Discussão do Mundo 105

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Sim falei verdades sobre voce... mas o que tem a ver uma coisa com a outra?? Tu nao tem coragem de me atacar mesmo kkkk
Se nao gostou ja sabe...
Vem pra cima galo!!!
Junta toda tua tribinho e faz uma OP em mim kkkkk.

HHahauahaua o cara no mar azul falando isso, Renner Renner, o br até pode mudar mas você não, você fala de “tribinho” mas nós nunca mudamos a nossa tag kk, agora a sua grandiosa lendários mudou com 1 mês kk, mas fique tranquilo, nesse ritmo você vai dormir e quando acordar já estou com aldeia colada em você
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Mimimi
Blablabla
Ataque que eh bom nada kkkk
E nao adianta ficarem bravinhos hahaha.
Vemmm pra cimaaaaa galoooo!!!!
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
kkkkk, acho que só com as expulsões que fizeram ai já devemos até ter passado kkkk.
Aqui é no machado mesmo, não adquirimos contas alheias kkkk, já outras tribos....

Rlx que estou chegando no seu front, vou tirar ferias da TMT e vou ter total disponibilidade para nobrar seus membros.
Preparem que eu só nobro no BN
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
"Atropelado" Já são qnts dias que a OP de vcs acabaram? Se fossem tao bom como dizem ja teriam nobrado todas!
Ta dificil fazer nobre pra pegar tanta aldeia facil sua kkkkk, ta rolando até bolão na TMT pra ver quem te nobla mais kkk
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Fico feliz, pq meu foco agr é outro.
Nobrem rapido que preciso dos nobres no norte!
Mais rapido impossível, ja ta dando ate briga, aldeia facil vc sabe como é

Foca no k34, talvez la vc consiga sobreviver no jogo mais tempo
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Mais rapido impossível, ja ta dando ate briga, aldeia facil vc sabe como é

Acho que vcs demoraram foi mt, precisaram sujar mt o game pra levar aquele front!
Me refiro ao meu front nem venham falar que algum outro foi facil que n me importo.
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Acho que vcs demoraram foi mt, precisaram sujar mt o game pra levar aquele front!
Me refiro ao meu front nem venham falar que algum outro foi facil que n me importo.
Nao sujamos o seu front, vc que nao aguentou os peidos, pagou de bonzao e caiu em duas semanas. Ainda to esperando uma op de vcs na gnt depois de 2 meses de br, o pai aqui tbm precisa de odd, ajuda ai vai

Defendeu bem @Spannk, liga pra esse bobo aí não, qualquer coisa, na próxima OP, defende só os dele e deixa o restante passar.
Vem oda
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
kkkkk, acho que só com as expulsões que fizeram ai já devemos até ter passado kkkk.
Aqui é no machado mesmo, não adquirimos contas alheias kkkk, já outras tribos....

90% eram de moitas de vcs que iamos noblar de qualquer jeito kkkkkk, vcssó estão upando a aldeia por hora
 

Senhor Alencar

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Rlx que estou chegando no seu front, vou tirar ferias da TMT e vou ter total disponibilidade para nobrar seus membros.
Preparem que eu só nobro no BN

"Tirar férias" foi puxado...

@Spannk defendeu bem, tinha blindado muitas aldeias, mas desanimou como todos podem e perdeu o front como qualquer um pode perder, sem essa de tirar férias e nem aumentar pra TMT, fatos são fatos e o OD não mente, de graça não foi não...
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
@Spannk defendeu bem, tinha blindado muitas aldeias, mas desanimou como todos podem e perdeu o front como qualquer um pode perder, sem essa de tirar férias e nem aumentar pra TMT, fatos são fatos e o OD não mente, de graça não foi não...

N usei como desculpa, mas eu segurei meu front apenas com minhas tropas.
Tenho fotos mostrando o total de tropas no inicio da OP e POS OP
Realmente joguei com o que eu tinha, chega um momento que vai faltando recursos, como nobre para fubar ou renobrar, e tropas para blindar onde precisa como torre ou aldeias com tropas de ataque.
Onde se torna impossível de segurar sem apoio, segurei o máximo possível mas vcs foram melhores!
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
N usei como desculpa, mas eu segurei meu front apenas com minhas tropas.
Tenho fotos mostrando o total de tropas no inicio da OP e POS OP
Realmente joguei com o que eu tinha, chega um momento que vai faltando recursos, como nobre para fubar ou renobrar, e tropas para blindar onde precisa como torre ou aldeias com tropas de ataque.
Onde se torna impossível de segurar sem apoio, segurei o máximo possível mas vcs foram melhores!

É que eu abençoei o rolê, dai deu certo!
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Tem muita gente que nao joga o jogo por diversao já, e usam qualquer pretexto para chamar de spy, qualquer jogador novo se deparando com isso fica desmoralizado e abandona o jogo
 
Topo