Discussão do Mundo 101

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Seria interessante um mundo com SHOW vs DWARF

vamos @Korea. ?

@academia @- Super Mario @DaniloMirante @- TopaComHalls? Refresquem pra galera ai quem é o itachi1990

Um moita que perdia aldeia no BN, tinhamos que pegar a conta dele pra olhar pq ele nem se dava ao trabalho. Tomou uma OP de 700 nobres no 87 e só apareceu depois da OP como se nada tivesse acontecido e a gente que se matou pra defender a conta.

Foi noblado por moitagem e fala que foi traição. Se pra ele foi isso, que seja então. Se ele queria ser carregado, que esperasse o caminhão do lixo passar.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
quero é aposentar desse jogo, n aguento mais

mas quem sabe lá pro br 150 eu volte e n role kkkkkkkk

mas né, br 101 a spam teve boa ajuda da show e n deu em nada kkkk

A maioria dos jogadores da SHOW pararam bem no começo do mundo, eu mesmo parei na época que a Renoble ainda era aliada ^^ já estávamos no 100 e precisávamos focar la e depois veio o mundial.

Fora que é bem diferente você jogar na sua tribo e jogar em outra tag, as lideranças tem formas diferentes de trabalhar. Tem alguns da SPAM que jogaram com a gente no 100 mas não deram liga e jogador da SHOW que entrou no 101 e não deu liga também pelo fato de quererem focar em seus respectivos mundos.

Adianta querer misturar não, pastel de flango.


Sobre o 101, acredito que a SPAM reverte a situação, já vi eles em situações bem piores. São cascas grossas. Resta saber se estão com a mesma vontade de jogar que antes.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
A maioria dos jogadores da SHOW pararam bem no começo do mundo, eu mesmo parei na época que a Renoble ainda era aliada ^^ já estávamos no 100 e precisávamos focar la e depois veio o mundial.

Fora que é bem diferente você jogar na sua tribo e jogar em outra tag, as lideranças tem formas diferentes de trabalhar. Tem alguns da SPAM que jogaram com a gente no 100 mas não deram liga e jogador da SHOW que entrou no 101 e não deu liga também pelo fato de quererem focar em seus respectivos mundos.

Adianta querer misturar não, pastel de flango.


Sobre o 101, acredito que a SPAM reverte a situação, já vi eles em situações bem piores. São cascas grossas. Resta saber se estão com a mesma vontade de jogar que antes.


as probabilidades de reverter são bem pequenas, até pq não é contra uma tribo de sprinter ou um elenco qualquer, é contra um elenco que tem membros endurancers, confiáveis e sob boa gestão... fora que a spam sempre comete os mesmos errosmas nunca se sabe se a spam de repente vira o jogo né kkkk

tu mesmo já jogou contra nós em br passado acho, se n me engano foi 78

sobre o mundial, estou torcendo kkkkk
e sobre contra a SHOW, só br 150 msm, cansei desse jogo
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Não entendi metade do texto do @Rei Louanet porque não participei das tretas anteriores, só sei que quem muito sobe e não persiste acaba não ganhando.

Não ganhamos ainda, falta pouco , mas acredito que ainda dê tempo de pegar minhas aldeias de volta ! xD

Bora para cima!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Um moita que perdia aldeia no BN, tinhamos que pegar a conta dele pra olhar pq ele nem se dava ao trabalho. Tomou uma OP de 700 nobres no 87 e só apareceu depois da OP como se nada tivesse acontecido e a gente que se matou pra defender a conta.

Foi noblado por moitagem e fala que foi traição. Se pra ele foi isso, que seja então. Se ele queria ser carregado, que esperasse o caminhão do lixo passar.

Eu achei sacanagem dar geronimo na conta ,pq eu estava sem tempo podia ter falado que eu dava as vilas pro carinha do meu lado que erra fechamento sem problema e jogava em mdf com ele pra fica jogando . Mais agradeço pq o yon veio aqui fala que eu trai la coisa que nao aconteceu como mostra o comentario a cima ^^.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Eu realmente não sei como alguém tem orgulho de falar isso, todo br as tribos recrutam e se renovam. Nenhuma tribo veio desde o começo com o mesmo elenco e se manteve assim. E tratar pessoas que foram recrutadas ao longo de um br assim, só mostra o quanto vocês cagavam pros jogadores que não são da sua panelinha.
Ver anexo 17957

Victor, já pediu sua vaga na Dwarf ou na Spam? Pq disseram que vc só ia colocar medalha no perfil assim...

kkkkkkk postou primeiro que eu, cade esse Gui agora KKKKKKKKKKKK

Uéé, não entendi. Não vejo mais a tag PANELA, o que quer dizer que eu estava correto. Panela nao aguentaria a Spam, a unica forma dele fechar o BR, seria ir pra DW ou Spam,caso contrario pararia no meio da caminho, e como eu pude ver, foi pra DW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk tu ta acompanhando o BR msm ehm KKKKKKKKKKK alias a SPAM PEDIU CONVITE PRA NOS AQUI EHM ... HUMMMM
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.125
Dwarf para mim e horrivel, foi falha da spam a situacao estar onde esta, e nao merito da dwarf, jogo da dwarf e o mesmo durante todos os BRS, infelizmente a SPAM do 87 para ca vem se perdendo no caminho que sempre a levava a vitoria.

Nao e desmerecendo a dwarf nao, apenas true.

Infelizmente o que a spam me ensinou no 80, do 87 pra ca nao vem mais sendo colocado em pratica.]

Inclusive, se nao quiserem aceitar o convite do mario, afinal e a show ne? entendo correrem ou ficarem com medo.

Aceitem o de uma pessoa mais humilde, eu.

Vamos no 110 dwarf?
 
Última edição:

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Dwarf para mim e horrivel, foi falha da spam a situacao estar onde esta, e nao merito da dwarf, jogo da dwarf e o mesmo durante todos os BRS, infelizmente a SPAM do 87 para ca vem se perdendo no caminho que sempre a levava a vitoria.

Nao e desmerecendo a dwarf nao, apenas true.

Infelizmente o que a spam me ensinou no 80, do 87 pra ca nao vem mais sendo colocado em pratica.]

Inclusive, se nao quiserem aceitar o convite do mario, afinal e a show ne? entendo correrem ou ficarem com medo.

Aceitem o de uma pessoa mais humilde, eu.

Vamos no 110 dwarf?

Amigo, como que a DWARF é horrível? Vc jogou contra ela? Até onde sei, de 7 semanas no br, vc ficou banido em 4. E nas outras 3, viu seus colegas perdendo aldeia do seu lado kkkk

Aos que estão falando do front do -fox-, é simples, centralizem no mapa. Dá nem 100 aldeias. E a spam tem 4 continentes de front. E abram o tw stats, ele perdeu (mais de uma) aldeia em dia comum, no meio do dia.

Claro que a liderança vai além de jogar no front, mas essa é uma parte importantíssima. O front do harvey foi crescendo conforme precisou. O meu também. Se a SPAM não gostava dos caras da BEHOPE, alguém deveria ter assumido a bucha, não acham?

Sobre o mundo 3, naquela época era comum ir trocando de contas conforme os jogadores iam parando, mas, majoritariamete, fui o Az3do. Mas jogava menos lá, focava mais 4, em que eu era o Napik
 
Última edição:

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
Dwarf para mim e horrivel, foi falha da spam a situacao estar onde esta, e nao merito da dwarf, jogo da dwarf e o mesmo durante todos os BRS, infelizmente a SPAM do 87 para ca vem se perdendo no caminho que sempre a levava a vitoria.

Nao e desmerecendo a dwarf nao, apenas true.

Infelizmente o que a spam me ensinou no 80, do 87 pra ca nao vem mais sendo colocado em pratica.]

"não e desmerecendo a dwarf nao" kkkk

Tá faltando um pouco de humildade ai ein Yon.
 
Pontuação de reações
14
Dwarf para mim e horrivel, foi falha da spam a situacao estar onde esta, e nao merito da dwarf, jogo da dwarf e o mesmo durante todos os BRS, infelizmente a SPAM do 87 para ca vem se perdendo no caminho que sempre a levava a vitoria.

Nao e desmerecendo a dwarf nao, apenas true.

Infelizmente o que a spam me ensinou no 80, do 87 pra ca nao vem mais sendo colocado em pratica.]

Inclusive, se nao quiserem aceitar o convite do mario, afinal e a show ne? entendo correrem ou ficarem com medo.

Aceitem o de uma pessoa mais humilde, eu.

Vamos no 110 dwarf?

Dwarf é horrível, mas tem 3 br fechado, e vai junto com a ally fechar o quarto br... bom a é a spam q vai pedir música no fantástico perdendo o terceiro, e perdendo para os horríveis da dwarf kkkkk, aceita que dói menos. quando vcs dá spam enfrentam tribos grandes com os mesmos atributos, vcs peidam!
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Dwarf é horrível, mas tem 3 br fechado, e vai junto com a ally fechar o quarto br... bom a é a spam q vai pedir música no fantástico perdendo o terceiro, e perdendo para os horríveis da dwarf kkkkk, aceita que dói menos. quando vcs dá spam enfrentam tribos grandes com os mesmos atributos, vcs peidam!
qual foi os outros brs que spam perdeu?
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Dwarf é horrível, mas tem 3 br fechado, e vai junto com a ally fechar o quarto br... bom a é a spam q vai pedir música no fantástico perdendo o terceiro, e perdendo para os horríveis da dwarf kkkkk, aceita que dói menos. quando vcs dá spam enfrentam tribos grandes com os mesmos atributos, vcs peidam!
uai se é numero de titulo precisa fechar mais 1 br pra empatar com a gente , caso vcs ganhem esse kkk oq n vai acontecer
 
Pontuação de reações
14
uai se é numero de titulo precisa fechar mais 1 br pra empatar com a gente , caso vcs ganhem esse kkk oq n vai acontecer



verdade, ñ vai acontecer kkkk, um lado tem mais de 30.000 aldeias enquanto o outro tem pouco mais de 17,000, um lado tem mais de 60% de dominância em um br que necessita 70%, Pode ñ acontecer ? pode. Mas parece que a spam tá mais longe de fechar kkk, me lembrei, tem 10 accs que vão pular para aí, ou seria o contrário pelo q fiquei sabendo ontem... kkkk

qual foi os outros brs que spam perdeu?


vc como "grande jogador" da spam deveria saber...
 
Topo