Discussão do Mundo 101

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Na tentativa de desmontar a narrativa (quase bolsonarista, de tanto que insiste na mentira, mesmo a realidade estando a 3 palmos da sua cara) de alguns da SPAM, vamos aos fatos:

1 - Várias OPs entraram (tanto da DWARF, quanto da PANELA) na spam entre dezembro e janeiro. Mesmo em novembro, quando as ops não entravam tão bem, os números eram bons, tendo em vista que a panela estava reestruturando o front pela incorporação da RNB, enquanto a DWARF, depois que se reestruturou no pós-FURIA (whiskey, choque, eu) sempre noblou muito bem de madrugada.

2 - Perder 50, 100 aldeias num dia não é o suficiente pra dizer que a OP entrou? Tivemos várias assim. Diferentemente da SPAM, que não reconhece os acertos da DWARF e da PANELA, eu reconheço que a SPAM não é uma qualquer. Ninguém esperava que noblaríamos 300, 400 aldeias numa OP. Temos o pleno reconhecimento que uma OP que nobla 50, 100 aldeias de uma tag grande é algo muito bom (se vocês tivessem feito isso no 87, teriam vencido... se fizessem isso no 101, teria nos complicado).

3 - Entendo querer enganar quem está do lado de fora do mundo dizendo que nenhuma OP grande entrou. É difícil admitir derrota, mesmo que ela fosse iminente... Mas não se esqueçam que negar a realidade é coisa do bolsonaro. Não sejam assim, por favor. Vamos lá:

OP de 23/12 da DWARF na SPAM:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 23/12/2020 00:00:00para24/12/2020 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
248
Lado 2: 184
Diferença: 64

chart


REPETECO 1 semana depois, conjunta, com metade dos fulls e mascarada pelo teiker (ou o teiker pulou dia 23? Algumas boas aldeias contaram no stats aquele dia, lamentável). Ou seja, 100 aldeias numa semana:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 30/12/2020 00:00:00para31/12/2020 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
129
Lado 2: 99
Diferença: 30

chart


OP Conjunta do dia 14/01:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 14/01/2021 00:00:00para15/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
227
Lado 2: 117
Diferença: 110

chart


OP da DWARF em 19/01:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 19/01/2021 00:00:00para22/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
106
Lado 2: 17
Diferença: 89

chart



Os stats da Panela são "contaminados" pelo processo de estabilização do front pela incorporação da RNB, que demorou (natural, igual a gente com a FURIA) até estruturar e estabilizar o front, mas vejam os stats da dwarf contra a spam entre novembro e janeiro, duas tribos que tinham seus fronts ja estabilizados, apoio certinho, membro migrado pro front e por ai vai:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 01/11/2020 00:00:00para31/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
887
Lado 2: 572
Diferença: 315

chart


Mesmo com a panela reestruturando o front vocês ainda tomavam machadada no conjunto:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 01/12/2020 00:00:00para31/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,504
Lado 2: 1,449
Diferença: 55

chart



Diante do exposto, peço, a quem esteja de fora, que não acredite na narrativa da SPAM, que deseja culpar "fatores externos", Ritter, behope, etc. Acreditem: a culpa é da DWARF e da PANELA, que noblaram a SPAM.

PS: votem direito ano que vem.

Att.,
Louanet

Bem merito da DWARF ate onde eu vi foi em fazer uso das oportunidades que o inimigo deu, eu acredito que em jogabilidade, elenco a SPAM esta acima da DWARF de longe mesmo, e a minha opiniao, mais pecou em organizacao, falhou em estruturar a tribo, deixou ``Moitas`` que perdem aldeias a rodo pelo fato de serem amigos a muitos e muitos anos, enquanto eu defendi na urso, e em outras contas depois do banimento da mesma, todas contas que peguei achei facil defender, achei full desorganizado os ataques da DWARF, sobre o ritter, mortalbot, etc.. toda e qualquer tribo que recruta aleatoriamente, no inicio ou meio de br se coloca em uma situacao onde podem ter que pagar a conta em algum momento por este recrutamento... Logo erro de quem fez tais escolhas... Abriu brechas pra serem usadas, meu ponto de vista.

Mais com 1 mes e pouco de jogo que tive, e complicado resolver tomadas de decisoes erradas no inicio e meio do br.. em todo caso, proximo br que dwarf entrar, estarei la pra provar alguns pontos ja apontados por mim mesmo hehe


Você é gente boa n vale, cade o Daark monstro do TW, ou Apache mestre do front

Qualquer um dos dois citados sao sem duvidas muito melhores do que voce.
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Parabens Dwarf/Panela pela vitoria, tiveram meritos próprios acima de qualquer coisa

Spam mandou muito tbm, foi um br de alto nivel
a impressao que eu tive foi que na spam existem alguns 'intocaveis' que podem fazer o que quiser e nao sofrem consequencia por que ja venceram br junto com a tag, compreensivel pra uma tribo tao antiga dentro do server
 

DeletedUser109709

Guest
Parabéns Dwarf, melhor made do TW na atualidade.

Entrei na Dwarf no BR 101, e sai da Dwarf no BR 101 , e nada mudou sobre o que acho da made.
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Acho engraçado geral dando parabéns pra Dwarf e todos cagando e andando pra panela kkkk a vdd é q a Panela será a coadjuvante no encerramento do BR, pessoal quer nem saber se tem TAG Dwarpan.
 
Pontuação de reações
12
Bem merito da DWARF ate onde eu vi foi em fazer uso das oportunidades que o inimigo deu, eu acredito que em jogabilidade, elenco a SPAM esta acima da DWARF de longe mesmo, e a minha opiniao, mais pecou em organizacao, falhou em estruturar a tribo, deixou ``Moitas`` que perdem aldeias a rodo pelo fato de serem amigos a muitos e muitos anos, enquanto eu defendi na urso, e em outras contas depois do banimento da mesma, todas contas que peguei achei facil defender, achei full desorganizado os ataques da DWARF, sobre o ritter, mortalbot, etc.. toda e qualquer tribo que recruta aleatoriamente, no inicio ou meio de br se coloca em uma situacao onde podem ter que pagar a conta em algum momento por este recrutamento... Logo erro de quem fez tais escolhas... Abriu brechas pra serem usadas, meu ponto de vista.

Mais com 1 mes e pouco de jogo que tive, e complicado resolver tomadas de decisoes erradas no inicio e meio do br.. em todo caso, proximo br que dwarf entrar, estarei la pra provar alguns pontos ja apontados por mim mesmo hehe




Qualquer um dos dois citados sao sem duvidas muito melhores do que voce.

O perdedor sempre faz isto, acha que o inimigo não é capaz, não é bom o suficiente, mas todos perdem para ele. Parece a ser uma falácia. Há coisas que nunca mudam. DWARF campeã.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Bom vou falar "sério" pela primeira e última vez, depois não pretendo voltar ao FTW lugar onde sou banido por tentar movimentar e apimentar o jogo com farpinhas e brincadeiras sem ofender ngm...

mas, on topic:

O mundo 101 foi um ótimo mundo sim (ao menos pra minha pessoa foi), teve muitas revira voltas e uma parte de inteligência/burrice de nossa parte que foi nos mass recruits iniciais para ganhar território que gerou a volta do br em nós por questões lógicas de proporção de BR acelerado.
Agora a gente sofreu com esses mass ai, viu? Era gente perdendo aldeia no bônus para a panela e para a behope e até a própria spam fez uma baita op no entidade que entrou legalzão, briguinhas internas de todos lados por motivos de discordâncias, traições do dia pra noite com contas proporcionalmente grandes para recuperarmos, ambos lados tomando laço... Nossa "panela" criada interna de outros brs alfinetando as outras, probleminhas gigantes virando problemas grandes.

Parabéns aos líderes que conseguiram contornar esse caos interno proporcionado ao 101 e não a peteca cair (apesar de ter escorregado), enfim queria parabenizar toda staff menos o susky pelo trabalho feito! (ou seja o augusto). Também queria parabenizar os membros que ficaram no BR com todos falando que "já perdemos". Acreditaram de alguma maneira em nossa tribo e na revira volta, parabenizar a panela por ter saído na trocação franca com nós e depois com a spam sem passar vergonha pra ninguém, fizeram um baita trabalho no BR e merecem mais ou tanto que nós o título!!

Acredito que o lado de lá também sofreu com o mesmo pois a boca que fala que recrutamos em massa de um lado fez de igual e pior, pior pelo fato de recrutar uma galera que levou eles a derrota. É normal ver alguns que não jogaram o mundo todo da SPAM reclamando de N coisas que a dwarf/panela não prestam e que ganharam de um jeito que não é de acordo com o que eles imaginavam... Afinal, ninguém entra pra perder né? Ainda mais quem entra para defender títulos contra uma made supostamente concorrente no hall de números do TW-br.

Agora para quem não jogou o mundo e for ler o fórum depois e ver o pessoal falando "só ganhou por que isso ou só ganhou por causa de aquilo", relaxem toda sujeira feita de um lado foi proporcionalmente devolvida na mesma moeda, é correto? Não. Mas era as armas que tinham para jogar e a DwaPan jogou melhor que a SPAM nesse e em outros vários quesitos.

No mais desculpem qualquer coisa e até um outro br amigos e susky, abração e não levem nada ao pessoal ;)
 

dixogo

Membro
Pontuação de reações
3
Bom vou falar "sério" pela primeira e última vez, depois não pretendo voltar ao FTW lugar onde sou banido por tentar movimentar e apimentar o jogo com farpinhas e brincadeiras sem ofender ngm...

mas, on topic:

O mundo 101 foi um ótimo mundo sim (ao menos pra minha pessoa foi), teve muitas revira voltas e uma parte de inteligência/burrice de nossa parte que foi nos mass recruits iniciais para ganhar território que gerou a volta do br em nós por questões lógicas de proporção de BR acelerado.
Agora a gente sofreu com esses mass ai, viu? Era gente perdendo aldeia no bônus para a panela e para a behope e até a própria spam fez uma baita op no entidade que entrou legalzão, briguinhas internas de todos lados por motivos de discordâncias, traições do dia pra noite com contas proporcionalmente grandes para recuperarmos, ambos lados tomando laço... Nossa "panela" criada interna de outros brs alfinetando as outras, probleminhas gigantes virando problemas grandes.

Parabéns aos líderes que conseguiram contornar esse caos interno proporcionado ao 101 e não a peteca cair (apesar de ter escorregado), enfim queria parabenizar toda staff menos o susky pelo trabalho feito! (ou seja o augusto). Também queria parabenizar os membros que ficaram no BR com todos falando que "já perdemos". Acreditaram de alguma maneira em nossa tribo e na revira volta, parabenizar a panela por ter saído na trocação franca com nós e depois com a spam sem passar vergonha pra ninguém, fizeram um baita trabalho no BR e merecem mais ou tanto que nós o título!!

Acredito que o lado de lá também sofreu com o mesmo pois a boca que fala que recrutamos em massa de um lado fez de igual e pior, pior pelo fato de recrutar uma galera que levou eles a derrota. É normal ver alguns que não jogaram o mundo todo da SPAM reclamando de N coisas que a dwarf/panela não prestam e que ganharam de um jeito que não é de acordo com o que eles imaginavam... Afinal, ninguém entra pra perder né? Ainda mais quem entra para defender títulos contra uma made supostamente concorrente no hall de números do TW-br.

Agora para quem não jogou o mundo e for ler o fórum depois e ver o pessoal falando "só ganhou por que isso ou só ganhou por causa de aquilo", relaxem toda sujeira feita de um lado foi proporcionalmente devolvida na mesma moeda, é correto? Não. Mas era as armas que tinham para jogar e a DwaPan jogou melhor que a SPAM nesse e em outros vários quesitos.

No mais desculpem qualquer coisa e até um outro br amigos e susky, abração e não levem nada ao pessoal ;)



Fiquei emocionado meu caro, @Choque de Cultura.
 
Pontuação de reações
12
Bom vou falar "sério" pela primeira e última vez, depois não pretendo voltar ao FTW lugar onde sou banido por tentar movimentar e apimentar o jogo com farpinhas e brincadeiras sem ofender ngm...

mas, on topic:

O mundo 101 foi um ótimo mundo sim (ao menos pra minha pessoa foi), teve muitas revira voltas e uma parte de inteligência/burrice de nossa parte que foi nos mass recruits iniciais para ganhar território que gerou a volta do br em nós por questões lógicas de proporção de BR acelerado.
Agora a gente sofreu com esses mass ai, viu? Era gente perdendo aldeia no bônus para a panela e para a behope e até a própria spam fez uma baita op no entidade que entrou legalzão, briguinhas internas de todos lados por motivos de discordâncias, traições do dia pra noite com contas proporcionalmente grandes para recuperarmos, ambos lados tomando laço... Nossa "panela" criada interna de outros brs alfinetando as outras, probleminhas gigantes virando problemas grandes.

Parabéns aos líderes que conseguiram contornar esse caos interno proporcionado ao 101 e não a peteca cair (apesar de ter escorregado), enfim queria parabenizar toda staff menos o susky pelo trabalho feito! (ou seja o augusto). Também queria parabenizar os membros que ficaram no BR com todos falando que "já perdemos". Acreditaram de alguma maneira em nossa tribo e na revira volta, parabenizar a panela por ter saído na trocação franca com nós e depois com a spam sem passar vergonha pra ninguém, fizeram um baita trabalho no BR e merecem mais ou tanto que nós o título!!

Acredito que o lado de lá também sofreu com o mesmo pois a boca que fala que recrutamos em massa de um lado fez de igual e pior, pior pelo fato de recrutar uma galera que levou eles a derrota. É normal ver alguns que não jogaram o mundo todo da SPAM reclamando de N coisas que a dwarf/panela não prestam e que ganharam de um jeito que não é de acordo com o que eles imaginavam... Afinal, ninguém entra pra perder né? Ainda mais quem entra para defender títulos contra uma made supostamente concorrente no hall de números do TW-br.

Agora para quem não jogou o mundo e for ler o fórum depois e ver o pessoal falando "só ganhou por que isso ou só ganhou por causa de aquilo", relaxem toda sujeira feita de um lado foi proporcionalmente devolvida na mesma moeda, é correto? Não. Mas era as armas que tinham para jogar e a DwaPan jogou melhor que a SPAM nesse e em outros vários quesitos.

No mais desculpem qualquer coisa e até um outro br amigos e susky, abração e não levem nada ao pessoal ;)

Escorreu uma lágrima. Parabéns ao susky por carregar em mais um BR, ah não, desta vez foi o Rei louanet. Parabéns a todos (panela e dwarf) pela vitória, todos foram importantes para o sucesso.

Beijos e abraços a todos.

love you all
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Bom, vamos disputar o que agora ?!

Qual lado Dwarpan nobla mais?! haha

Só vale inimiga , beleza?

Parabéns para todo o elenco. O mundo foi bem divertido, apesar de bem impactante em muitos aspectos.
Fiquei muito tempo longe e fiquei chocada de como algumas coisas mudaram, as únicas coisas que não mudaram é que somente quem persiste que chega até o final.

Agora sobre o que o @Choque de Cultura falou, concordo com boa parte, mass recruit atrapalhou muito, mas bom, que bom que eu fui recrutada no meio disso! hhahhahha

Inclusive, desculpe por todo o trabalho que dei esse BR.
Seja por ser alvo desde a segunda semana de jogo , ser full front ou ser noob por deixar aldeia desprotegida de madrugada! ;)

Não vou citar nomes porque todos tiveram uma participação fundamental para a diversão deste mundo! :)
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Bom, vamos disputar o que agora ?!

Qual lado Dwarpan nobla mais?! haha

Só vale inimiga , beleza?

Parabéns para todo o elenco. O mundo foi bem divertido, apesar de bem impactante em muitos aspectos.
Fiquei muito tempo longe e fiquei chocada de como algumas coisas mudaram, as únicas coisas que não mudaram é que somente quem persiste que chega até o final.

Agora sobre o que o @Choque de Cultura falou, concordo com boa parte, mass recruit atrapalhou muito, mas bom, que bom que eu fui recrutada no meio disso! hhahhahha

Inclusive, desculpe por todo o trabalho que dei esse BR.
Seja por ser alvo desde a segunda semana de jogo , ser full front ou ser noob por deixar aldeia desprotegida de madrugada! ;)

Não vou citar nomes porque todos tiveram uma participação fundamental para a diversão deste mundo! :)


Pra mimo BR nunca mudou. Ban pra todo lado.
Panela virou quando mais de 1k de aldeias iria virar BB, quando spam perdeu boa parte do k54 em função disso.

Agora o ultimo ban idem. Não estou falando que foi justo ou não os ban, estou falando que muito território conquistado pelo inimigo foi em razão disso.

Galera estava empolgada com o game e agora boa parte desanimou, acredito que se não fosse os bans, ainda teria muito tempo de BR, pois no machado território ia sendo conquistado lentamente. Precisaria de muito tempo de BR, com muito dinheiro e tempo investido.

Uma pena, pq os ultimos BRs foi bem morno, e esse era um BR que dos ultimos ao meu ver, estava sendo um dos melhores.

Porem não sei por qual motivo a DwaPan não quer fechar logo o BR kk .. sendo que a galera já nem está mais esquentando com o mundo mesmo, muitos pararam de jogar e muitos mudaram de BR.
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Pra mimo BR nunca mudou. Ban pra todo lado.
Panela virou quando mais de 1k de aldeias iria virar BB, quando spam perdeu boa parte do k54 em função disso.

Agora o ultimo ban idem. Não estou falando que foi justo ou não os ban, estou falando que muito território conquistado pelo inimigo foi em razão disso.

Galera estava empolgada com o game e agora boa parte desanimou, acredito que se não fosse os bans, ainda teria muito tempo de BR, pois no machado território ia sendo conquistado lentamente. Precisaria de muito tempo de BR, com muito dinheiro e tempo investido.

Uma pena, pq os ultimos BRs foi bem morno, e esse era um BR que dos ultimos ao meu ver, estava sendo um dos melhores.

Porem não sei por qual motivo a DwaPan não quer fechar logo o BR kk .. sendo que a galera já nem está mais esquentando com o mundo mesmo, muitos pararam de jogar e muitos mudaram de BR.

Realmente os bans desanimam muito. O banido e quem estava atacando... A troca deixa de ser real, complica a jogabilidade, mas para quem jogou realmente o mundo todo ativamente essa falta de resistência no final veio em boa hora haha

Temos alguns objetivos antes do mundo acabar como tribo, mas eu particularmente tenho um objetivo pessoal de pegar as minhas aldeias do K55 de volta.

Povo falava tanto sobre a minha expulsão de lá que virou questão de orgulho. Uma pena que uma parte delas foi embora no ban, mas assim que virar bb, recupero.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Realmente os bans desanimam muito. O banido e quem estava atacando... A troca deixa de ser real, complica a jogabilidade, mas para quem jogou realmente o mundo todo ativamente essa falta de resistência no final veio em boa hora haha

Temos alguns objetivos antes do mundo acabar como tribo, mas eu particularmente tenho um objetivo pessoal de pegar as minhas aldeias do K55 de volta.

Povo falava tanto sobre a minha expulsão de lá que virou questão de orgulho. Uma pena que uma parte delas foi embora no ban, mas assim que virar bb, recupero.
Kkkkk pegar aldeia de quem n tá defendendo te da orgulho?
Logo se vê q o estilo dwarf de ganhar
Sem mérito ,ate a panela lutou mais
Harvey na guerra
Pra korea na guerra um abismo
E pra quem vai o mérito
Pelo menos em manipular o korea da aula
 
Topo