UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Devolver? Melhor procurar em outro mundo então...



Até pq aliado serve pra isso, pra ajudar e auxiliar no que é preciso de momento, ou vc nunca teve uma aliada na vida? ah esqueci, PANELA é quem trai as aliadas...
Se a DUCKS é a aliada de vcs kkkk não precisamos sem se preocupar pq não aguentam nem uma op quem tirar ir adiante!!! Kkkkkk

questão de tempo para vcs caírem!

Kd vc amigo falar de longe é fácil, chega mais.
Ué eu longe ?? Vc que está longe de mim!!! Falou o melhor jogador do FTW kkkk pq Tw mesmo não entende nada igual Rico Fortunato kkkkk

Gostaram do formulario? talvez se a panela tivesse uma staff decente fizessem algo organizado ;-;
Falou o jogador que pulou para DUCKS para mandar apoio kkkkkkkk piada do Tw
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
A panela fez da DUCKS aquela iguaria Pato com Tucupi....mas ao meu ver a panela esta mais para frigideira e como tal nem tampa tem.
 

BlackBull

Membro Ativo
Pontuação de reações
85
Ué eu longe ?? Vc que está longe de mim!!! Falou o melhor jogador do FTW kkkk pq Tw mesmo não entende nada igual Rico Fortunato kkkkk

Uai mas quem correu foi você ja ta com amnésia? Você que é rei do tw, so acho que ta no jogo errado tinha que jogar jogo de corrida ou algo do tipo, ta só correndo.

É ainda mais triste precisar e não ter...
Pergunta o harvey qnd alguem quis fazer isso com vocês o que nós fizemos.
Não precisamos nós rebaixar a tal nível.
 

markuswill

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Falou o jogador que pulou para DUCKS para mandar apoio kkkkkkkk piada do Tw
vou dar uma dica, kkk quando o jogador muda de tribo ele tem 24h que nao pode enviar apoio da nova tribo, ou receber, quando bate na aldeia eles retornam.
quando verem isso eh so atacar esses player.
flw bom jogo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Eu conheço esse conto.

Gente chorando por que aliados se ajudam, stats e outros. Acho que a Panela do 106 se esqueceu da sua própria história.

Vamos aguardar os próximos capítulos.
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Parabéns por noblar algumas aldeias, mas pegou usando jogo Sujo. Atacando em bônus nortuno e ao mesmo tempo outra coisas.

Segundo você falou de mais, Jone primeiro nem sei que membro que se refugiou, mandou mensagem pra o Diplomata? Mandou mensagem pra seus Diplomatas ou conselho entra em contato comigo, para resolver isso na época que éramos aliados e vocês quebraram sem mais e menos alegando: "Vocês estão Atrapalhando o Desenvolvimento do Panela 5". Onde o K 35 estava começando expandir o mundo. Vocês só querem Bárbaras pra ganhar Guerra.

Meus pêsames.

Claro que não lembra.... muito conveniente vc não lembrar agora... e sobre as aldeias, noblei usando jogo sujo? Nenhumas das que noblei eu ataquei no BN, e desde quando atacar no bonus noturno é jogo sujo? Abre um ticket quando fizerem isso com vc mano... não perdoa não esse povo que fica atacando em BN

ainda mais triste é precisar disso..

concordo, vcs deveriam retirar o de vocês
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Z4PT0 WAR ja garantiu a vaga dele kkkkkk , quem é besta é quem fica

EU AVISEI, 1 MÊS ATRÁS.

Cadê o @SamuelCosta pra ver esta desonra, o cara abandonou os seus.

Estou esperando o próximo video.

Buenas!

Meus passarinhos me trouxeram umas informações...


Segundo fontes seguras, muito seguras!

Tem uma galera querendo fundar um CARTEL COLOMBIANO, tendo em

Alguns membros experientes da finada DUCKS, estão com "magoas" da gestão, pois o líder decidiu vender as chances de prosseguirem no 106 por uma possível ajuda (ally) para o seu projeto no 107, visando seu próprio EGO.

Este membros estão tentando montar um time para sobreviverem no centro mundo, (envolve membros de tribos da região).

Existe também informações de uma fonte, peludinha e fofinha, de que; aliados não tão carinhosos vão aproveitar a confusão da guerra (declarada sem sentido pelo Tio Patinhas, mediante influências externas), para pegar as aldeias dos próprios aliados. O GOLPE TA AI, e os membros da DUCKS caiu.

Segundo meus passarinhos, o Tio Patinhas já desconfia de algo neste sentido, mas como ele esta passando o pano e puxando o saco para uma possível ally no 107, esta pouco se lixando pra isso.

Para confirmar estas palavras, deixarei umas pistas.

- São membros com EXP em TW.

- Estão neste exato momento mandando nobres no sentido oposto da GUERRA, para buscarem refugio.

- Uma peça chave pra desencadear isso está no front com a PANELA.

Uma boa noite, e aguardamos mais um capitulo desta novela Mexicana!!

Relembrar é viver, só esperou sair a data pro 107, pra não dar na cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo