Discussão do Mundo 105

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
7.950
Hombridade, conhece? Invés da gente querer agir igual, tentar fazer o mesmo, resolvemos apenas acabar com essa relação tóxica e resolver as coisas no Machado.

Uma vez você falou: "UTW não quebra suas alianças" Realmente, ela não quebra, joga tão sujo com a outra parte, que faz os demais sentirem nojo e quebrarem, pelo visto ainda não teve uma tribo, que ficou esperando o seu plano sujo ser executado, todas pararam no meio.

.

Kylo kylo kkkkkkkkkk todos brs são iguais, agora o impressionante é aquela tribo que nao quebra o compromisso. Antigamente era compromisso até final
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Opaaa Opa, o assunto chegou :)

Sem me prolongar mto, mas creio que vou, alguns fatos que devem ser esclarecidos:

1-Quem está quebrando a aliança é a TMT e não a UTW, esta decisão é de vocês e estamos totalmente tranquilos em relação a isso, tanto é que certo líder de uma tribo deste br105 veio me falar antes de tudo acontecer: "Ofereça uma aliança com a SS que eles vão aceitar, eles só querem uma ally de igual pra igual", porém optamos por nem oferecer isso e enfrentar uma guerra global se assim nossa aliada decidisse... A semanas atrás após a traição covarde da tribo BE, que foi arquitetada pelos ditos "deuses do jogo limpo" da TMT, eu disse em um grupo da tribo para se prepararem e começarem a fechar o front e terminar a dominação do k65, pois mais cedo ou mais tarde, por motivo X ou motivo Y a TMT iria arrumar um motivo para a guerra precoce, dito e feito.

2-Em momento algum a UTW procurou a SS por um acordo/aliança. E isso agora irei falar a todos os membros da SS (ou na verdade 90% de vcs), pois é vergonhoso e desrespeitoso isso que sua liderança fez. Seu líder veio NOS procurar em busca de recrutamento após a traição que a Alliance sofreu, alegando estar desanimado e querendo jogar a toalha no br105, ainda tentamos anima-lo a continuar e manter de pé a tribo em nome de uma boa guerra que é o que mais queremos... Mesmo assim, ele insistiu em passar uma lista com 20 nomes para serem recrutados pela UTW, nesta lista excluindo jogadores de fora da panela que estão se destacando muito no front. Esta é uma Staff digna com seus membros? No primeiro momento de fraqueza busca um jeito de salvar a cabeça de sua panela, jogando aos leões todos os outros membros da tribo, se cuidem. (E todas estas afirmações que diz neste tópico faço questão de comprovar com as conversas, pena aqui não poder divulga-las, mas é só me procurarem, alguns já vieram e tiveram os esclarecimentos).

Eu, como jogador e membro do conselho da tribo em um mundo recente preferi ficar de fora de uma listinha de fechamento do que cometer a injustiça com membros que se dedicaram tanto ou até mais do que os escolhidos para a "listinha". Portanto, prestem muita atenção em quem vcs depositam sua confiança e dedicam seu tempo para defender.

3-Impressionante ver alguns líderes encherem a boca pra falar em jogo sujo de minha parte ou parte da UTW, só quero saber onde está esse jogo sujo. E como se eu não conhecesse o jogo de vocês, lembre-se que joguei a alguns mundos atrás com vocês e conheço mto bem seus métodos.

Por fim, gostaria de dizer que isso é normal e já era esperado, temos total confiança no jogo de nossos membros e sabemos que aqui temos jogadores capacitados a reverter qualquer situação adversa (e nossos adversários também sabem disso pelo visto :) ), então podem falar e tentar ofensas o quanto quiserem, eu tenho a tranquilidade para dizer que mesmo após mais de dois anos afastado do tw fui chamado a ficar a frente da tribo neste br 105 e mesmo depois de anos a maioria dos jogadores que jogavam cmg no br69, 71, 75 e 77 entraram aqui e abraçaram a causa.


No mais, tentem reproduzir estas falas in game, pq até agr n vi muito de extraordinário nesse front SS, muito fraco pra uma tribo que se diz uma pré made.

Sergio, Sergio, vc sabe que nunca fui proximo de vc mas ao menos te respeitava como jogador, nunca imaginei ver tanta desonestidade nas suas palavras. Vc realmente decidiu ficar de fora da lista de fechamento, mas depois tentou voltar atrás tirando inclusive um cara que vc msm tinha dado a vaga e que dizia ser parceiro. Então contenha seu orgulho e soberba antes de falar sobre esse assunto.

Em relação a conversas que diz ter, é bem engraçado que todas as tribos e jogadores do BR estão mentindo e só você dizendo a verdade né? Nem sua própria tribo apoia toda a lambança que você fez e faz, é diária a procura de outras tribos por nós dizendo o quanto desprezam o vosso estilo de jogo, a máscara já caiu.
 
Editado por um moderador:

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Dnv isso? Quer comparar o avanço da UTW na SS com o da TMT? Kkkkk Enquanto uma tinha uns 100 membros focados e a outra nem 30?

Ahh como eu amo esse autoengano... Kkkkkkkkk

Concordo que oq rolou com a BE influenciou e muito esse grande avanço da TMT. Mas enfim, águas passadas e esse tal equilíbrio nunca mais será provado, por mais que eu acredite que esse equilíbrio duraria pouco...

Nós sabíamos que o front BE de vcs estava vazio e concentraram no nosso ali... Muito provável se a BE e A focam na TMT N mais as 2 do flanco deles, não tenho dúvidas que seria BEM mais difícil
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Não é tirar o mérito mas para uma pré made e para um mass formado de forma aleatória em um k aleatório... Se a BE tivesse com a gente de fato e outros fatores teríamos uma guerra bem equilibrada. Mas a TMT jogou de forma limpa e aproveitou o que tinha que aproveitar, agora o game é outro e depois vai ser outro e vai ser assim até o fim

Sim sim, vai ser legal, bom jogo mano.
 
Pontuação de reações
15
Opaaa Opa, o assunto chegou :)

Sem me prolongar mto, mas creio que vou, alguns fatos que devem ser esclarecidos:

1-Quem está quebrando a aliança é a TMT e não a UTW, esta decisão é de vocês e estamos totalmente tranquilos em relação a isso, tanto é que certo líder de uma tribo deste br105 veio me falar antes de tudo acontecer: "Ofereça uma aliança com a SS que eles vão aceitar, eles só querem uma ally de igual pra igual", porém optamos por nem oferecer isso e enfrentar uma guerra global se assim nossa aliada decidisse... A semanas atrás após a traição covarde da tribo BE, que foi arquitetada pelos ditos "deuses do jogo limpo" da TMT, eu disse em um grupo da tribo para se prepararem e começarem a fechar o front e terminar a dominação do k65, pois mais cedo ou mais tarde, por motivo X ou motivo Y a TMT iria arrumar um motivo para a guerra precoce, dito e feito.

2-Em momento algum a UTW procurou a SS por um acordo/aliança. E isso agora irei falar a todos os membros da SS (ou na verdade 90% de vcs), pois é vergonhoso e desrespeitoso isso que sua liderança fez. Seu líder veio NOS procurar em busca de recrutamento após a traição que a Alliance sofreu, alegando estar desanimado e querendo jogar a toalha no br105, ainda tentamos anima-lo a continuar e manter de pé a tribo em nome de uma boa guerra que é o que mais queremos... Mesmo assim, ele insistiu em passar uma lista com 20 nomes para serem recrutados pela UTW, nesta lista excluindo jogadores de fora da panela que estão se destacando muito no front. Esta é uma Staff digna com seus membros? No primeiro momento de fraqueza busca um jeito de salvar a cabeça de sua panela, jogando aos leões todos os outros membros da tribo, se cuidem. (E todas estas afirmações que diz neste tópico faço questão de comprovar com as conversas, pena aqui não poder divulga-las, mas é só me procurarem, alguns já vieram e tiveram os esclarecimentos).

Eu, como jogador e membro do conselho da tribo em um mundo recente preferi ficar de fora de uma listinha de fechamento do que cometer a injustiça com membros que se dedicaram tanto ou até mais do que os escolhidos para a "listinha". Portanto, prestem muita atenção em quem vcs depositam sua confiança e dedicam seu tempo para defender.

3-Impressionante ver alguns líderes encherem a boca pra falar em jogo sujo de minha parte ou parte da UTW, só quero saber onde está esse jogo sujo. E como se eu não conhecesse o jogo de vocês, lembre-se que joguei a alguns mundos atrás com vocês e conheço mto bem seus métodos.

Por fim, gostaria de dizer que isso é normal e já era esperado, temos total confiança no jogo de nossos membros e sabemos que aqui temos jogadores capacitados a reverter qualquer situação adversa (e nossos adversários também sabem disso pelo visto :) ), então podem falar e tentar ofensas o quanto quiserem, eu tenho a tranquilidade para dizer que mesmo após mais de dois anos afastado do tw fui chamado a ficar a frente da tribo neste br 105 e mesmo depois de anos a maioria dos jogadores que jogavam cmg no br69, 71, 75 e 77 entraram aqui e abraçaram a causa.


No mais, tentem reproduzir estas falas in game, pq até agr n vi muito de extraordinário nesse front SS, muito fraco pra uma tribo que se diz uma pré made.


Falsas verdades. Nada de extraordinário vindo de vocês daí e principalmente de você. Aqui na Alliance você veio com a proposta sim da gente ceder um vasto território pra vocês que seriam mais de 120 aldeias pra vocês terem mais controle e dominância contra a TMT. Eu não sei porque você quer misturar BE e TMT. Quer dizer a gente sabe o motivo. Vocês não pegaram 1 conta pra defender, pegaram mais de uma. Estavam com planos de recrutar até alguns aqui pra já deixar a TMT cercadinha. A bondosa sorte que nossos aliados da SS foram espertos em te iludir e não caíram no seu papo. A gente tem ciência aqui do que foi conversado no discord da sua proposta. Pelo que conversei com eles posteriormente você ofertou que a SS cederia mais da metade do K45. Isso mesmo gente ceder, pensem como seria passando aristocracia, expulsando e deixando eles noblar os membros que confiam muito naquela staff. Você é iludido de acreditar que a gente aqui daria 120 aldeias pra vocês e a SS que é inimiga de vocês e faz front com vocês cederia 20 membros em troca da cabeça do resto. Os caras são tão unidos, mas tão unidos que até conversas suas tentando convece-los no privado no whatsapp e até no discord está rolando. Isso só prova a atitude correta que todos aqui tomaram contra você e que sobrecaí sob a utw.
Você arquitetou contra a sua principal aliada que até então não estava fazendo nada contra vocês.
Você realmente acreditou que nós aqui iriamos dar 120 aldeias, a SS iria deixar somente 20 membros se "salvar" enquanto vocês noblavam o resto e geral iria te aplaudir e te achar o Deus do TW? Você acha que ninguém iria falar pra TMT com provas e agora com ainda mais provas de você falando com membros da SS e LCI usando de conversas que foram feitas para te desmascarar?

Você é tão ganancioso que você caiu no papo de todo mundo e ainda não se deu conta que quem puxou o teu tapete foi você mesmo.
Ganância, procure o significado.
 
Editado por um moderador:

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Falsas verdades. Nada de extraordinário vindo de vocês daí e principalmente de você. Aqui na Alliance você veio com a proposta sim da gente ceder um vasto território pra vocês que seriam mais de 120 aldeias pra vocês terem mais controle e dominância contra a TMT. Eu não sei porque você quer misturar BE e TMT. Quer dizer a gente sabe o motivo. Vocês não pegaram 1 conta pra defender, pegaram mais de uma. Estavam com planos de recrutar até alguns aqui pra já deixar a TMT cercadinha. A bondosa sorte que nossos aliados da SS foram espertos em te iludir e não caíram no seu papo. A gente tem ciência aqui do que foi conversado no discord da sua proposta. Pelo que conversei com eles posteriormente você ofertou que a SS cederia mais da metade do K45. Isso mesmo gente ceder, pensem como seria passando aristocracia, expulsando e deixando eles noblar os membros que confiam muito naquela staff. Você é iludido de acreditar que a gente aqui daria 120 aldeias pra vocês e a SS que é inimiga de vocês e faz front com vocês cederia 20 membros em troca da cabeça do resto. Os caras são tão unidos, mas tão unidos que até conversas suas tentando convece-los no privado no whatsapp e até no discord está rolando. Isso só prova a atitude correta que todos aqui tomaram contra você e que sobrecaí sob a utw.
Você arquitetou contra a sua principal aliada que até então não estava fazendo nada contra vocês.
Você realmente acreditou que nós aqui iriamos dar 120 aldeias, a SS iria deixar somente 20 membros se "salvar" enquanto vocês noblavam o resto e geral iria te aplaudir e te achar o Deus do TW? Você acha que ninguém iria falar pra TMT com provas e agora com ainda mais provas de você falando com membros da SS e LCI usando de conversas que foram feitas para te desmascarar?

Você é tão ganancioso que você caiu no papo de todo mundo e ainda não se deu conta que quem puxou o teu tapete foi você mesmo.
Ganância, procure o significado.
se for vdd eu to cm vergonha alheia
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Falsas verdades. Nada de extraordinário vindo de vocês daí e principalmente de você. Aqui na Alliance você veio com a proposta sim da gente ceder um vasto território pra vocês que seriam mais de 120 aldeias pra vocês terem mais controle e dominância contra a TMT. Eu não sei porque você quer misturar BE e TMT. Quer dizer a gente sabe o motivo. Vocês não pegaram 1 conta pra defender, pegaram mais de uma. Estavam com planos de recrutar até alguns aqui pra já deixar a TMT cercadinha. A bondosa sorte que nossos aliados da SS foram espertos em te iludir e não caíram no seu papo. A gente tem ciência aqui do que foi conversado no discord da sua proposta. Pelo que conversei com eles posteriormente você ofertou que a SS cederia mais da metade do K45. Isso mesmo gente ceder, pensem como seria passando aristocracia, expulsando e deixando eles noblar os membros que confiam muito naquela staff. Você é iludido de acreditar que a gente aqui daria 120 aldeias pra vocês e a SS que é inimiga de vocês e faz front com vocês cederia 20 membros em troca da cabeça do resto. Os caras são tão unidos, mas tão unidos que até conversas suas tentando convece-los no privado no whatsapp e até no discord está rolando. Isso só prova a atitude correta que todos aqui tomaram contra você e que sobrecaí sob a utw.
Você arquitetou contra a sua principal aliada que até então não estava fazendo nada contra vocês.
Você realmente acreditou que nós aqui iriamos dar 120 aldeias, a SS iria deixar somente 20 membros se "salvar" enquanto vocês noblavam o resto e geral iria te aplaudir e te achar o Deus do TW? Você acha que ninguém iria falar pra TMT com provas e agora com ainda mais provas de você falando com membros da SS e LCI usando de conversas que foram feitas para te desmascarar?

Você é tão ganancioso que você caiu no papo de todo mundo e ainda não se deu conta que quem puxou o teu tapete foi você mesmo.
Ganância, procure o significado.

NOSSA KKKKKKKKK

3 opções pra vc: Ou é mto mentiroso e maldoso para vir aqui falar tantas mentiras, ou não sabe absolutamente nada sobre o que aconteceu ou o mais provavel é um fake da TMT querendo causar aqui. E isso não cola.

1- quem veio propor pra UTW recrutar 20 membros da SS foi a liderança deles, passando uma lista e tudo.
2- não oferecemos nenhum acordo a ALLIANCE
3- Nao pegamos nenhum mdf da alliance pra defender (até pq sr tivessemos pegado vcs nâo passariam da linha do k44 :) ). E foi oferecida ajuda a alliance em mdfs apenas depois de descobrirmos (com provas) que SS e TMT estavam de conversa sobre uma aliança.
 
Última edição:

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Cada momento que passa fica mais feio, todo mundo já viu prints, áudios e tudo mais. Até o pessoal da sua tribo já está com vergonha do papel que vc fez e vc não para Sergio, só aceita que vc fez merd* e para com isso.
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Cada momento que passa fica mais feio, todo mundo já viu prints, áudios e tudo mais. Até o pessoal da sua tribo já está com vergonha do papel que vc fez e vc não para Sergio, só aceita que vc fez merd* e para com isso.

realmente, todo mundo ja viu prints e audios e ngm ta é ligando pra isso... vou deixar vcs com o showzinho de vcs aqui, ja esclareci o que deveria esclarecer.

No mais, no game a gente se resolve.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Esclareceu que você só é pior do que já estávamos achando, mesmo com provas concretas que a maior parte dos jogadores do 105 ja viram, e ainda sim insiste em dizer mentiras sobre as outras mades. Mades essas que você mesmo tentou de alguma forma "recrutar" e agora está jogando falsas acusações e mentindo sobre alguns fatos.

Dexarx, será um prazer noblar você nesse marzinho azul seu. Pode me aguardar.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Falsas verdades. Nada de extraordinário vindo de vocês daí e principalmente de você. Aqui na Alliance você veio com a proposta sim da gente ceder um vasto território pra vocês que seriam mais de 120 aldeias pra vocês terem mais controle e dominância contra a TMT. Eu não sei porque você quer misturar BE e TMT. Quer dizer a gente sabe o motivo. Vocês não pegaram 1 conta pra defender, pegaram mais de uma. Estavam com planos de recrutar até alguns aqui pra já deixar a TMT cercadinha. A bondosa sorte que nossos aliados da SS foram espertos em te iludir e não caíram no seu papo. A gente tem ciência aqui do que foi conversado no discord da sua proposta. Pelo que conversei com eles posteriormente você ofertou que a SS cederia mais da metade do K45. Isso mesmo gente ceder, pensem como seria passando aristocracia, expulsando e deixando eles noblar os membros que confiam muito naquela staff. Você é iludido de acreditar que a gente aqui daria 120 aldeias pra vocês e a SS que é inimiga de vocês e faz front com vocês cederia 20 membros em troca da cabeça do resto. Os caras são tão unidos, mas tão unidos que até conversas suas tentando convece-los no privado no whatsapp e até no discord está rolando. Isso só prova a atitude correta que todos aqui tomaram contra você e que sobrecaí sob a utw.
Você arquitetou contra a sua principal aliada que até então não estava fazendo nada contra vocês.
Você realmente acreditou que nós aqui iriamos dar 120 aldeias, a SS iria deixar somente 20 membros se "salvar" enquanto vocês noblavam o resto e geral iria te aplaudir e te achar o Deus do TW? Você acha que ninguém iria falar pra TMT com provas e agora com ainda mais provas de você falando com membros da SS e LCI usando de conversas que foram feitas para te desmascarar?

Você é tão ganancioso que você caiu no papo de todo mundo e ainda não se deu conta que quem puxou o teu tapete foi você mesmo.
Ganância, procure o significado.

Eu ja vi cara mentiroso, mas vc pqp kkkkkkkkkkkkkk
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
1616080740763.png

Pediram pra soltar aqui viu kkk
Não estou surpreso que ele realmente tenha acreditado que a SS entregaria tudo de bandeja pra ele e que as demais tribos iriam se submeter a isso.
É de se ter vergonha alheia e estou até famoso com a divulgação do meu número pessoal o que certamente meu jurídico já está cuidando dessa parte.
Inclusive hoje foram feitas duas tentativas de clonagem do meu whatsapp.
O que me salvou é que tenho verificação em duas etapas.
Estarei registrando boletim de ocorrência sobre esse fato específico.
Nós aqui da SS nos manteremos íntegros com o nosso acordo com a TMT até o final.
Somos uma Tribo que sempre honramos nossos acordos em mundos anteriores a quais fechamos e temos um histórico limpo de não trair alianças e muito menos trair os próprios membros.
Pessoas essas que confiam na gente de olhos fechados e que jogam com a gente a muitos anos.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Antigamente eu gostava de colocar muita coisa no FTW, mas hoje não. Mas vi que citou que os membros da SS não merece a staff que tem, isso é verdade, alias merecem uma melhor, que no caso não é a sua. Estão a frente da guerra, porem com jogo sujo, comprando contas (Que não foi poucas), mandando mp para os membros com informações falsas para tentar desestabilizar a tribo, se o front fosse tão fácil assim como vc diz já teriam debandado a SS. Além de está a tenta jogar a nossa aliada de inicio do mundo a US contra nós.

Então amigo são coisas que não fizemos contra vocês, achar que o mundo já estava ganho, foi uma soberba muito grande, respeito da SS sempre teve porque não agimos como vocês, tenho tantos prints aqui de conversas moles de jogadores seus com membros nossos, das compras.... que dão nojo.
 

Deleted User - 919607394

Guest
Falsas verdades. Nada de extraordinário vindo de vocês daí e principalmente de você. Aqui na Alliance você veio com a proposta sim da gente ceder um vasto território pra vocês que seriam mais de 120 aldeias pra vocês terem mais controle e dominância contra a TMT. Eu não sei porque você quer misturar BE e TMT. Quer dizer a gente sabe o motivo. Vocês não pegaram 1 conta pra defender, pegaram mais de uma. Estavam com planos de recrutar até alguns aqui pra já deixar a TMT cercadinha. A bondosa sorte que nossos aliados da SS foram espertos em te iludir e não caíram no seu papo. A gente tem ciência aqui do que foi conversado no discord da sua proposta. Pelo que conversei com eles posteriormente você ofertou que a SS cederia mais da metade do K45. Isso mesmo gente ceder, pensem como seria passando aristocracia, expulsando e deixando eles noblar os membros que confiam muito naquela staff. Você é iludido de acreditar que a gente aqui daria 120 aldeias pra vocês e a SS que é inimiga de vocês e faz front com vocês cederia 20 membros em troca da cabeça do resto. Os caras são tão unidos, mas tão unidos que até conversas suas tentando convece-los no privado no whatsapp e até no discord está rolando. Isso só prova a atitude correta que todos aqui tomaram contra você e que sobrecaí sob a utw.
Você arquitetou contra a sua principal aliada que até então não estava fazendo nada contra vocês.
Você realmente acreditou que nós aqui iriamos dar 120 aldeias, a SS iria deixar somente 20 membros se "salvar" enquanto vocês noblavam o resto e geral iria te aplaudir e te achar o Deus do TW? Você acha que ninguém iria falar pra TMT com provas e agora com ainda mais provas de você falando com membros da SS e LCI usando de conversas que foram feitas para te desmascarar?

Você é tão ganancioso que você caiu no papo de todo mundo e ainda não se deu conta que quem puxou o teu tapete foi você mesmo.
Ganância, procure o significado.

Ouvi dizer que queriam minha cabeça :rolleyes: ainda tou esperando virem buscar rsrs
 
Pontuação de reações
15
Eu ja vi cara mentiroso, mas vc pqp kkkkkkkkkkkkkk

Se foi você mesmo que falou pro RafaelAugusto que Sergio e cia assumiram as contas. Está todo mundo mentindo aqui e só o Dexarx falando a verdade. Você por um acaso fazia parte das pessoas que não queriam fechar com a TMT e ir pra UTW? Esperamos aqui que pelo menos você assuma o que falou ao Rafael.
 
Topo