UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
39
Sim com certeza, você pode ter seu posicionamento mas quando ele é uma bosta eu posso rebate, puxaram jogadores no dia da operação para desestabilizar então n me venha falar de jogo sujo,estavam contando realmente que o jogo sujo desse certo que agora estão sentidos de perder as aldeias. que até levaram pro pessoal chamando a glr de mal caráter (a grande maioria segundo você)
Eu parei de ler quando vi a palavra ''bosta'', quanta ignorância, sem querer bati o olho no ''mal'' caráter, e realmente esperando de um cara que não sabe a diferença de mau e mal não poderia vir de outra forma esse linguajar. Fora que estou dando muita bola para novatos. Abraços e bom jogo ;)
 

alfredocoan

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Engraçado achar que isso foi algo como ''chumbo trocado'', comparar o jogo sujo de voces conosco, na verdade já foi combinado né bb? Ninguém aqui ta chorando apenas expondo a realidade de vcs, ganhou uns status de leve na guerra pra fingir que está reagindo e vivo no jogo sendo que foi tudo aldeia doada por traidores e jogadores sem caráter, mas como nosso amigo URSO falou, nada que desestabilize a DUCKS, até pq umas aldeias doadas não irão fzr vcs vencerem até pq não foi mérito e sim jogo sujo pra modificar as estatísticas e fingir que fizeram algo. Segue o jogo e boa sorte na próxima GRANDE ESTRATEGIA DA PANELA. Obs;. Quem vencer vai ser por mérito e não por jogo sujo desse tipo.

Falar que estamos chorando? Realmente isso é falta de argumento e querer limpar o que voces fizeram, tribo que não merece o menor respeito e começando pela liderança (repito, aos jogadores que são da PANELA e não concordam com esse tipo de jogo sujo me sinto envergonhado por vcs e tem meu total apoio), estamos aqui para mostrar e esclarecer o que realmente aconteceu, antes de pagar de bam bam aqui no FTW.

Sem generalizar amiguinho:

Quem procurou vaga na Ducks? EU
Quem traiu a panela? EU
Quem se arrependeu e decidiu parar de jogar? EU
Quem doou as aldeias? EU
Quem é o "mau caráter"? EU rsrs

Não tem nada de panela e nem ducks, quem fez a confusão toda fui eu, e estou fora do br, cabo, chega de chororo.
 

BlackBull

Membro Ativo
Pontuação de reações
85
Já não bastava 1 agora temos 2.

É muito textão pra explicar algo que já não tem explicação, recrutaram inimigos (traidores) e não querem ser traídos, é brincadeira.

Concordo, por isso que eu disse anteriormente, o erro foi nosso pagamos por ele. Mas acontece ne ninguém pode tomar decisões pelas pessoas vida que segue, guerra ta boa que continue assim.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Panela ja ganhou isso?
A panela só defede vai ganha como? Ja ta amassada a tadinha, dizem que panela velha faz comida boa, eu concordo as aldeias estão lindas quando a gente pega elas em OP de verdade sem jogo sujo, todos atacando de ate 40 horas de nobre como eu.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
A panela só defede vai ganha como? Ja ta amassada a tadinha, dizem que panela velha faz comida boa, eu concordo as aldeias estão lindas quando a gente pega elas em OP de verdade sem jogo sujo, todos atacando de ate 40 horas de nobre como eu.
realmente amigão, tá noblando bem aí
 

Anexos

  • realmente.png
    realmente.png
    136 KB · Visitas: 60

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Parabéns a staff e membros da panela pela Operação, realmente essa daí foi bem organizada, tomamos ataques de todos os lados, de norte a sul, leste a oeste, no fim o saldo foi totalmente positivo pra vocês e negativos pra nós.

Parabéns aos envolvidos ;)
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
stats de hj, como foi?
Lado 1:
Tribos: PANELA, PANEL5, P4NELA
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCKS²

Timeframe: 25/04/2021 00:00:00para25/04/2021 16:12:34

Total de conquistas:

Lado 1:
95
Lado 2: 20
Diferença: 75

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
45
Lado 2: 11
Diferença: 34


Enquanto falta defesa pra uns ai no front , tem outros q tão com defesa sobrando nesse pos-op.... interessante
1619378158018.png
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
realmente amigão, tá noblando bem aí
meu filho, coitado de vc, a tribo é minha, se a minha tribo ganha eu ganho, se vc é amassado e ta de boa problema é seu.

eu to bem de boa longe do front é oque eu escolhi passei sabado e domingo bebado no sitio, vlw vo durmi to de ressaca. Lembrando que tem os jogadorzão ai de FTW se eu joga sério amasso vocês, são falador demais, que me conhece sabe tmj.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo