Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Massa, Show debulhando então. Representa. Esses gringos nunca serão.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Tem de falar, torcendo pela SHOW + SHOW! + UnitedPT + Rim. O quarteto fantástico, kkkkkkkkkkkkk

Tadinho dele gente, deve ter memória curta e esqueceu que algumas semanas atrás era a nossa ally com os Tugas e NOOBS contra uma quantidade bem maior de tribos (Gemuse, .Ro, RO, Fake?, HW, Azteca...) ;)

Saudades da Gemuse, deram um bom combate e brigaram até a ultima aldeia sem abandonar as contas. Máximo respeito aos alemães.

Alguma atualização? .. torcendo demais pela SHOW aqui!

Por enquato seguimos como a tribo que mais sofreu operações no torneio, enquanto algumas tribos seguem crescendo sem ainda terem sido testadas


1613782610886.png

1613782643227.png

1613782675327.png
 
Editado por um moderador:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Tem de falar, torcendo pela SHOW + SHOW! + UnitedPT + Rim. O quarteto fantástico, kkkkkkkkkkkkk

E ai, como é ser ally da tribo, que deu um pau em vcs no campeonato de speed?

Se eliminamos quem bateu em vcs com essa facilidade, imagina quando focarmos em vcs kkk

Beijos do Sadassa
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Aguardando textão de atualizações @iBrum

Esta tendo OP da AZTECA na gente agora, vamos ver se na terceira vez eles conseguem algo interessante, volto aqui no fim do dia.

Guerra entre HAK e TUCHES marcada por ações ilegais off game, por enquanto HAK levando a melhor.

é ibrum, estamos esperando

Espera que eu to chegando

Voltei pra dizer que o team topster ta levando a azteca nas costas, só o cara ataca com efetividade. Deve ser animador isso ai em?
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Por que não faz uma da visão ao contrário da nossa? Seria legal ter esse ponto de vista tbm.

eu só estou pondo fogo.
vou defender a azteca enquanto eles tiver ON no game, mas quero qe a show va bem tbm.

eu ja sai de la entao pedi as informaçoes com sinceridade xD


Espera que eu to chegando

Voltei pra dizer que o team topster ta levando a azteca nas costas, só o cara ataca com efetividade. Deve ser animador isso ai em?

rapaz, o team topster é a junção mais nociva que eu já vi rolar (até pq n jogo de coop quase nunca), pra mim foi animador mesmo por bastante tempo
mas mesmo com coop isso ai toma tempo demais, prefiro ser espectador :p lott e jorge sao espetaculares no que fazem ehhehehe

.
 

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
eu só estou pondo fogo.
vou defender a azteca enquanto eles tiver ON no game, mas quero qe a show va bem tbm.

eu ja sai de la entao pedi as informaçoes com sinceridade xD




rapaz, o team topster é a junção mais nociva que eu já vi rolar (até pq n jogo de coop quase nunca), pra mim foi animador mesmo por bastante tempo
mas mesmo com coop isso ai toma tempo demais, prefiro ser espectador :p lott e jorge sao espetaculares no que fazem ehhehehe

.


Obrigado, amigo!

Você faz bastante falta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo