Pedidos de Tutoriais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Bom dia guerreiros,

Sempre tive o prazer em escrever tutoriais e repassar tudo o que aprendo e desenvolvo ao longo de aproximadamente 12 anos jogando tribalwars, temos tutoriais muito antigos que acabam deixando apenas uma "base" pois as novas versões e atualizações vão permitindo outros métodos ou inibindo outros.

Já escrevi diversos tutoriais aqui no fórum, com essa conta atual e outras contas antigas, visto que essa minha ainda não fez nem o primeiro aniversário.

E pretendo desenvolver um tópico com todos os tutoriais desse fórum em um só lugar separado por tópicos entre ataques, defesas, especializações, etc.

Abro esse tópico para que façam pedidos de tutoriais por aqui e estarei desenvolvendo para a comunidade.

Outros jogadores que quiserem compartilhar seus conhecimentos podem aproveitar este tópico para entender qual a necessidade da comunidade e também desenvolver.

Para quem está começando agora os tutoriais são de grande ajuda para incentivar a continuar no jogo e buscar cada vez mais o crescimento, e para os que já jogam se tornarem pro-players.

Afinal, aprendemos todos os dias.
Nosso cérebro não dá memória cheia e precisa apagar algum arquivo.

Fiquem à vontade para fazer seus pedidos, na medida do possível vamos desenvolvendo.

Abraço.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Boas

Gostaria de saber como organizar ataques em massa num mundo avançado

Sei que existe script legal que é so por coordenadas

Gostaria de aprender outra forma sem ser a básica do Tw Stats
 

DeletedUser109709

Guest
olá,

Gostaria de aprender como organizar operações e blindagens preventivas

Essa parte de organizar blindagens é muito massante e cansativa, pq vc solicita p/ a tribo uma quantidade de apoio e daí vc tem de ir manualmente nas funcionalidades para verificar se a quantidade já atingiu a que vc solicitou, e depois editar o tópico, e nunca fica bom, sempre passa um pouco do que precisa ou falta. Queria saber se tem uma forma mais simples de controlar as quantidades de apoio indo para poder atualizar os tópicos de solicitação de blindagem.

E sobre operações gostaria de saber se tem outra forma de fazer sem ser pelo tw stats, com [claim][/claim], mas que também seja simples e não tenha que ficar sendo atualizado manualmente, o que inviável quando se tem mais de 100 alvos. No caso quando tem mais de um jogador atacando o mesmo alvo, fica complicado usar o Claim, pq somente um pode reservar.

Desde já agradeço!
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
gostaria de saber como famar mais de 10 k de aldeias nas primeiras semanas do mundo sou novo no jogo e fiquei curioso nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo