R.I.P v LeC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Vou explicar uma coisa a vocês: Eu tinha feito uma proposta ao K1ira para disputar o BR.
Falei com ele: Vamos até chegar os 100%, temos elenco, temos capacidade, podemos tudo.
Resposta negativa. Fiquei chateado, falei que ia ver. Uns quatro dias depois, mensagem: Vamos sim até os 100%.

Aos membros da R.I.P que me desculpem, mas só atacamos primeiro porque a liderança mentirosa de vocês começou a me enrolar e esconder as coisas. Surpreendentemente o K1ira foi estúpido e deixou comandos em aberto comigo, enquanto enviava apoio pro Mar Azul da LeC. PREPARAÇÃO 100%.

Quando olhei aquilo, indaguei. Nada de resposta. Ouvi que só estavam fazendo aquilo pra "conversar".
Então decidi botar eles pra "conversar" com nossos machados. Se estiverem dispostos a se desculparem, vou pensar em ouvir, mas tentar nos humilhar, mentir sobre nós e fazer pouco caso dos nossos avanços o BR todo, enquanto blindavam os nossos inimigos falando que "Ah, vocês não avançam", "mimimi recrutaram a WAK", sendo que não tem uma lança de um Front no outro.

Eu seria tolo se mandasse tropas que precisavam ser alocadas contra a Cigane pra longe.

A R.I.P foi soberba e covarde, contavam com o recrutamento de Deus e o mundo. Jogaram o tempo todo escorados em alguém.

Começaram escorados na UC, depois foram pedir asilo pra TFT/LeC e quando começaram a ganhar corpo decidiram virar as costas, como quando MENTIRAM na cara dura pra nós e pra TFT de que fariamos isso um com o outro.

Só digo uma coisa, podemos até perder no final, mas sem luta, não vai ser. Covardia tem endereço certo e é R.I.P.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Me parece que o Cho tem um visão deturpada da realidade. Quem leva pro emocional desde sempre acho que não é o Leozinho não, mas ok, que nem eu disse, só acho.

LeC vai mostrar que não é tão ruim e desorganizada como a TFT (ou RIP?) sempre pregou.

Eu ia só colocar um 'kkkkk' aqui mas provavelmente eu tomaria advertência. Não entendo, por que estão tão chateados se vocês fizeram a mesma coisa contra a T.F.T a uns 60 dias.

Eu não levo pro emocional, mas eu sou rancoroso, ok ?
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Não entendo, por que estão tão chateados se vocês fizeram a mesma coisa contra a T.F.T a uns 60 dias.
Eu não levo pro emocional, mas eu sou rancoroso, ok ?
Eu já te expliquei de quem foi a ideia. Estou de consciência tranquila.
 

rafaelfolx

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Vou explicar uma coisa a vocês: Eu tinha feito uma proposta ao K1ira para disputar o BR.
Falei com ele: Vamos até chegar os 100%, temos elenco, temos capacidade, podemos tudo.
Resposta negativa. Fiquei chateado, falei que ia ver. Uns quatro dias depois, mensagem: Vamos sim até os 100%.

Aos membros da R.I.P que me desculpem, mas só atacamos primeiro porque a liderança mentirosa de vocês começou a me enrolar e esconder as coisas. Surpreendentemente o K1ira foi estúpido e deixou comandos em aberto comigo, enquanto enviava apoio pro Mar Azul da LeC. PREPARAÇÃO 100%.

Quando olhei aquilo, indaguei. Nada de resposta. Ouvi que só estavam fazendo aquilo pra "conversar".
Então decidi botar eles pra "conversar" com nossos machados. Se estiverem dispostos a se desculparem, vou pensar em ouvir, mas tentar nos humilhar, mentir sobre nós e fazer pouco caso dos nossos avanços o BR todo, enquanto blindavam os nossos inimigos falando que "Ah, vocês não avançam", "mimimi recrutaram a WAK", sendo que não tem uma lança de um Front no outro.

Eu seria tolo se mandasse tropas que precisavam ser alocadas contra a Cigane pra longe.

A R.I.P foi soberba e covarde, contavam com o recrutamento de Deus e o mundo. Jogaram o tempo todo escorados em alguém.

Começaram escorados na UC, depois foram pedir asilo pra TFT/LeC e quando começaram a ganhar corpo decidiram virar as costas, como quando MENTIRAM na cara dura pra nós e pra TFT de que fariamos isso um com o outro.

Só digo uma coisa, podemos até perder no final, mas sem luta, não vai ser. Covardia tem endereço certo e é R.I.P.

É POR ISSO Q SOU CAPANGA DESSE LINDO
 
Pontuação de reações
7
Eu ia só colocar um 'kkkkk' aqui mas provavelmente eu tomaria advertência. Não entendo, por que estão tão chateados se vocês fizeram a mesma coisa contra a T.F.T a uns 60 dias.

Eu não levo pro emocional, mas eu sou rancoroso, ok ?

Na verdade eu não tenho chateação nenhuma. Só deixei claro que aquele texto de declaração não fazia o menor sentido.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Na verdade eu não tenho chateação nenhuma. Só deixei claro que aquele texto de declaração não fazia o menor sentido.

Deve ser por que provavelmente, você não recebeu a MP do Leozinho que ele enviou pra gente no dia 23.02.

Meu recado foi só uma referência mesmo, se não fez sentido melhor ainda.

A guerra t.f.t x lec nunca teve sentido mesmo, e mesmo assim foi declarada.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Deve ser por que provavelmente, você não recebeu a MP do Leozinho que ele enviou pra gente no dia 23.02.

Meu recado foi só uma referência mesmo, se não fez sentido melhor ainda.

A guerra t.f.t x lec nunca teve sentido mesmo, e mesmo assim foi declarada.
Até pra Dwarfar a TFT eu fiz de má vontade.

O seu recado tanto faz. Eu me sentiria menos ofendido se o texto tivesse sido redigido pela TFT.

Mas pela R.I.P? Comédia.

A TFT tem plenos direitos de ódio sobre nós.
O que fizemos foi indefensável, mesmo que o arquiteto da ideia esteja agora na mesma tribo, se fazendo de sonso, por falta de hombridade em assumir seus erros e tomar uma decisão contrária a seus atos desde o início.

Kickar o Thebruini foi a pior besteira que fizeram.

@Leozinho512 podia fazer uma declaração mais bonitinha
ou então usar o último post dele aqui seria bem melhor.

Eu redigi o texto, mas pedi pra declararem por mim, porque eu fui dormir passando mal no dia. Se quiser, eu posto.

Não entendi e quero conversar sobre isso.
Quando quiser, me chama no jogo.
Mas o Magnata sabe a história completa.
Eu expliquei com detalhes.
Ele só descontou na pessoa errada.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
ihuuul sorte que sai desse mundo de trairagem e de mulas catatônicas tomando decisoes tolas, tomara que tenha uma guerra legal ao menos

embora uma bomba atômica cair no mapa e debandar as duas tribos seria top também
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
embora uma bomba atômica cair no mapa e debandar as duas tribos seria top também
Torço por isso.

@Leozinho512 atualiza o Status ai

Lado 1:
Tribos: LeC
Lado 2:
Tribos: R.I.P, R.I.P+, R1P

Timeframe: 06/03/2021 00:00:00para08/03/2021 14:15:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,028
Lado 2: 205
Diferença: 823

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,360,203
Lado 2: 1,901,152
Diferença: 8,459,051

chart
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Vamos reviver a WAK

Acho válido, talvez assim a gente apanhe menos

revive a UC rs

A melhor ideia que já vi. A UC sempre tem uma validade de 60 dias, mas será que esse BR vai existir até lá ?

É tipo, full stonks reviver a UC. Você tem garantia de sobrevivencia.

Debandou não
quem debandou foram os membros da RIP que sairam dela top 1 pra ir pra TFT por motivos de nível da tribo
ou eu vi errado? kkk

Parece até meme né. Mas nãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo