Discussão do Mundo 105

Deleted User - 919551163

Guest
Falar na moral, ativaram o hard mode, vamos la né, não sei que lado das lideranças errou primeiro, mas vamos agir com base na realidade. Mas não venha fingir que não estamos ganhando isso aqui no machado, ta que a SS é uma tribo meme e não é um grande méritos ganhar deles, mas estamos ganhando deles na guerra.
Essas sao as palavras que vc diz em frente ao espelho todo dia de manhã pra justificar tudo que acontece?
 

Deleted User - 919434803

Guest
alguns já vieram me pedir no PV e enviei e ficaram pasmos com a cara de pau da sua liderança.

Se quiser é só me chamar q envio tbm.

Os frutos de uma liderança fraca e que só pensa no próprio umbigo e em salvar o pescoço da sua panelinha esta sendo colhido aos poucos... Não culpem a UTW por isso, culpem seus lideres...
Qual o problema em divulgar em forum aberto?
 

Deleted User - 919203363

Guest
O velho ditado né "me diga com quem andas..."

Então vocês estão com problemas kkk, cara tua tribo sempre foi de fazer sujeira nos brs que jogou, e não acho condenável, mas não vêm pagar de bonzinho não, e falo porque fechei o 74 com vocês kk.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
1616459543931.png

Lam lam pegou uma bônus de 100 pontos no meio da BE, e resolveu colocar 100k de cada, só esqueceu que com PP não dá pra rushar pesquisa, mas a muralha, de ataque em ataque era nível 20. rs

Boatos que ele foi o construtor da muralha da China, pelos seus podere$, foi feita em um único dia.

Brincadeiras a parte, vamos ao jogo. Bela OP feita em cima de nós pelo Spannk, ficaram com 3 aldeias nossas. Vamos a guerra.
 
Última edição:

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Ver anexo 18178

Lam lam pegou uma bônus de 100 pontos no meio da BE, e resolveu colocar 100k de cada, só esqueceu que com PP não dá pra rushar pesquisa, mas a muralha, de ataque em ataque era nível 20. rs

Boatos que ele foi o construtor da muralha da China, pelos seus podere$, foi feito em um único dia.

Brincadeiras a parte, vamos ao jogo. Bela OP feita em cima de nós pelo Spannk, ficaram com 3 aldeias nossas. Vamos ao jogo.



Eu ri alto kkkkkkkkkkkkkk

Essa gente gananciosa, que acha que tudo se resolve com dinheiro... Tsc tsc
Os elfos ensinaram uma lição hoje:

PP não compra teamwork!!

Parabéns pra todos os jogadores da |BE|, todos mandaram muito bem defendendo e deram baile de trabalho em equipe atacando!

PS: @lamcelot não vem afobado não!! ;)
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
UTW WINS (raquítico +Slave faz chorer em front , a mochila deve tá pesada pq tem uns tiwinkins q smp e carregado todo BR e diz q tá em front dando baile , famoso canta com o galo dos outros ) OAKAAPAOAKSMAKAK

Tmt parece ser mesmo o melhor elenco dentro as 40 posições de vaga rsrsrs será interessante o front x (utw dessa vez de todos brs deslocaram inteligentemente os melhores play via front ( parabéns Bruno , mas tenho ctz q n foi ideia sua ,pq vc n e assim kakakaka zueira the Love) ...

SS falida , espelho base strike Team BR 100 , com "alguns" ótimos jogadores sendo desperdiçado em um projeto horrível rsrsrs faz parte...

BE WINS, ótima tribo, apesar de serem forçado desde o início a aceitar oq n era produtivo, conseguiu independentemente se mostrar unidos e inteligente em relação a MASS RECRUT US ALLIANCE (E os gato pingado que surgiu ao longo do K44)

Beijos do tio ;)
Sdds quando o ftw era a melhor base de diálogo entre os play!!!
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
No ftw todo mundo é bom vem para o jogo bb, soneca

Não dorme se não já sabe perde aldeia Ver anexo 18183

Qualquer noob sabe que a primeira OP é para descer tropa e vê onde tá a peraba da tribo inimiga, no caso é o próprio líder que não tem a capacidade de defender aldeia em mar e programar um renoble kkkkk (Acho que ele esqueceu de renovar por mais 30 dias vcs sabem o que)

Outra, esse ataque refaz em pouco tempo, ataque foi feito para morrer, já defesa demorar um pouco mais, aquele ditado: Agua mole em pedra dura... Mas continua drenando apoio ali que a proxima OP vai ser um pouco mais forte
 
Pontuação de reações
8
Qualquer noob sabe que a primeira OP é para descer tropa e vê onde tá a peraba da tribo inimiga, no caso é o próprio líder que não tem a capacidade de defender aldeia em mar e programar um renoble kkkkk (Acho que ele esqueceu de renovar por mais 30 dias vcs sabem o que)

Outra, esse ataque refaz em pouco tempo, ataque foi feito para morrer, já defesa demorar um pouco mais, aquele ditado: Agua mole em pedra dura... Mas continua drenando apoio ali que a proxima OP vai ser um pouco mais forte


Não entendi então quer dizer que a dica fica só para o inimigo pq hoje perderam bastante defesas em uma aldeia de 300 pontos kkk está meio confuso vai dormir um pouco deve ser sono atrasado e repensar sobre a op de hoje sem sucesso

vamos jogar o tw raiz sem kikar os membros por favor, sem esconder que estão perdendo a guerra.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Não entendi então quer dizer que a dica fica só para o inimigo pq hoje perderam bastante defesas em uma aldeia de 300 pontos kkk está meio confuso vai dormir um pouco deve ser sono atrasado e repensar sobre a op de hoje sem sucesso

vamos jogar o tw raiz sem kikar os membros por favor, sem esconder que estão perdendo a guerra.

Defesa ele não perdeu tanto kkkkkkkk. Te garanto com 120% de certeza disso.

Não entendi então quer dizer que a dica fica só para o inimigo pq hoje perderam bastante defesas em uma aldeia de 300 pontos kkk está meio confuso vai dormir um pouco deve ser sono atrasado e repensar sobre a op de hoje sem sucesso

vamos jogar o tw raiz sem kikar os membros por favor, sem esconder que estão perdendo a guerra.

Tw raiz acho que vcs não são capazes depois da vira com as tropas fora kkkkkk. Raiz de verdade bateria de frente e não queimaria as nossas tropas em umOP fake. Mas bora vê como fica o stats daqui para frente.
 
Pontuação de reações
8
Bla b
Tw raiz acho que vcs não são capazes depois da vira com as tropas fora kkkkkk. Raiz de verdade bateria de frente e não queimaria as nossas tropas em umOP fake. Mas bora vê como fica o stats daqui para frente.
Bla bla bla sempre batendo na mesma tecla troca o disco, sempre o mesmo disco arranhado !

Pode ter certeza que vamos tentar ajudar o player e não vamos kikar para não manchar o stats, pra cima então ver oque vai dar bjs
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Bla b

Bla bla bla sempre batendo na mesma tecla troca o disco, sempre o mesmo disco arranhado !

Pode ter certeza que vamos tentar ajudar o player e não vamos kikar para não manchar o stats, pra cima então ver oque vai dar bjs

VCs kikaram players que estavam ai depois de ve as tropas e queimar os fulls e mesmo assim colocaram no stats KKKKKKKKKKKKKKK. Vamos vê daqui para frente como vai ser
 

Deleted User - 919203363

Guest
UTW WINS (raquítico +Slave faz chorer em front , a mochila deve tá pesada pq tem uns tiwinkins q smp e carregado todo BR e diz q tá em front dando baile , famoso canta com o galo dos outros ) OAKAAPAOAKSMAKAK

Tmt parece ser mesmo o melhor elenco dentro as 40 posições de vaga rsrsrs será interessante o front x (utw dessa vez de todos brs deslocaram inteligentemente os melhores play via front ( parabéns Bruno , mas tenho ctz q n foi ideia sua ,pq vc n e assim kakakaka zueira the Love) ...

SS falida , espelho base strike Team BR 100 , com "alguns" ótimos jogadores sendo desperdiçado em um projeto horrível rsrsrs faz parte...

BE WINS, ótima tribo, apesar de serem forçado desde o início a aceitar oq n era produtivo, conseguiu independentemente se mostrar unidos e inteligente em relação a MASS RECRUT US ALLIANCE (E os gato pingado que surgiu ao longo do K44)

Beijos do tio ;)
Sdds quando o ftw era a melhor base de diálogo entre os play!!!
Só fechei mundo top guerra, no mais cola no front aí kkk, realmente slave e Tsu estão jogando muito, mas o forte aqui é a equipe.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Só fechei mundo top guerra, no mais cola no front aí kkk, realmente slave e Tsu estão jogando muito, mas o forte aqui é a equipe.
Desde que o Johnny te carrega na mochila , nunca vi vc fechar front full top player rsrsrs ser carregado já vi várias e várias x .. E na onde eu te citei no comentário acima?paaosapaaoakapakaskk - titi
 
Topo