UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
eu to bem de boa longe do front é oque eu escolhi passei sabado e domingo bebado no sitio, vlw vo durmi to de ressaca. Lembrando que tem os jogadorzão ai de FTW se eu joga sério amasso vocês, são falador demais, que me conhece sabe tmj.


joga o fino rsrsrsrsrs
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Imagino o Gasto de Tropas que foi, Meu Deus
primeiro, tá com dó de gastar tropa? conhece mais alguma utilidade pra elas aí que nós não estamos sabendo? sei lá, se seus soldados são operários quando não tão lutando e produzem mais alguma coisa né, mas aqui nesse joguinho de navegador a função das tropas é apenas essa mesmo, faz e mata.

segundo, sei que é divertido interagir em topico no ftw, por isso recomendo usar esse cargo que vc tem na sua tribo e declarar alguma guerra aí pra vc ter oq comentar, pq ficar só de narrador no forum conversando e opinando sem fazer nd fica até chato
 

Zannin

Membro
Pontuação de reações
17
Parabéns a staff e membros da panela pela Operação, realmente essa daí foi bem organizada, tomamos ataques de todos os lados, de norte a sul, leste a oeste, no fim o saldo foi totalmente positivo pra vocês e negativos pra nós.

Parabéns aos envolvidos ;)


So defendeu a que eu ataquei, pq so joga blindado kkkk
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
primeiro, tá com dó de gastar tropa? conhece mais alguma utilidade pra elas aí que nós não estamos sabendo? sei lá, se seus soldados são operários quando não tão lutando e produzem mais alguma coisa né, mas aqui nesse joguinho de navegador a função das tropas é apenas essa mesmo, faz e mata.

segundo, sei que é divertido interagir em topico no ftw, por isso recomendo usar esse cargo que vc tem na sua tribo e declarar alguma guerra aí pra vc ter oq comentar, pq ficar só de narrador no forum conversando e opinando sem fazer nd fica até chato
Bart o que eu quis dizer com isso: "Imagino o Gasto de Tropas que foi". Foi o Seguinte, Muita tropas gasta e poucas perda ou grande perdas. Ao meu essas tropas foram muito bem utilizada para ambos os lados. Mas qual lado perdeu mais tropas? Pois se Panela pegou algumas aldeias mérito deles. (Mesmo sendo contra, pois ele não deveria ter pegado nada e sim perdidos tropas e aldeias.) Porque tropas são feitas para tentar conquistar outra aldeia, mesmo sendo difícil. Mesmo você achando que sou Fazendeiro. Coisa que não sou.

Existe um ditado: " Uma hora você está por cima, outra hora está por baixo". No momento posso está por baixo, mas ninguém se sabe num futuro estarei por cima e você por baixo.

No seu segundo comentário, sempre é divertido flamer e provocar o inimigo, dar um atiçamento gostoso na movimentada guerra, onde alguns ficam putos comigo, outra vezes me apoia.
Sobre declarar guerra quem está acompanhando esse tópico, viu meus lados e acho que você não leu todos os meus comentário e Informações que soltei no tópico, então reveja.

1 full nem é tropa kkkkkkkkkkkk
Nem preciso responder isso, no futuro vamos ver quantos Full, pois no momento conforme disse estou por baixo, mas ninguém saber daqui 1 mês ou 2 mês ainda no mundo.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
So defendeu a que eu ataquei, pq so joga blindado kkkk

Perdi duas por bobeira, selecionei os comandos e apertei em ignorar ataques ao invés de clicar em peça apoio, moscão só percebi que tinha percebido duas Aldeias depois de 40 min kkkk, mas Jajá pego elas de volta
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Existe um ditado: " Uma hora você está por cima, outra hora está por baixo". No momento posso está por baixo, mas ninguém se sabe num futuro estarei por cima e você por baixo.

Paga um jantar pro cara primeiro! (e para com esses textão)



Perdi duas por bobeira, selecionei os comandos e apertei em ignorar ataques ao invés de clicar em peça apoio, moscão só percebi que tinha percebido duas Aldeias depois de 40 min kkkk, mas Jajá pego elas de volta

Sonho meu, só o pai aqui que da renoble.

Aliás, falou do Harvey, mas pediu blind de 30k pra galera, oloko.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Ue, não foi a mesma coisa que a Panela fez no 101 com a DWARF, pediu ajuda? Varias contas indo da Dwarf pra Panela pra apoiar o front? É pra isso que serve os aliados. Quanto choro....
Contra fatos não a argumento, mas ninguém ta falando que é errado só é engraçado que a narrativa era que a panela ta upando aldeias pra uc, pelo visto subestimaram a panela, visto que esse movimento poderia rolar pre-op
A panela só defede vai ganha como? Ja ta amassada a tadinha, dizem que panela velha faz comida boa, eu concordo as aldeias estão lindas quando a gente pega elas em OP de verdade sem jogo sujo, todos atacando de ate 40 horas de nobre como eu.
Eita panela só defende, foi pra Ducks porque então? da pra atacar da uc não? ou será q foi pq ta faltando defesa ai amiguinho ,fala menos e joga mais ai
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Os ânimos estão exaltado de mais aqui pelos paneleiros, tem que falar menos e bem menos.

Nem com essa OP não nos passaram na guerra, mas continuem tentando que vai dar certo.

Respondendo ao amigo ali em cima , só ver quem mais apoiou no dia de ontem kkkk tudo tropa minha fera ;)
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Contra fatos não a argumento, mas ninguém ta falando que é errado só é engraçado que a narrativa era que a panela ta upando aldeias pra uc, pelo visto subestimaram a panela, visto que esse movimento poderia rolar pre-op

Eita panela só defende, foi pra Ducks porque então? da pra atacar da uc não? ou será q foi pq ta faltando defesa ai amiguinho ,fala menos e joga mais ai


O bonde q começo atrasado tá chegando no fronte
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Os ânimos estão exaltado de mais aqui pelos paneleiros, tem que falar menos e bem menos.

Nem com essa OP não nos passaram na guerra, mas continuem tentando que vai dar certo.

Respondendo ao amigo ali em cima , só ver quem mais apoiou no dia de ontem kkkk tudo tropa minha fera ;)


Pelo tanto que o Zapto fala aqui no FTW, pensei que ele estive tendo alguma relevância na guerra, mas fui ver os status do jovem e me surpreendi.
20210426_035005.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo