Discussão do Mundo 101

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
a parte melhor do br foram os 13 guerreiros desarmados no dia de defender o castelo e ainda com motivo retroativo, quando essas coisas acontecem eu lembro porque parei de jogar isso a 6 anos atrás.

Essa galera toda ta jogando ainda?

To com saudadeeeeeeeeeessssss

Nunca parei mano, é que eu fico tomando restrição porque não tenho paciência para gente sem carácter
 

Meneses

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Voce me parece um tanto quanto emocionado, faz tempo que nao ganha br ne? rsrsrs

Relaxa ai meu velho, cuidado com o coraçao.

Eu entrei tarde este BR, infelizmente tribo ja estava com algumas ervas daninhas em seu meio, se eu entro no inicio a historia e outra, mas na epoca tava ocupado ganhando o 98.

Maaas sem problemas, certamente terei a oportunidade de te surrar em outro br.

@Korea. pra voce eu so tenho uma coisa a dizer, dia que quiser vir na gameplay, so falar que pra essa tribo sua ai, uma tribo meia boca com a lideranca certa ja ganha. ^^

Seu estilo de jogo e lideranca so funciona contra tribo que da abertura, nem sempre fatores externos vao dar a vitoria para dwarf.
Parece que a liderança da SPAM é pior que meia boca kkkk
Ainda na espera da aula do Yon no front kkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
os caras não cansam de dar desculpinhas e inventar mentiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perderam pq foram inferiores e pronto, acharam que só eles noblavam bbs e sabiam fazer jogo endurancer, pois bem conheceram tribos q fazem igual e até melhor pelo visto

segue o jogo, br ainda não acabou
quem n está no br, fique a vontade para dar opinião e palpite, só não venha inventar desculpinhas pelo fracasso da SPAM (mais 1 kkk)
logo mais vira SW ou UTW que só entra em br fraco pra levar caneco

peace out
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
os caras não cansam de dar desculpinhas e inventar mentiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perderam pq foram inferiores e pronto, acharam que só eles noblavam bbs e sabiam fazer jogo endurancer, pois bem conheceram tribos q fazem igual e até melhor pelo visto

segue o jogo, br ainda não acabou
quem n está no br, fique a vontade para dar opinião e palpite, só não venha inventar desculpinhas pelo fracasso da SPAM (mais 1 kkk)
logo mais vira SW ou UTW que só entra em br fraco pra levar caneco

peace out
Kkkk não merece nem respostas
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Voce me parece um tanto quanto emocionado, faz tempo que nao ganha br ne? rsrsrs

Relaxa ai meu velho, cuidado com o coraçao.

Eu entrei tarde este BR, infelizmente tribo ja estava com algumas ervas daninhas em seu meio, se eu entro no inicio a historia e outra, mas na epoca tava ocupado ganhando o 98.

Maaas sem problemas, certamente terei a oportunidade de te surrar em outro br.

@Korea. pra voce eu so tenho uma coisa a dizer, dia que quiser vir na gameplay, so falar que pra essa tribo sua ai, uma tribo meia boca com a lideranca certa ja ganha. ^^

Seu estilo de jogo e lideranca so funciona contra tribo que da abertura, nem sempre fatores externos vao dar a vitoria para dwarf.

Tudo bem pai, quero ganhar outra aula igual do 101 vou aguardar :cool:
 
Pontuação de reações
14
Voce me parece um tanto quanto emocionado, faz tempo que nao ganha br ne? rsrsrs

Relaxa ai meu velho, cuidado com o coraçao.

Eu entrei tarde este BR, infelizmente tribo ja estava com algumas ervas daninhas em seu meio, se eu entro no inicio a historia e outra, mas na epoca tava ocupado ganhando o 98.

Maaas sem problemas, certamente terei a oportunidade de te surrar em outro br.

@Korea. pra voce eu so tenho uma coisa a dizer, dia que quiser vir na gameplay, so falar que pra essa tribo sua ai, uma tribo meia boca com a lideranca certa ja ganha. ^^

Seu estilo de jogo e lideranca so funciona contra tribo que da abertura, nem sempre fatores externos vao dar a vitoria para dwarf.

kkkkkk mas vc é o senhor habilidade, deus do front, ñ conseguiu conter uma tribo meia boca ? kkk piada.
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Parabéns a Panela e Dwarf por se juntarem para derrotar a SPAM.

Foi um bom mundo :)


PS.: Me deixem farmar Bandeiras em paz, vlw flw kkkk
 

Vittore.fp

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
essa vitória vai contar para TAG da DWARF, ou a partir do momento que DWAPAN fechar o titulo irá para uma nova tag?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Parabéns a Panela e Dwarf por se juntarem para derrotar a SPAM.

Foi um bom mundo :)


PS.: Me deixem farmar Bandeiras em paz, vlw flw kkkk

n se esqueça das outras tribos q vcs recrutaram também e mesmo assim não conseguiram segurar a derrota :/
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
n se esqueça das outras tribos q vcs recrutaram também e mesmo assim não conseguiram segurar a derrota :/
Parabéns pela vitória.
Merecida mesmo.
Quanto medo a spam consegue meter, que até precisam de ajuda mesmo tendo o mundo ganho (palavras tuas Korea).

Em 13 anos de jogo nunca tinha visto isto.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Recomendo a todos que estiverem entediados lerem um pouco do forum do 98 para ver como o Yon estava ocupado ganhando o 98...

Já ta chegando o final do br, talvez seja interessante tentar uma vaguinha aqui na Dwarf igual fez no 98 (;

Nao me misturo com random.
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
n se esqueça das outras tribos q vcs recrutaram também e mesmo assim não conseguiram segurar a derrota :/

TAG da SPAM está intacta ainda, mesmo perdendo. Recrutar pessoas no decorrer do mundo é normal, se juntar e mudar a TAG que não. Ainda mais em duas tribos que são MADES grandes dentro do cenário nacional.

Relaxa que isso não desmerece o jogo que cada um fez, é apenas a realidade.
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Outubro/20: "Ah, a culpa é da panela, que virou contra a gente!"
Novembro/20: "Ah, a culpa é da RNB, que virou contra a gente!"
Dezembro/20: "Ah, a culpa é da DWARF, que enviou acc pra panela!"
Janeiro/21: "Ah, a culpa é dos caras que vieram segurar o k55!"
Fevereiro/21: "Ah, a culpa é do Ritter e da BEHOPE!"
Março/21: "Ah, a culpa é "externa"!"

Todo mês a desculpa é diferente, mas as lágrimas são as mesmas.

Gostaria de parabenizar a liderança da SPAM por não ter se rebaixado em sua mensagem de despedida. Foram muito decentes em suas ponderações, e, por isso, não vou criticá-los.

No entanto, quanto ao pessoal do fórum, meu deus! Se o BR tivesse mais um mês, as lágrimas encheriam a cantareira.
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
3 aldeias no K55 e contando... :)
Vamos ver se consigo recuperar o tanto de aldeia que perdi nesse K (como dizem meus amigos póstumos: "Você foi expulsa do K" e blábláblá).

Vamos que ainda falta muito ainda, as viagens são longas para o tanto de aldeia que precisa e está fácil de pegar.

Brincadeiras à parte, tem sido um ótimo mundo.

Aconteceram tantas coisas que parecem décadas atrás .

Desde um começo com grandes tribos juntas em 6 tribos formando uma aliança, até Ks devastados, brigas internas e muito falatório.

Parabéns aos envolvidos.
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Na tentativa de desmontar a narrativa (quase bolsonarista, de tanto que insiste na mentira, mesmo a realidade estando a 3 palmos da sua cara) de alguns da SPAM, vamos aos fatos:

1 - Várias OPs entraram (tanto da DWARF, quanto da PANELA) na spam entre dezembro e janeiro. Mesmo em novembro, quando as ops não entravam tão bem, os números eram bons, tendo em vista que a panela estava reestruturando o front pela incorporação da RNB, enquanto a DWARF, depois que se reestruturou no pós-FURIA (whiskey, choque, eu) sempre noblou muito bem de madrugada.

2 - Perder 50, 100 aldeias num dia não é o suficiente pra dizer que a OP entrou? Tivemos várias assim. Diferentemente da SPAM, que não reconhece os acertos da DWARF e da PANELA, eu reconheço que a SPAM não é uma qualquer. Ninguém esperava que noblaríamos 300, 400 aldeias numa OP. Temos o pleno reconhecimento que uma OP que nobla 50, 100 aldeias de uma tag grande é algo muito bom (se vocês tivessem feito isso no 87, teriam vencido... se fizessem isso no 101, teria nos complicado).

3 - Entendo querer enganar quem está do lado de fora do mundo dizendo que nenhuma OP grande entrou. É difícil admitir derrota, mesmo que ela fosse iminente... Mas não se esqueçam que negar a realidade é coisa do bolsonaro. Não sejam assim, por favor. Vamos lá:

OP de 23/12 da DWARF na SPAM:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 23/12/2020 00:00:00para24/12/2020 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
248
Lado 2: 184
Diferença: 64

chart


REPETECO 1 semana depois, conjunta, com metade dos fulls e mascarada pelo teiker (ou o teiker pulou dia 23? Algumas boas aldeias contaram no stats aquele dia, lamentável). Ou seja, 100 aldeias numa semana:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 30/12/2020 00:00:00para31/12/2020 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
129
Lado 2: 99
Diferença: 30

chart


OP Conjunta do dia 14/01:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 14/01/2021 00:00:00para15/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
227
Lado 2: 117
Diferença: 110

chart


OP da DWARF em 19/01:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 19/01/2021 00:00:00para22/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
106
Lado 2: 17
Diferença: 89

chart



Os stats da Panela são "contaminados" pelo processo de estabilização do front pela incorporação da RNB, que demorou (natural, igual a gente com a FURIA) até estruturar e estabilizar o front, mas vejam os stats da dwarf contra a spam entre novembro e janeiro, duas tribos que tinham seus fronts ja estabilizados, apoio certinho, membro migrado pro front e por ai vai:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 01/11/2020 00:00:00para31/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
887
Lado 2: 572
Diferença: 315

chart


Mesmo com a panela reestruturando o front vocês ainda tomavam machadada no conjunto:

Lado 1:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: 01/12/2020 00:00:00para31/01/2021 07:51:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,504
Lado 2: 1,449
Diferença: 55

chart



Diante do exposto, peço, a quem esteja de fora, que não acredite na narrativa da SPAM, que deseja culpar "fatores externos", Ritter, behope, etc. Acreditem: a culpa é da DWARF e da PANELA, que noblaram a SPAM.

PS: votem direito ano que vem.

Att.,
Louanet
 
Topo