Discussão do Mundo 106

NyrdeOdin

Membro
Pontuação de reações
34
galera nao sabe nem fazer um exposed/fofoca com pouco caractere, tem só bíblia nesse negócio, quando sair o filme vcs nos avisam
O roteiro tá até bom hein kkkkkk

kkkkk quiseram trair a Lenda e deu muito ruim, thats it.
Trair com quem? Com a PG que já ia se aliar a lenda? Para neh...só não concordamos com o jeito lixo que trataram a gente, saímos.

Kkkkk deu de barraco por hoje . Bjs
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Vish, alguém ajuda... entendi nada... Só entendi uma coisa, tínhamos uma op em execução, vocês não sabiam como funcionavam uma op, acharam que estávamos prejudicando vocês e tentaram trair a gente, viramos a OP em vcs e em menos de12h nobramos toda a tribo... então não fale isso, como te falei no zap, sempre correto com vocês, ai a Princesa noob resolveu fazer motim, levou todo mundo para o buraco, agora que não tem aldeia para jogar ficam aqui no fórum querendo causar... kkkk

Viva a LENDA, por que as Lendas não morrem, não adianta... elas sempre voltam. klkkkkkkkkkkkkk
Nick de Princesa Noob, então já é Noob então fazer o que?
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Rapaz, eu mandei mp para ela, dizendo, que sábado conversaríamos e colocaríamos as coisas no lugar, pois havia acontecido uma discursão que acontece em todas as tribos, ela me respondeu, tudo bem, esfria a cabeça, fica tranquilo... passou nem uma hora depois recebo áudio da Princesa Jully montando outra tribo, que iria convidar geral, ia trair antes da OP, só ajudamos eles, se quiser prova o pai tem aqui os áudios, as mensagens... ai vem chorar... se tem uma coisa que eu sou é correto, posso discutir, brigar, etc... agora vem com traição... tá pensando que nossa tribo entrou aqui para brincar de fazendinha... viemos para vencer o BR... para arrumar treta tem que se garanti, por que nós nos garantimos... pow, durou nem 12h...
Nossa então a Princesa, gosta de fazer motins, trair pessoas, então é uma pessoa falsa que não sabe se comunicar e mostrar a sua visão no conselho?

Não precisa de textão amigo;

Mas já que, vou deixa um aqui também:

O ato foi consumado, e explicado acima. Você mesmo disse "em menos de 12 horas" você limpou uma tribo de aliados e amigos, já estava planejado.

Estou falando do tipo de jogo que alguns da comunidade estão fazendo, passando a perna na galera, e isso é ruim pra toda a comunidade, porque afasta os players, não é porque é um jogo de dominância, que devemos dominar a todo custo ou a qualquer preço, a balança tem que estar equilibrada. Qual a graça de ganhar sem esforço?
Ganhar sem esforço é doentio, tudo que é ganhado tem que ser conquistado por esforço e suor da pessoa, do que vim e passar a perna
 
Pontuação de reações
5
Nossa então a Princesa, gosta de fazer motins, trair pessoas, então é uma pessoa falsa que não sabe se comunicar e mostrar a sua visão no conselho?


...muito pelo contrário amigo, sou uma pessoa que joga muito limpo, se saí da tribo e chamei o meu pessoal é pq não concordava com a sujeirada toda e com a forma inescrupulosa que estavam sendo tratados os players, acredito que vc não gostaria de ser tratado como lixo por ninguem. Nunca fui traíra com ninguem, é muito facil vir falar de mim aqui sem me conhecer e sem saber da história que eu vivi alí dentro... se vc acha bonitinho jogar sujo com todo mundo e se dar bem nas costas dos outros então eu só tenho que lamentar...são esses tipos de pessoas sem carater que estragam o TW, um jogo dinâminco o qual tbm fazermos bons amigos por fora do jogo. Não preciso ficar fazendo 10 contas pra me dar bem no jogo, vc me verá sempre com o mesmo nick.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
...muito pelo contrário amigo, sou uma pessoa que joga muito limpo, se saí da tribo e chamei o meu pessoal é pq não concordava com a sujeirada toda e com a forma inescrupulosa que estavam sendo tratados os players, acredito que vc não gostaria de ser tratado como lixo por ninguem. Nunca fui traíra com ninguem, é muito facil vir falar de mim aqui sem me conhecer e sem saber da história que eu vivi alí dentro... se vc acha bonitinho jogar sujo com todo mundo e se dar bem nas costas dos outros então eu só tenho que lamentar...são esses tipos de pessoas sem carater que estragam o TW, um jogo dinâminco o qual tbm fazermos bons amigos por fora do jogo. Não preciso ficar fazendo 10 contas pra me dar bem no jogo, vc me verá sempre com o mesmo nick.
Então pode não mostrou sua versão agora, você me falou um pouco.

Explica sua visão, pois só estava com um tipo de informação pra analisar e dar minha opinião. Agora posso mandar minha opinião.
 
Pontuação de reações
8
...muito pelo contrário amigo, sou uma pessoa que joga muito limpo, se saí da tribo e chamei o meu pessoal é pq não concordava com a sujeirada toda e com a forma inescrupulosa que estavam sendo tratados os players, acredito que vc não gostaria de ser tratado como lixo por ninguem. Nunca fui traíra com ninguem, é muito facil vir falar de mim aqui sem me conhecer e sem saber da história que eu vivi alí dentro... se vc acha bonitinho jogar sujo com todo mundo e se dar bem nas costas dos outros então eu só tenho que lamentar...são esses tipos de pessoas sem carater que estragam o TW, um jogo dinâminco o qual tbm fazermos bons amigos por fora do jogo. Não preciso ficar fazendo 10 contas pra me dar bem no jogo, vc me verá sempre com o mesmo nick.

Se quiser tenho mensagem da Paloma dizendo que sempre fui correto... infelizmente você entraram na Lenda e não entenderam que aqui tem comando e tendo comando não conseguimos fazer vocês fazerem tropas, senão tivesse vcs não teriam nem a 2 aldeias, alias, você nem conseguiu ter né, não bateu nenhuma meta teve que ter pedido para não expulsar vc né... mas não vou fica debatendo, vou focar no br, foca ai ná novela...

Resumindo estão em guerra, são aliados ou viraram a mesma tribo? Kkk

fala ai meu amigo, blz? essa é uma pergunta que não quer calar...
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Mano eu não entendi p***** nenhuma até agora dessa treta, tá parecendo até piada interna

Tô achando que tão fazendo um teatro aqui só por que a gente tava pedindo por alguma briga

Resumindo, a 10 dias atrás foi passado uma meta pra todos da Lenda, principal e academia que até dia 25/03 todos deveriam ter no mínimo 1 full+NT
pois teria uma OP em busca de território, já que não estava tendo mais aldeias para serem nobladas. Depois de ser passado todos os alvos e determinado o horário da OP, eis que surge uma mente brilhante da academia, que estava no comando lá (Onde eu tive acesso ao áudio), Pedindo para que todos da academia tirassem compartilhamento de comandos e que eles não participariam de nenhuma OP com a principal, que iriam fazer uma nova tribo e virar contra a tribo principal. (O que eu acho muito inteligente, todos da principal gasta nobre na OP e depois não tem tropa pra Renoble, uhuuuul).

Pois bem, voltando. Esse áudio vazou e chegou até a tribo principal, OP cancelada e os alvos passaram ser a academia. Oq foi uma burric* da academia, pois todos tinha no mínimo full e NT pronto.

2º Parte. a PG estava querendo desfazer da tribo mais fraca da Família deles, com a traição da academia da Lenda e consequentemente querendo tirar o peso morto da tribo mais fraca da família PG que pelo que eu entendi não estavam cumprindo as metas da tribo e também estava cogitando migrar e atacar a PG principal, com isso, foi entrado em um acordo que a ex academia da Lenda iria ser penalizada pela traição e a PG poderia também atacar se achasse necessário e do mesmo modo com a PG-67, que a Lenda poderia atacar se também achasse necessário. Moral da Historia, 2 academias que não estavam evoluindo direito, tentaram virar contra a principal e viraram comida.

Com esse causo, a PNA entre lenda e PG se tornou em uma ALLY, trabalhando no momento juntas para dominar o K. (o que eu achei inteligente da parte de ambas lideranças, uma guerra ali só atrasaria o crescimento das duas, o que ficaria difícil acompanhar as outras tribos depois..

Preciso desenhar mais? Ou já deu pra perceber que antes de montar um grupo no ZAP`, falando de virar contra a tribo principal tem q ter certeza q não vai vazar o audio e fazer boa parte da galera sair do game. -'
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Resumindo, a 10 dias atrás foi passado uma meta pra todos da Lenda, principal e academia que até dia 25/03 todos deveriam ter no mínimo 1 full+NT
pois teria uma OP em busca de território, já que não estava tendo mais aldeias para serem nobladas. Depois de ser passado todos os alvos e determinado o horário da OP, eis que surge uma mente brilhante da academia, que estava no comando lá (Onde eu tive acesso ao áudio), Pedindo para que todos da academia tirassem compartilhamento de comandos e que eles não participariam de nenhuma OP com a principal, que iriam fazer uma nova tribo e virar contra a tribo principal. (O que eu acho muito inteligente, todos da principal gasta nobre na OP e depois não tem tropa pra Renoble, uhuuuul).

Pois bem, voltando. Esse áudio vazou e chegou até a tribo principal, OP cancelada e os alvos passaram ser a academia. Oq foi uma burric* da academia, pois todos tinha no mínimo full e NT pronto.

2º Parte. a PG estava querendo desfazer da tribo mais fraca da Família deles, com a traição da academia da Lenda e consequentemente querendo tirar o peso morto da tribo mais fraca da família PG que pelo que eu entendi não estavam cumprindo as metas da tribo e também estava cogitando migrar e atacar a PG principal, com isso, foi entrado em um acordo que a ex academia da Lenda iria ser penalizada pela traição e a PG poderia também atacar se achasse necessário e do mesmo modo com a PG-67, que a Lenda poderia atacar se também achasse necessário. Moral da Historia, 2 academias que não estavam evoluindo direito, tentaram virar contra a principal e viraram comida.

Com esse causo, a PNA entre lenda e PG se tornou em uma ALLY, trabalhando no momento juntas para dominar o K. (o que eu achei inteligente da parte de ambas lideranças, uma guerra ali só atrasaria o crescimento das duas, o que ficaria difícil acompanhar as outras tribos depois..

Preciso desenhar mais? Ou já deu pra perceber que antes de montar um grupo no ZAP`, falando de virar contra a tribo principal tem q ter certeza q não vai vazar o audio e fazer boa parte da galera sair do game. -'

Isso foi um resumo?
 
Topo