Discussão do Mundo 105

Pontuação de reações
8
No fundo eu tenho dó da UTW, tem que estar muito desesperado pra intervir cá no k44, é coisa de quem tá do outro lado do mundo e não tem a menor noção do B.O. que tá assumindo ! kkkkkkkkkkkkkkk
Move mais jogadores pra ajudar a falida US, pega mais mdfs e noblem mais contas, tá divertido assistir o desespero e os bans... Deve valer a pena hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E US: Quem não se garante é assim mesmo, tem que pedir socorro pro resto do mundo todo!! Manda uns jogadores pra FIVE apoiar também. :p

Coitada de você hem traíra! Já entrou em choque no primeiro sinal de dificuldade... rsrs

Mas é Normal pra quem só joga sujo não aguentar pressão,

Todos os jogadores da US representam não uma TAG, mas sim uma idéia, de resiliência, superação e acima de tudo, lealdade, onde formos levamos nossos ideiais.

Diferente de vocês aqui a gente suporta traições imundas, bans, OPs e o que mais vier, nos superamos e voltamos firmes, mais fortes e motivados...

Uma coisa prometo pra tu e teus comparsas, vamos caçar vocês até no INFERNO.
 
Última edição:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Coitada de você hem traíra! Já entrou em choque no primeiro sinal de dificuldade... rsrs

Mas é Normal pra quem só joga sujo não aguentar pressão,

Todos os jogadores da US representam não uma TAG, mas sim uma idéia, de resiliência, superação e acima de tudo, lealdade, onde formos levamos nossos ideiais.

Diferente de vocês aqui a gente suporta traições imundas, bans, OPs e o que mais vier, nos superamos e voltamos firmes, mais fortes e motivados...

Uma coisa prometo pra tu e teus comparsas, vamos caçar vocês até no INFERNO.
Moderador do fórum sinta - se a vontade para excluir este poste ou talvez, dar um ban temporário ao escritor disso , fazem isso por tao pouco post , enfim...
+aldeias para noblar +oda +1 continente para ser top 1 , e disso que o Brasil goxxxtaa !
Rapaz pode se juntar 10 em 1 que no final a gente sabe oq vai acontecer e só questão de tempo o fim do sofrimento ;) ...
Recrut tá fechado do lado de cá, avisa quem vos acompanha que mesmo com idas e vindas , não aceitamos comida xD, pode oferecer o serviço q for hahahahahaha .
Segue o baile, que iremos dançar um tango logo menos
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
A trilha sonora tá como?

"OOOOH Elfinho eu quero te ver contente!!
Pode noblar e curtir com a gente!!

Quando o BR bate forte, a gata quer jogar!!

Na na na na na na na na"


"No BN, ESCURO, FOI TOMA TOMA, NOBLANDO TUDO
Dá uma noblada nervosa, do jeito que os elfos gostam"


"Eu limpo, eu noblo, ao som do tum tum!
Não é porque eu to jogando que eu aceito qualquer um... "
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
As vezes eu me sinto na Austrália nesse m105, esse povo dessa tal de US parecem uns canguru hahaha ! Ps: C&A é a maior loja de departamento do BR, riachuelo e renner as roupas são zuadas.
Boa hahaha.
Galo, to esperando tu noblar uma aldeia ou simplesmente qualquer aldeia perto de mim e nao tomar renobre... ta dificil neh kkk.

Moderador do fórum sinta - se a vontade para excluir este poste ou talvez, dar um ban temporário ao escritor disso , fazem isso por tao pouco post , enfim...
+aldeias para noblar +oda +1 continente para ser top 1 , e disso que o Brasil goxxxtaa !
Rapaz pode se juntar 10 em 1 que no final a gente sabe oq vai acontecer e só questão de tempo o fim do sofrimento ;) ...
Recrut tá fechado do lado de cá, avisa quem vos acompanha que mesmo com idas e vindas , não aceitamos comida xD, pode oferecer o serviço q for hahahahahaha .
Segue o baile, que iremos dançar um tango logo menos
Ja ta chorando e de mimimi, pedindo pra excluir e banir ate postagens aqui no forum?!?!?! Hahahahahaha
Voces sao umas comedias mesmo, ficou chateadinho e ofendidinho?? Kkkk
O jogo nao eh Tribal Bans... :D

A trilha sonora tá como?

"OOOOH Elfinho eu quero te ver contente!!
Pode noblar e curtir com a gente!!

Quando o BR bate forte, a gata quer jogar!!

Na na na na na na na na"


"No BN, ESCURO, FOI TOMA TOMA, NOBLANDO TUDO
Dá uma noblada nervosa, do jeito que os elfos gostam"


"Eu limpo, eu noblo, ao som do tum tum!
Não é porque eu to jogando que eu aceito qualquer um... "
Nossa uniao foi demais??
Foi muito forte... chegoy a abalar psicológico da galera da Bee??
Ja tao tendo alucinações e cantando do nada hahaha
 
Pontuação de reações
8
Moderador do fórum sinta - se a vontade para excluir este poste ou talvez, dar um ban temporário ao escritor disso , fazem isso por tao pouco post , enfim...
+aldeias para noblar +oda +1 continente para ser top 1 , e disso que o Brasil goxxxtaa !
Rapaz pode se juntar 10 em 1 que no final a gente sabe oq vai acontecer e só questão de tempo o fim do sofrimento ;) ...
Recrut tá fechado do lado de cá, avisa quem vos acompanha que mesmo com idas e vindas , não aceitamos comida xD, pode oferecer o serviço q for hahahahahaha .
Segue o baile, que iremos dançar um tango logo menos


Banimento pelo que ?

Ser chamado de traíra já é elogio pra esse pessoal... Sabe de nada inocente kkkk

Deixa de ser MIMIZENTO, vai crescer tua conta, fazer OD e se tornar minimamente relevante no BR, arrumar uma tribo pelo menos, pra depois vir expor seus delírios aqui.

Se fosse BANIDO, WESLLEY, HECTO, alguém que jogasse pelo menos... kkk

É o Típico RANDOM se gabando (pra não dizer outra coisa) com feitos dos outros.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Banimento pelo que ?

Ser chamado de traíra já é elogio pra esse pessoal... Sabe de nada inocente kkkk

Deixa de ser MIMIZENTO, vai crescer tua conta, fazer OD e se tornar minimamente relevante no BR, arrumar uma tribo pelo menos, pra depois vir expor seus delírios aqui.

Se fosse BANIDO, WESLLEY, HECTO, alguém que jogasse pelo menos... kkk

É o Típico RANDOM se gabando (pra não dizer outra coisa) com feitos dos outros.


Nois goxxta assim , mas respeito vem em primeiro lugar rsrsrs
Só para começar , vc e o líder que se acha líder? Mas q final do br se chegar na final né, vai querer arrumar tretinha e vai ser o primeiro a ser expulso e noblado, e lógico que isso é uma alucinação minha né?pois n vai da tempo de vc conseguir atingir isso.. vai cair antes.. tô bem mais perto do que tu imagina :) camarão que dorme a onda leva !
Vai achando que nos tá dormindo , la em Minas a gente e do tipo Quetin, "nois" come e quieto ,para repetir a dose.
Como eu disse semanas atras , vamos aguardar por enquanto todos vão bater no peito, o problema é segurar e sustentar as palavras rsrsrs te digo uma coisa alguém vai rir por último e não acho que seja você rsrsrsrs..
O tio tá bem perto de vc , só n acho que seja necessário atrair as atenções para vc , pois e uma acc fraca por isso não recebe 1 op , e muito menos fake, existe prioridades e existe os café com leite ( Q e tu ) e la em Minas nos goxxta e com pão de queijo sô.. logo menos a gente traz status = )

Ps: camarão que dorme a onda leva!
 

Deleted User - 919552116

Guest
Uma coisa prometo pra tu e teus comparsas, vamos caçar vocês até no INFERNO.

Fico ansioso por isso pq ate agr nunca vi vc atacar ninguem daqui, Palavra bonitinhas no ftw nao ganha o game.

vou te responder com suas próprias palavras no meu ver ta servindo pra vc tbm, ja q na guerra ninguem nunca te viu.


É o Típico RANDOM se gabando (pra não dizer outra coisa) com feitos dos outros.

Tomara q mochila da UTW seja bem resistente, muito peso morto pra carregarem :cool:
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Banimento pelo que ?

Ser chamado de traíra já é elogio pra esse pessoal... Sabe de nada inocente kkkk

Deixa de ser MIMIZENTO, vai crescer tua conta, fazer OD e se tornar minimamente relevante no BR, arrumar uma tribo pelo menos, pra depois vir expor seus delírios aqui.

Se fosse BANIDO, WESLLEY, HECTO, alguém que jogasse pelo menos... kkk

É o Típico RANDOM se gabando (pra não dizer outra coisa) com feitos dos outros.

Você me elogiando fico até emocionado, obrigado!

Agora em relação a guerra, nossa OP entrou bem.

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKS-D, [US], [US]²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
55
Lado 2: 2
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
454,434
Lado 2: 17,715
Diferença: 436,719

chart


A UTW deu um tiro no pé em querer ajudar a US, que agora também virou UTW. É isto, BE & TMT x BKS & UTW.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
US fez apenas o que eu já sabia que iria fazer. US trai y trai!

E agora viraram UTW bando de comédia.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Front easy y easy hahahaha
Quem tava de mdf do Netus acho que passou mal hoje;)
Beijos do tio , front tá veryeasy
Alô davizera, o galo cantou cantou e sumiu? Rsrsrsrs

Lado 1:
Jogadores: Hectoplasma.
Lado 2:
Jogadores: Netrus11

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
24
Lado 2: 1
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
180,378
Lado 2: 7,403
Diferença: 172,975

chart



400k de tropas mortas em cima do Netrus, 24 aldeias hehehe. Não sei quem tava de MDF, mas deve ter cansado. Defendeu bem, mas, quando viu que não tinha mais o que fazer, voltaram ele pra US² pra não constar no stats da UTW... que faseeeee.
 
Topo