merda.
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
O que adianta ter territorio grande se não tem tropas pra defender? A SW não ta blindando as aldeias, só não renobla quem não quer mesmo, fora que a sw só esta fazendo ataque.. Luana já esta fazendo planejamento em cima da SWORD, membros do front da sw já esta se preparando

defender o que se ninguem ataca? to quase matando meus full def que tao parados no mar... e quanto ao tal “planejamento pra cima da sword” eu to lascado entao ne pq to na fronteira ali com eles e as aldeias tao td vazias, sera que vou ser noblado?
 

Bruniin

Membro
Pontuação de reações
10
pessoal faz tanta especulaçao , porem meu acordo com a luana é um só , como todos conhecem ela um pouco, sabe que ela nao comentou com ngm de fora da cupula , ja quem, quiser saber o que vai acontecer fica ate o final do br assistindo isso , se fosse pra ir pra cima da sw eu ja teria feito.

quem quiser falar qualquer assunto da sword aqui de planos e fins , favor deixar o wpp , pra eu por no grupo dos lideres , pq tem mt coisa que nao estou vendo la aqui.

legend e tao ruim que esta fazendo player parar por tedio !

att bezerras.
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
logico que ficou mais travado. povo já mal tem nobre KKKKK
ai ritmo diminui mesmo, somente por conta disso
Basicamente isso, eu fico louco de ver tanta aldeia de graça todos os dias, mas minhas academias tao sugando todos os recursos pra ter mais nobres kkkkkkkk
Eu n sei como podem dizer q a SW n esta preparada sendo q sempre q postam blindagem no forum, completa no mesmo dia
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Parem de falar da Legend, ela deixou de existir neste mundo depois das saídas do Rei Apolo e BCipra.

Os Ex Legend's estavam tudo num oba oba na época do mass recruit, quando tava todo mundo no mar azul acharam que ia durar pra sempre, ninguém questionava a "marca" LEGEND. Agora ninguém quer seu nome relacionado ao maior vexame do TW nos últimos anos, uma verdadeira catástrofe. Não existe isso, esse papinho não cola, quem esteve e participou dessa aberração terá o nome manchado sim, pq merece e compactuou com essa tragédia.
 
Topo