Discussão do Mundo 105

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Me emocionei com este texto (não é piada)

Uma satisfação ver mascaras caindo, coisa que estamos falando desde o inicio do mundo e dia apois dia sendo mostrado no mundo, não quero me alongar muito, mas que satisfação!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Só dou um alô para os meninos carentes, Dexarx e Slave (porque gosto de dá nomes aos bois), parem de falar asneiras pros jogadores, esse joguinho de vocês é ridículo. Quer um lote? Vão capinar um lote na enxada (leia-se: machado) e comprar fralda geriátrica para segurar os cloriformes fecais de vossas mensagens.
 

Vittore.fp

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Como faço parte dos 3 mundos que geraram a confusão, vou tentar fazer um resumo, para todos da forma mais imparcial possível. É preciso fugir um pouco do assunto 105 para explicar, então peço encarecidamente a compreensão dos moderadores, para relevar a fugidinha do assunto, pois sem citar os demais mundos, não é possível explicar a historia.

A UTW, aparentemente foi criada no BR 69, pelo Dexarx. No 100, o fundador não estava presente no inicio do BR então foi liderada pelo Pirate Skull e Accelerator, após alguns ocorridos no BR, a UTW teve uma reformulação na liderança, sendo assumida pelo Rafael (líder da TMT) e então Pirate Skull e Dexarx foram fazer parte do conselho e o Accelerator parou de jogar, no decorrer do BR, foi feito uma aliança entre Show e UTW, na qual a Show a tribo que venceu todas guerra e ajudou as aliadas se estruturarem, cedeu ao final do BR, X vagas para as aliadas, cumprindo o acordo que foi feito no inicio da Aliança, porem, o Dexarx, achou que a UTW estava perdendo nessa situação e tentou convencer o seu conselho de partir para a guerra, invés de aceitarem as vagas e falou para a liderança da Show e da UTW que não queria a "medalha" e então repassou para outro player.

Quando chegou perto do fechamento, mais precisamente dois dias antes, o Rafael, líder da UTW no 100, juntamente com alguns membros do conselho da UTW, resolveu retirar um player da lista, que foi o Pirate Skull (Membro do conselho da UTW no 100 e um dos Lideres da UTW no 105), essa ação, acabou gerando uma confusão grande internamente na UTW e então o Dexarx, procurou a Show passando uma outra lista, alegando que o Rafael estaria colocando a "panela" dele, o posicionamento da Show foi deixar a UTW resolver entre si, pois em nenhum momento, interferiu em algo da lista.

A lista do Dexarx não foi aprovada internamente na UTW e então ele resolveu apelar... Começou a chantagear a Show, que não tinha nada a ver, muito pelo contrario foi parceira com a UTW cumprindo com a sua palavra, a ameaça foi que se a Show não aceitasse a lista dele, ele iria apagar a conta dele no Torneio Mundial, o Mundo Internacional, na qual a Show está indo muito bem, chegamos agora na guerra final e além disso, representando o nosso Servidor BR, pois é a unica tribo BR que está viva e conseguiu chegar tão longe.

A resposta da Show, foi que poderia apagar a conta, pois jamais iria se submeter as chantagens... E então, ele mudou a senha da conta, apesar do nick ser Dexarx e o e-mail ser dele, quem estava jogando de fato era o Accelerator e mesmo assim, quis seguir com essa Atitude. Depois de muita conversa, ele tentou repa$$ar a conta pra show de forma ilegal, mesmo sendo um torneio Mundial, mas no fim o Accelerator conseguiu mudar a ideia dele e então passou a conta para nós da Show e colocamos outra pessoa para jogar.

Após tudo isso, chegamos ao 105, onde ele tentou atingir a TMT, a sua tribo aliada. Iniciou, propondo aos nossos inimigos (Aliance) a pegar MDF para segurar a nossa OP (Pelo visto não deu certo), após isso, foi proposto a SS o recrutamento dos 40 melhores, agora está falando fake news a tribo do K53/K64 para tentar virar em nós e as demais tribos que fazem front com eles esta tentando adquirir os players.

Antes que se façam de coitados, em nenhum momento a TMT foi procurar outras tribos para virar contra a UTW, muito pelo contrario, honramos a ALLY independente de tudo e mesmo sabendo dessas coisas, mesmo com esse jogo sujo que foi feito contra nós, estamos nos mantendo limpo, honrando o acordo e a ally até o final, muitos vieram falar para quebrarmos a Ally do dia pra noite e atacar eles no efeito surpresa, porém vamos continuar com a nossa postura que estamos pregando desde do inicio, chegar até onde for possível, de forma limpa e nos divertindo!

TMT é uma TAG nova, que a maioria dos jogadores vieram da UTW e aprenderam com alguns membros de lá, porém vamos mostrar no 105, que os aprendizes superaram os mestres e o Money Team, vai ensinar a "Creche Tribal Wars" como se joga e limpo!


Melhor texto que já li no FTW.

#TMT
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
UTW jogando sujo, jogando as tribos umas contra as outras do BR 105, pegando MDF pra defender OPs de aliados, mas uma hora cai né meus amigos, e quando a bosta bate na bunda, hmmm...... agora só aceitem que o pai tá chegando.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
UTW jogando sujo, jogando as tribos umas contra as outras do BR 105, pegando MDF pra defender OPs de aliados, mas uma hora cai né meus amigos, e quando a bosta bate na bunda, hmmm...... agora só aceitem que o pai tá chegando.
Mas vai me dizer que não ficou feliz com o sucesso deles pegando o mdf? mais ajudaram do que qualquer coisa kkkkkkkkkkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Uma dúvida, é o mesmo cara que jogou sujo defendendo o inimigo de aliado e perdeu 28 aldeias em 7 dias que vai defender as contas da UTW?

Vale a pequena ressalva de que esse resultado veio depois da virada da BE, pois antes disso eram 4 aldeias nobladas por OP. Só para deixar claro, fora N outros fatores.

Não conheço o que rolou BR's passados porém a UTW e TMT tinham uma ally ainda na pré made com a intensão de disputarem a final do BR, até então tinha um equilibrado com norte e sul com uma vantagem significativo para o sul.

Depois da virada da BE em cima da A o k44 iria ser dominado em pouco tempo e daria uma vantagem enorme para a TMT no late game enquanto a UTW avançaria de forma mais lenta na SS (EM comparação a TMT em cima da A, fora que a BE provavelmente estaria junto da TMT).

UTW tentou dá um passo maior que a perna fazendo propostas bem exageradas para a SS, logo para a tribo inimiga kkkkk. Simplesmente isso chegou até a TMT e eles tinham a faca e o queijo na mão para fazer uma proposta melhor e fechar com a SS e consequentemente com a antiga A, atual UM.

Minha interpretação pelo menos.

Como já falei em post anteriores, o jogo pode mudar da água para o vinho no TW, não sei como a UTW vai segurar 2 front grandes como tem agora, mas vale lembra que a TMT tem um flanco meio chato ali incomodando e a SS está com uma desvantagem de umas 200 aldeias na guerra. Acredito que nas primeiras semanas vai ter um equilíbrio bom nessa guerra.
 
Pontuação de reações
35
Só dou um alô para os meninos carentes, Dexarx e Slave (porque gosto de dá nomes aos bois), parem de falar asneiras pros jogadores, esse joguinho de vocês é ridículo. Quer um lote? Vão capinar um lote na enxada (leia-se: machado) e comprar fralda geriátrica para segurar os cloriformes fecais de vossas mensagens.

E sobrou pra mim kkkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Errado, na nossa primeira mesmo sem guerra declarada foram 16.

A primeira aquela tribo ainda estava em construção, na maior acc inclusive nem nela estava.

Depois de finalizada as OP´s pegavam entre 4 e 6 e o pós op o mesmo.

Outra...Com a tribo desorganizada pegaram 16 mas na virada da BE foi umas 50... Só para vê o quanto foi significativo aquela virada.

Outra, era só olhar o mapa, as OP's da UTW em cima da SS pegavam BEM mais território que as OP´sda TMT em cima da gente...
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
A primeira aquela tribo ainda estava em construção, na maior acc inclusive nem nela estava.

Depois de finalizada as OP´s pegavam entre 4 e 6 e o pós op o mesmo.

Outra...Com a tribo desorganizada pegaram 16 mas na virada da BE foi umas 50... Só para vê o quanto foi significativo aquela virada.

Outra, era só olhar o mapa, as OP's da UTW em cima da SS pegavam BEM mais território que as OP´sda TMT em cima da gente...

A primeira a nossa tribo estava chegando ali no front tbm kk, para de tirar os méritos dos outros, feiúra kkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
A primeira a nossa tribo estava chegando ali no front tbm kk, para de tirar os méritos dos outros, feiúra kkk

Não é tirar o mérito mas para uma pré made e para um mass formado de forma aleatória em um k aleatório... Se a BE tivesse com a gente de fato e outros fatores teríamos uma guerra bem equilibrada. Mas a TMT jogou de forma limpa e aproveitou o que tinha que aproveitar, agora o game é outro e depois vai ser outro e vai ser assim até o fim
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
A primeira aquela tribo ainda estava em construção, na maior acc inclusive nem nela estava.

Depois de finalizada as OP´s pegavam entre 4 e 6 e o pós op o mesmo.

Outra...Com a tribo desorganizada pegaram 16 mas na virada da BE foi umas 50... Só para vê o quanto foi significativo aquela virada.

Outra, era só olhar o mapa, as OP's da UTW em cima da SS pegavam BEM mais território que as OP´sda TMT em cima da gente...

Dnv isso? Quer comparar o avanço da UTW na SS com o da TMT? Kkkkk Enquanto uma tinha uns 100 membros focados e a outra nem 30?

Ahh como eu amo esse autoengano... Kkkkkkkkk

Concordo que oq rolou com a BE influenciou e muito esse grande avanço da TMT. Mas enfim, águas passadas e esse tal equilíbrio nunca mais será provado, por mais que eu acredite que esse equilíbrio duraria pouco...
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Opaaa Opa, o assunto chegou :)

Sem me prolongar mto, mas creio que vou, alguns fatos que devem ser esclarecidos:

1-Quem está quebrando a aliança é a TMT e não a UTW, esta decisão é de vocês e estamos totalmente tranquilos em relação a isso, tanto é que certo líder de uma tribo deste br105 veio me falar antes de tudo acontecer: "Ofereça uma aliança com a SS que eles vão aceitar, eles só querem uma ally de igual pra igual", porém optamos por nem oferecer isso e enfrentar uma guerra global se assim nossa aliada decidisse... A semanas atrás após a traição covarde da tribo BE, que foi arquitetada pelos ditos "deuses do jogo limpo" da TMT, eu disse em um grupo da tribo para se prepararem e começarem a fechar o front e terminar a dominação do k65, pois mais cedo ou mais tarde, por motivo X ou motivo Y a TMT iria arrumar um motivo para a guerra precoce, dito e feito.

2-Em momento algum a UTW procurou a SS por um acordo/aliança. E isso agora irei falar a todos os membros da SS (ou na verdade 90% de vcs), pois é vergonhoso e desrespeitoso isso que sua liderança fez. Seu líder veio NOS procurar em busca de recrutamento após a traição que a Alliance sofreu, alegando estar desanimado e querendo jogar a toalha no br105, ainda tentamos anima-lo a continuar e manter de pé a tribo em nome de uma boa guerra que é o que mais queremos... Mesmo assim, ele insistiu em passar uma lista com 20 nomes para serem recrutados pela UTW, nesta lista excluindo jogadores de fora da panela que estão se destacando muito no front. Esta é uma Staff digna com seus membros? No primeiro momento de fraqueza busca um jeito de salvar a cabeça de sua panela, jogando aos leões todos os outros membros da tribo, se cuidem. (E todas estas afirmações que diz neste tópico faço questão de comprovar com as conversas, pena aqui não poder divulga-las, mas é só me procurarem, alguns já vieram e tiveram os esclarecimentos).

Eu, como jogador e membro do conselho da tribo em um mundo recente preferi ficar de fora de uma listinha de fechamento do que cometer a injustiça com membros que se dedicaram tanto ou até mais do que os escolhidos para a "listinha". Portanto, prestem muita atenção em quem vcs depositam sua confiança e dedicam seu tempo para defender.

3-Impressionante ver alguns líderes encherem a boca pra falar em jogo sujo de minha parte ou parte da UTW, só quero saber onde está esse jogo sujo. E como se eu não conhecesse o jogo de vocês, lembre-se que joguei a alguns mundos atrás com vocês e conheço mto bem seus métodos.

Por fim, gostaria de dizer que isso é normal e já era esperado, temos total confiança no jogo de nossos membros e sabemos que aqui temos jogadores capacitados a reverter qualquer situação adversa (e nossos adversários também sabem disso pelo visto :) ), então podem falar e tentar ofensas o quanto quiserem, eu tenho a tranquilidade para dizer que mesmo após mais de dois anos afastado do tw fui chamado a ficar a frente da tribo neste br 105 e mesmo depois de anos a maioria dos jogadores que jogavam cmg no br69, 71, 75 e 77 entraram aqui e abraçaram a causa.


No mais, tentem reproduzir estas falas in game, pq até agr n vi muito de extraordinário nesse front SS, muito fraco pra uma tribo que se diz uma pré made.
 
Editado por um moderador:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.767
Nenhum momento foi dito que a UTW quebrou a aliança, a todo momento foi dito apenas as suas sujeiras, que levaram a TMT a quebrar essa aliança!

Hombridade, conhece? Invés da gente querer agir igual, tentar fazer o mesmo, resolvemos apenas acabar com essa relação tóxica e resolver as coisas no Machado.

Uma vez você falou: "UTW não quebra suas alianças" Realmente, ela não quebra, joga tão sujo com a outra parte, que faz os demais sentirem nojo e quebrarem, pelo visto ainda não teve uma tribo, que ficou esperando o seu plano sujo ser executado, todas pararam no meio.

Optou enfrentar uma guerra global? Kkkkkkkkkkkk acha realmente que foi uma opção sua? Senta lá Cláudia, sua soberba e arrogância, causou isso e nem global é, para de exagerar, junta as suas tribinhos do K53/54 e o mass que está tentando fazer com a LCI, que já fica igual.

Sobre a BE prova que foi arquitetado por nós, muito pelo contrário, inclusive, tentamos avisar o dono da verdade aí que não tínhamos nada a ver e a resposta "Relaxa, sabemos que a BE é de vocês", ignorando tudo que foi falado.

Mais incrível é achar isso normal e ainda querer justificar as coisas com falsas verdades, mas dia 23 tá logo aí, máscaras irão cair, "membros fiéis de 3 mundos" vão mostrar a sua fidelidade.
 
Topo