Discussão do Mundo 104

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Preciso ajustar o horário do meu despertador, vai ter visita querendo bater logo cedo.
 
Última edição:

Kirawkz

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
que horas começa o pagode hoje ? ou a sw e legend só vai ficar de mimimi aqui no fórum ?
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Legend tem bons jogadores, mais esse restos que e carregado e uma vergonha para eles kkk por isso não vai para frente. Lembro a primeira op q minha tribo tinha tomada da legend e adivinha eles não levo nem uma vila pq eles coloco meia dúzia de jogador para atacar achando so pq tínhamos uma desvantagem em quantidade de jogador ia ser so mandar nobre e pegar vila kkk se enganarão acabo e largo de mão de atk pq não valia a pena o gasto q ia ter kkkk.

Sw vixe esse ai tb tem muitos bom jogadores, mais ainda assim com essa banca toda no br, mas metade e tudo carregado pelos outros (Fracos). Minha tribo tomo op deles tb e adivinha teve que suar um polca a camisa pq se não ia ficar no zero a zero kkkk. Nem se fala das coisas feita debaixo dos pano kkkk quem sabe sabe quem não sabe vai pergunta pro suporte kkk.

Resumindo duas tribos q se vc tira 60% não ira fazer falta para as mesma. Então so tem mais de 2 tribo so para fazer volume e por banca de que e grande .

E eu joguei Pela FHG perdi la com honra sem compactuar com nem uma dessas duas tribos de muchileiros kkk
 

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
Kracoz, meu amigo. Verdadeiramente sei que você não traiu a LEGEND. Pode ter feito criticas porque estava insatisfeito? Pode? Quem nunca criticou que atire a primeira pedra. Mas isso não é traição. Traição é passar informação para inimigos, e isso sei que você não fez, apesar da liderança sempre ter deixado claro que nunca foi a favor da sua presença na tribo...Desejo todo sucesso na sua vida, e que vc encontre uma TAG que não tenhas motivo de criticar. Vamos para frente!
LOCK é uma delas. Respeito a líderança e fui respeitado como membro desde que entrei. M3deiros grande homem. E obg por ser meu amigo até o final.

E como diria o apolo

Screenshot_3.png
 

DeletedUser109709

Guest
KKKKKKKKKKKK essa figurinha é sensacional

CADÊ A DECLARAÇÃO DE GUERRA??????

Guerra é uma coisa que o pessoal do BR 104 não gosta muito kkkkkk

Aos poucos vcs estão conseguindo tornar um BR pior do que o BR 99....

Recruta, transfere para academia e nobla. Esse é o BR 104.

Vamos ver se a SWORD mostra coragem e declara guerra a alguém!
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Guerra é uma coisa que o pessoal do BR 104 não gosta muito kkkkkk

Aos poucos vcs estão conseguindo tornar um BR pior do que o BR 99....

Recruta, transfere para academia e nobla. Esse é o BR 104.

Vamos ver se a SWORD mostra coragem e declara guerra a alguém!

Aqui na sw, já batemos na FRIENDS, JOKERS/URUZ, TB. E vcs aí da legend só noblando a própria tribo kkkkkkk, então da pra ver quem realmente n gosta de guerra né ;)
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Aqui na sw, já batemos na FRIENDS, JOKERS/URUZ, TB. E vcs aí da legend só noblando a própria tribo kkkkkkk, então da pra ver quem realmente n gosta de guerra né ;)


na FRIENDS lembro de guerra nem uma não em kkk, pelo que lembro foi um recrute isso sim
 

DeletedUser109709

Guest
Fiquei sabendo que um pessoal da LEGEND ja foi pedir convite na SW...

Boa sorte para os novos líderes em segurar essa turma.

Agora é torcer para a SW ser boazinha e não recrutar ninguém kkkk
 

Deleted User - 919622480

Guest
LOCK é uma delas. Respeito a líderança e fui respeitado como membro desde que entrei. M3deiros grande homem. E obg por ser meu amigo até o final.

E como diria o apolo

Ver anexo 18217
'o' fiquei sabendo que não só o apolo como o iron toxy tbm não queria vc na tribo, iron declarou varias vezes que por ele, ele não recrutaria ninguem da unum/uruz/jokerez rsrsrsrs, cuidado que por tras o iron faz a caveira de todos e na frente paga de amiguinho kkkkkk...

Fiquei sabendo que um pessoal da LEGEND ja foi pedir convite na SW...

Boa sorte para os novos líderes em segurar essa turma.

Agora é torcer para a SW ser boazinha e não recrutar ninguém kkkk
'o' ta ressentido porque os lideres não te querem na liderança e agora fala mal da tribo... ? boatos que você não quer larga o trono de fundador e tava sendo ditador no conselho da legend... rsrsrs expulsou varios jogadores recentemente sem falar com o conselho antes 'o'... tragam a pipoca gentee
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A SW está pronta pra oferecer amor...
Sempre somos bonzinhos, por isso o recruit estará fechado, pelo bem do bom jogo...

PS: Esses rapazinhos que estão lá no fundão e n deram conta da Xdeus nem da fraternidade, n precisam ficar falando tão mal da gente, é só vir pro front tbm 'u' tem bastante front é só escolher um e ir 'u'
PS²: Sério q próximo da treta estourar tão querendo noblar o meu duo... eu já falei q ele n viria, pode deixar, ele n é spy 'o'
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
A SW está pronta pra oferecer amor...
Sempre somos bonzinhos, por isso o recruit estará fechado, pelo bem do bom jogo...

PS: Esses rapazinhos que estão lá no fundão e n deram conta da Xdeus nem da fraternidade, n precisam ficar falando tão mal da gente, é só vir pro front tbm 'u' tem bastante front é só escolher um e ir 'u'
PS²: Sério q próximo da treta estourar tão querendo noblar o meu duo... eu já falei q ele n viria, pode deixar, ele n é spy 'o'
Kikaram mais dois na LEGEND depois desse comentário.
 
Topo