Discussão do Mundo 105

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
193
eu fiquei sabendo sim e era uma das coisas que o líder da utw falava abertamente
agora se vcs iam ceder ou não é outra história, tão logo os mdf pra defender.

Cara isso foi conversado como permuta e não ceder, só não entendi de onde vc tirou 120 aldeias kkkkk
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
FAMÍLIA SS TEAM EM LUTO

"A família SS se solidariza e se compadece com o falecimento do pai do nosso amigo Marcelo, conhecido no TW como lobohell, mais uma das centenas de milhares de vítimas da Covid-19 no Brasil. Que seu pai encontre o descanso necessário e que você tenha a força e serenidade para passar por essa fase tão difícil. Nossos sinceros e singelos abraços e votos de pesar"

Covid-19 é coisa séria, não seja negacionista. Vacina sim!

#FiqueEmCasaSePuder
#JogandoTw
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
FAMÍLIA SS TEAM EM LUTO

"A família SS se solidariza e se compadece com o falecimento do pai do nosso amigo Marcelo, conhecido no TW como lobohell, mais uma das centenas de milhares de vítimas da Covid-19 no Brasil. Que seu pai encontre o descanso necessário e que você tenha a força e serenidade para passar por essa fase tão difícil. Nossos sinceros e singelos abraços e votos de pesar"

Covid-19 é coisa séria, não seja negacionista. Vacina sim!

#FiqueEmCasaSePuder
#JogandoTw


Condolências da TMT a família e amigos!!! Estamos a perder familiares e amigos também. Mas sejamos fortes para enfrentarmos esse real inimigo das nossas vidas.

#FiqueEmCasaJogandoTW
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
FAMÍLIA SS TEAM EM LUTO

"A família SS se solidariza e se compadece com o falecimento do pai do nosso amigo Marcelo, conhecido no TW como lobohell, mais uma das centenas de milhares de vítimas da Covid-19 no Brasil. Que seu pai encontre o descanso necessário e que você tenha a força e serenidade para passar por essa fase tão difícil. Nossos sinceros e singelos abraços e votos de pesar"

Covid-19 é coisa séria, não seja negacionista. Vacina sim!

#FiqueEmCasaSePuder
#JogandoTw

Em nome da UTW, venho prestar solidariedade ao membro da comunidade tribal wars @lobohell. Estamos vivendo momentos difíceis, tenhamos forças para passar por isso.

Fiquem em casa, não acreditem em negacionismo e terra-planismos, defendam o SUS e #vacinaSIM.

Abraço :confused:
 

Deleted User - 919203363

Guest
Falar na moral, ativaram o hard mode, vamos la né, não sei que lado das lideranças errou primeiro, mas vamos agir com base na realidade. Mas não venha fingir que não estamos ganhando isso aqui no machado, ta que a SS é uma tribo meme e não é um grande méritos ganhar deles, mas estamos ganhando deles na guerra.
 
Editado por um moderador:

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Limpem a barra de vocês, provem que a liderança da SS esta conspirando contra os plays!

Já que vocês tem essa lista, divulga ai!
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Limpem a barra de vocês, provem que a liderança da SS esta conspirando contra os plays!

Já que vocês tem essa lista, divulga ai!

alguns já vieram me pedir no PV e enviei e ficaram pasmos com a cara de pau da sua liderança.

Se quiser é só me chamar q envio tbm.

Os frutos de uma liderança fraca e que só pensa no próprio umbigo e em salvar o pescoço da sua panelinha esta sendo colhido aos poucos... Não culpem a UTW por isso, culpem seus lideres...
 
Topo