Sugestão Sugestão de Mundos (ALGO INOVADOR E LEGAL) com Ks até 99 hehehehe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Salve pessoal tudo bem com vocês?
Eu recentemente tive uma ideia muito legal pro suporte fazer!!!


SE CHAMA MUNDOS ATÉ K99 (quem tem saudade disso em?)


A IDEIA É BEM SIMPLES, O SUPORTE ENCHER O BR DE ALDEIAS BÁRBARAS ATÉ O K99, e separar em cinco pais ou regiões, segue o mapa abaixo:



br106.png



aAS CONFIGURAÇÕES DO MUNDO SERIAM RAPIDAS, COM EVOLUÇÃO RAPIDA, TODAS AS TRIBOS PRE MADES IRIAM CAIR EM UMA REGIÃO, O MUNDO SERIA LOTADO DE BARBARAS, QUE CRESCEM ATÉ 1000 PONTOS.

AS GUERRAS SERIAM GUERRAS DE COLÔNIAS, SERIA MAIS DEMORADAS, DANDO OPORTUNIDADE PRA TODO MUNDO QUE JOGA CASUALMENTE OU NÃO PODER CRESCER E EXPANDIR COM A TRIBO.


TRIBOS COM CAPACIDADE PRA 100 MEMBROS, PODENDO APOIAR JOGADORES FORA DA TRIBO TAMBÉM.

TODOS OS MEMBROS QUE FOSSEM ENTRAR SEM TRIBOS DEVERIA ESCOLHER UMA DAS 5 REGIÕES QUE O SUPORTE ORGANIZAR PRA CAIR PROXIMO DE OUTROS JOGADORES E PODER SOBREVIVER.


ESSE ESTILO DE JOGO VAI TRAZER AS MAIORES GUERRAS JA VISTA, OPORTUNIDADE DE SER TER MAIS DE 500 ALDEIAS, CADA JOGADOR PODERA OBTER MUITAS ALDEIAS, E SERÁ UM MUNDO DEMORADO, POIS AS GUERRAS SERÃO DE COLÔNIAS, AONDE NOBLA-SE REGIÕES EM OUTROS KS PRA SE AVANÇAR.


ISSO VAI DEIXAR O JOGO TÃO DIVERTIDO QUE QUALQUER JOGADOR DAS ANTIGAS VAI QUERER VOLTAR COM UMA NOVIDADE DESSA.
 

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Apoio algumas ideias, porém caso isso fosse implementado recomendo que fosse retirado:

TRIBOS COM CAPACIDADE PRA 100 MEMBROS, PODENDO APOIAR JOGADORES FORA DA TRIBO TAMBÉM.
(MAX. 60 ou 80) (APOIO APENAS DA TRIBO OU ALIADOS)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Tambem acho muitos membros, poderia ser menos (bem menos)

Gostei da ideia.
seria um mundo que eu jogaria dependendo de como ele for feito.
Mas infelismente sera engavetado e vai pro arquivo
:/
 

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Talvez sejá, pois este mundo bem capaz que iria durar quase 1 ano
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Com Menas pessoas por tribo e bloqueando apoio fora...

Seria um mundo divertido e bem moita kkkkkk.



 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Esse mundo assim provavelmente duraria um anos, a impressa ia farma uma grana nele kkkkk
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Divertido pra quem ve, cansativo pra quem joga.

Acho um mundo com 8 continentes é mais que suficiente pra guerrear e jogar o bom TRIBAL WARS. Não sei quanto a voces, mas demora E MUITO pra conquistar um continente no machado, imagina esse tanto.. Seriam MESES noblando apenas bárbaras até pensar em chegar a uma guerra.
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
A ideia é boa, porem seria 5 mundos em apenas um hehehe
Acredito que viria mais de uma PRE MADES por (continente, região), o que daria pra fazer era cada tribo brigar para dominar a sua região e depois de um certo tempo de jogo (+/- 6 messes) abriria as fronteiras e ai sim começaria uma guerra final pelo domínio do mundo.

Eu tirava tribos com 100 membros (máximo 60 a 80)
apoio apenas entre tribo,
e retirava o continente 1 (Região) fazendo apenas 4;
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
A ideia é boa, porem seria 5 mundos em apenas um hehehe
Acredito que viria mais de uma PRE MADES por (continente, região), o que daria pra fazer era cada tribo brigar para dominar a sua região e depois de um certo tempo de jogo (+/- 6 messes) abriria as fronteiras e ai sim começaria uma guerra final pelo domínio do mundo.

Eu tirava tribos com 100 membros (máximo 60 a 80)
apoio apenas entre tribo,
e retirava o continente 1 (Região) fazendo apenas 4;


Acredito que desta forma fica bem mais divertido.

Com uma ressalva, TW era legal nos primeiros mundos onde o pessoal se conhecia dentro do próprio mundo, e não entrava com pré mades, as pré mades de antigamente era o pessoal da lan house umas 2 ou 3 pessoas, hoje em dia tem gente que faz pré made para 2 tribos.

Acho que não deveria ter a rosa dos ventos pra escolher a posição da aldeia, e também deve ser retirado o item de mover a aldeia, desta forma acredito que ficaria bem mais divertido!!
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Acredito que desta forma fica bem mais divertido.

Com uma ressalva, TW era legal nos primeiros mundos onde o pessoal se conhecia dentro do próprio mundo, e não entrava com pré mades, as pré mades de antigamente era o pessoal da lan house umas 2 ou 3 pessoas, hoje em dia tem gente que faz pré made para 2 tribos.

Acho que não deveria ter a rosa dos ventos pra escolher a posição da aldeia, e também deve ser retirado o item de mover a aldeia, desta forma acredito que ficaria bem mais divertido!!

concordo plenamente com vc!
ficaria perfeito
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
seria muito top, igual aos mundos antigos, mas necessitaria muito tempo e gastos para tal feito. mas com adequação nas configurações seria bem viável
 
Pontuação de reações
16
Acho a ideia boa, mas realmente acredito que se tornaria cansativo. Mas temos tantos mundos menores que se tornam chatos também. Bem que poderiam fazer, nem que fosse só uma vez pra testar.
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Acredito que desta forma fica bem mais divertido.

Com uma ressalva, TW era legal nos primeiros mundos onde o pessoal se conhecia dentro do próprio mundo, e não entrava com pré mades, as pré mades de antigamente era o pessoal da lan house umas 2 ou 3 pessoas, hoje em dia tem gente que faz pré made para 2 tribos.

Acho que não deveria ter a rosa dos ventos pra escolher a posição da aldeia, e também deve ser retirado o item de mover a aldeia, desta forma acredito que ficaria bem mais divertido!!
Nossa super apoio isso...montar tribo na raça...fazer aliança sem conhecer a galera.

nem precisa, povo ja enche
Mas nesse caso quem joga justo tbm vai poder noblar... quem faz isso faz pra eles e qnd vira barbara ja tem nobre a caminho.

Um mundo com 8Ks já demora uma eternidade, imagina tudo isso, ainda mais com aldeias bárbaras, oferecer bárbaras é adiar guerra.

Mesmo com velocidade alta, ainda prefiro o clássico.

Mas quem sabe esse mundo aí não poderia entrar como um "evento" com configurações de speed.


Antigamente os mundos demoravam uma eternidade e eu nao achava chato. Eu acho que o que o sith colocou e as facilidades que colocaram no jgoo deixou ele chato.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Antigamente os mundos demoravam uma eternidade e eu nao achava chato. Eu acho que o que o sith colocou e as facilidades que colocaram no jgoo deixou ele chato.

A colocação do @S I T H foi ótima, mas isso naquela época era legal, imagina hoje, com o costume já de pré-mades na comunidade com no mínimo 40 jogadores, espalhados pelo mapa só ia levar um tempo até que essas tribos se formassem, e as traições seria sem igual, os jogadores ficariam nas tribos de onde nasceu até a melhor oportunidade de ir para o grupo que iria no começo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo