Discussão do Mundo 104

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
kkkkkkkkkkkk me mandaram print da postagem e pediram pra eu comentar sobre

boa sorte para as duas, mas deu pra ver que SW agora só entra em br fraco pra tentar levar o caneco kkkkkkkkkkk (são espertos)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha muitas tribos vencedoras de BR aqui, pelo menos umas 5 além de nós...

Verdade , pessoal da Dwarf ta incrivel na SW

Felizmente todos estão 'u'
A maioria tá jogando demais 'o'
Mas se tivesse um pouco mais de tempo estaria lá contra vcs contra a DWARF kkkk
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Basicamente as guerras da SW acabaram e estamos só noblando os espólios disso tudo...
Me parece que o mesmo rolou ao norte, sendo assim, as melhores guerras estão entre as tribos menores...
Xdeus vs Fraternidade...
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Basicamente as guerras da SW acabaram e estamos só noblando os espólios disso tudo...
Me parece que o mesmo rolou ao norte, sendo assim, as melhores guerras estão entre as tribos menores...
Xdeus vs Fraternidade...

Tava interesse ver pelo stats Xideus e Fraternidade.

Pelo que me informaram a LEGEND começou a bater na Xideus com muitos fulls e NT's, isso deve desequilibrar a guerra por lá.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Tava interesse ver pelo stats Xideus e Fraternidade.

Pelo que me informaram a LEGEND começou a bater na Xideus com muitos fulls e NT's, isso deve desequilibrar a guerra por lá.

Então acabaram as guerras interessantes...
Agora é aguardar os próximos episodios e ir noblando os espólios de guerra
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Muito triste ver que o melhor jogador de TW Br estará possivelmente deixando o 104 em alguns dias... Estou inconformado. :mad:

F
 
Última edição:

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
pois é, o the best br quando a tropa chegou nele, aconteceu essa coisa lamentável com ele né, que triste!:mad:
 
Última edição:

Kracoz

Membro
Pontuação de reações
28
AÍ GENTE. Vocês lembram da fama ruim da Legend? Era tudo verdade HAHAHA

Eu tava alí de boa. O mais ativo da tribo. E eles me expulsaram kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe quem é o pior? O Rei apolo. Esse cara, que dizia ter palavra, que podia confiar nele. Não tem palavra não gente.

Legend é suja mesmo. NUNCA MAIS serei legend. Pq um jogador como eu não merece uma tribo dessa...

Aliás, o grupo LA MAFIA da legend, é uma panelinha bem suja comandada pelo Rei apolo. Não confiem neles não gente. Bjos
 

Deleted User - 919620317

Guest
Aliás, o grupo LA MAFIA da legend, é uma panelinha bem suja comandada pelo Rei apolo. Não confiem neles não gente. Bjos
'o' kkkkkkk vc foi expulso por ser spy é o que me informaram, nao se preocupe que o rei apolo ira cair junto com sua turma de moitas nobladores de inativos rsrsrsrsrs
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
'o' kkkkkkk vc foi expulso por ser spy é o que me informaram, nao se preocupe que o rei apolo ira cair junto com sua turma de moitas nobladores de inativos rsrsrsrsrs

Justificativa pra jogar na massa.

É que estão acabando os inativos pra panela noblar, ai estão tendo que expandir para os ativos

obs: Isso pq era o spy dentro da uruz recrutado, o 1o a pular

Justificativa Real.
 

Deleted User - 919620317

Guest
É que estão acabando os inativos pra panela noblar, ai estão tendo que expandir para os ativos

obs: Isso pq era o spy dentro da uruz recrutado, o 1o a pular
kkkkkkkk 'o' volto afirmar: a liderança da legend é porca, se a legend veio com intenção de deixar legado.. conseguiu kkkkkkk, legado de tribo mais escrota, lideres aproveitadores, egocentricos que so pensam em si, apostando todas suas fichas na panela de moitas que não consegue acertar um snipe, logo logo teremos deband da legend, aguardo os proximos capitulos com a carta na manga 'o'
 

DeletedUser109709

Guest
kkkkkkkk 'o' volto afirmar: a liderança da legend é porca, se a legend veio com intenção de deixar legado.. conseguiu kkkkkkk, legado de tribo mais escrota, lideres aproveitadores, egocentricos que so pensam em si, apostando todas suas fichas na panela de moitas que não consegue acertar um snipe, logo logo teremos deband da legend, aguardo os proximos capitulos com a carta na manga 'o'

Kkkkkk engraçado seu comentário amigo , vejo que você não sabe nada sobre a LEGEND kkkkkk
Jajá a LEGEND debanda e vai pra onde? Kkkkkkk Qual made é melhor? Porque imagino que CERTAS TRIBOS já tenham elenco próprio né, que jogam a vários BR juntos, não é?! Ou será que final de BR CERTAS TRIBOS vão quicar gente do elenco para colocar player recrutado neste BR?! Isso que quero assistir kkkk
Será que a tal melhor tribo no final vai tirar gente do Elenco principal para colocar Ex- inimigos do BR 90 etc etc? Kkk

AÍ GENTE. Vocês lembram da fama ruim da Legend? Era tudo verdade HAHAHA

Eu tava alí de boa. O mais ativo da tribo. E eles me expulsaram kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe quem é o pior? O Rei apolo. Esse cara, que dizia ter palavra, que podia confiar nele. Não tem palavra não gente.

Legend é suja mesmo. NUNCA MAIS serei legend. Pq um jogador como eu não merece uma tribo dessa...

Complicado mano , tem coisas que acontecem e na hora não entendemos , mas tudo é o universo nos poupando de um problema futuro . A verdade é que o cara que te expulsou nunca gostou de você e nunca foi a favor de você estar na tribo. E aí quando o lider que foi responsável pelo seu recruit saiu da liderança , vc ficou sem base de apoio para te manter na tribo , já que houveram alguns desgastes internos também por reservas e assuntos do dia a dia . Desejo sucesso na sua caminhada , e a agradeço o apoio na queda da URUZ.
 
Pontuação de reações
8
AÍ GENTE. Vocês lembram da fama ruim da Legend? Era tudo verdade HAHAHA

Eu tava alí de boa. O mais ativo da tribo. E eles me expulsaram kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe quem é o pior? O Rei apolo. Esse cara, que dizia ter palavra, que podia confiar nele. Não tem palavra não gente.

Legend é suja mesmo. NUNCA MAIS serei legend. Pq um jogador como eu não merece uma tribo dessa...

Saiu por milhões de motivos.. Não tinha entrosamento nenhum com a tribo, jogava solo dentro da tribo, enchia o saco de todos de forma desnecessária, nunca vestiu a camisa da LEGENDS, sempre cornetando e não acrescentando em nada. O seu kick é pra mostrar que pode ter 2kk/3kk/1.5kk, se nao vestir a camisa, vai acordar no dia seguinte sem aldeia! E mais uma coisinha, Henrique Paradox ta na área :cool::p
 
Topo