UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Isso é facil resolver, agora as todas suas aliança e UC's ai ja nao sei, espero que seja facil tbm kkkk, oq uma medalhinha no perfil nao faz kkkkk

É muito fácil de resolver também, é só pegar o exemplo da LeC no 103. Recrutou várias tribos, teve acordo com todas as tribos do BR, cresceu em cima disso, e ainda vai perder, mas no final só sobrou 1 né ?

Abss,

- Cho
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
A culpa nao é sua msm ue, mas fazer com o resto do mundo é de vcs msm kkkkkkkk comedia
A UC estava neutra na guerra até vocês puxar 4 contas daqui pra panela, vocês que compraram a guerra. Antes disso estavam forçando a ADI quebra com a DUCKS pra ir pra cima da DUCKS.

Ahhhh, tem as contas que viraram da Israel tbm né kkkkk. Cada decisão de vocês teve a consequência que teve, mas preferem chorar e colocar a culpa do atual fracasso nas outros tribos kkkkkkkk comedia
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
A UC estava neutra na guerra até vocês puxar 4 contas daqui pra panela, vocês que compraram a guerra. Antes disso estavam forçando a ADI quebra com a DUCKS pra ir pra cima da DUCKS.

Ahhhh, tem as contas que viraram da Israel tbm né kkkkk. Cada decisão de vocês teve a consequência que teve, mas preferem chorar e colocar a culpa do atual fracasso nas outros tribos kkkkkkkk comedia
''preferem chorar' fala como se fosse toda a Panela 'tivesse chorando,o carinha ali em cima nenhum momento chorou só ironizou o fato da UC te varias diplomacia .
Muito triste com essa guerra estou na panela e sempre tive um apreço muito grande pela UC,no 103 tive uma grande aventura lá. espero que essa guerra se resolva com um PNA :D
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
''preferem chorar' fala como se fosse toda a Panela 'tivesse chorando,o carinha ali em cima nenhum momento chorou só ironizou o fato da UC te varias diplomacia .
Muito triste com essa guerra estou na panela e sempre tive um apreço muito grande pela UC,no 103 tive uma grande aventura lá. espero que essa guerra se resolva com um PNA :D

Ah Meu Deus PNA? Vocês estão correndo pro k35, durante guerra tem que ir pra frente, do que correr pra traz é correto isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo