UC | BR106

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
unnamed.jpg

URSINHOS CARINHOSOS | BR 106

Isso mesmo, a UC está de volta, preparadissima para fazer muito mass recruit, fusões que não agregam nada e prontissima para cair em 2 meses.
Com táticas velhas e ultrapassadas, iremos entrar no 106 para passar mais uma vergonha, afinal, uma tag queimada continua queimada.


Zoeiras a parte, estamos de volta sim, para surpresa de alguns, com elenco renovado e uma nova staff, vamos entrar no br106 buscando uma gameplay de qualidade e um jogo limpo, afinal, errando que se aprende!


LEAD
@.eleição.
@- Cho

VAGAS ABERTAS
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ver anexo 17922

URSINHOS CARINHOSOS | BR 106

Isso mesmo, a UC está de volta, preparadissima para fazer muito mass recruit, fusões que não agregam nada e prontissima para cair em 2 meses.
Com táticas velhas e ultrapassadas, iremos entrar no 106 para passar mais uma vergonha, afinal, uma tag queimada continua queimada.


Zoeiras a parte, estamos de volta sim, para surpresa de alguns, com elenco renovado e uma nova staff, vamos entrar no br106 buscando uma gameplay de qualidade e um jogo limpo, afinal, errando que se aprende!


LEAD
@.eleição.
@- Cho

VAGAS ABERTAS


Essa Lead vai dar o que falar, estou entrando para a limpeza. Afinal eu só jogo limpo.

Quantos meses pra gente cair ?
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Esses assino embaixo!!! Obrigado pelo convite meu amigo Daniel por fazer parte da Família, já lhe expliquei os motivos pelo qual não poderei participar do seu projeto nesse BR, desejo sorte ao seu projeto e do @- Cho , sorte!
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Essa Lead vai dar o que falar, estou entrando para a limpeza. Afinal eu só jogo limpo.

Quantos meses pra gente cair ?
Se durar mais que o 103 eu já considero como uma medalha.

Prometo não mandar mais MPs tbm ;)

Esses assino em baixo!!! Obrigado pelo convite meu amigo Daniel por fazer parte da Família, já lhe expliquei os motivos pelo qual não poderei participar do seu projeto nesse BR, desejo sorte ao seu projeto e do @- Cho , sorte!
Valewww bruno, uma pena mesmo não poder ter você no time novamente
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Muito boa sorte no projeto, torço muito para dar certo você é um cara fantástico e torço por ambos.
Vai dar certo!!!!!!!
Uma pena você não poder estar novamente com a gente :(

Bem vindo pessoal
Joguei com vcs no 103, tenham um bom jogo, sou líder da PG
Se encontramos lá e que tenhamos um jogo limpo.
Boraaa, bom jogo pra gente!!!
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Nossa espero q n tenham diplo com a PG kkkk

Boa sorte no projeto!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo