REBORN v UTW

  • Iniciar tópico Deleted User - 919551163
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919551163

Guest
Que politico eleee hehe Mas é isso. Muito respeito pela SS tbm, lembro de jogar o br65 (um dos primeiros mundos que joguei) e ver alguns que estão aqui hoje jogando pela LM/UNO...

Espero uma otima guerra e ja esta sendo, front bastante movimentado.
Do 65 aqui com a gente que um pouquinho de cada canto, UN, BK, ODA E ALIENS, só nao sei se tem Capone, LN e Crowns.

Front ta bom msm, algumas trocas de ataque mas pouca noblagem por hora, deve melhorar mais nas proximas semanas
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Minha torcida também vai para a UTW, nunca joguei com eles, joguei contra alguns no 100, são muito bons, inimigos bons demais.
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Front deu uma agitada hoje aqui hahaha
gostando de ver o nível dessa guerra, promete muito ainda :)
Irmão vc jogou MT ontem kkkk deu um puta trampo pra gente, algumas coisas eu faria diferente mas acho que o resultado seria o msm... Eu não entendi algumas vezes que vc podia ter mandado o renoble no msm segundo de alguns fulls mas vc não mandou... Vc não queria correr o risco de aparecer um ataque com cls dps do seu renoble e matar o seu Full? Pq cls ali colada não daria tempo de vc cancelar o renoble. E pq se vc perde o ataque ali já era não tinha mais como brigar... Mas parabéns mano fez 1 v 9 lindo.
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
10 dias depois da guerra declarada e a diferença está de 12 aldeias. Bela guerra por parte da SS e da UTW.
Muitos amigos de ambos os lados e bons divertimentos ainda pela frente.
 

Kanniibal

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
10 dias depois da guerra declarada e a diferença está de 12 aldeias. Bela guerra por parte da SS e da UTW.
Muitos amigos de ambos os lados e bons divertimentos ainda pela frente.
Mais um sendo bem cordial e diplomático.

Parabéns pra essa staff maravilhosa, respeito acima de tudo sempre.

Na minha opinião a guerra mesmo ainda não começou, afinal, o front tá se desenhando ainda..
 

Deleted User - 919551163

Guest
Mais um sendo bem cordial e diplomático.

Parabéns pra essa staff maravilhosa, respeito acima de tudo sempre.

Na minha opinião a guerra mesmo ainda não começou, afinal, o front tá se desenhando ainda..
Eu disse que respeito ao adversário e nao ficar procurando intriga no FTW é o estilo da staff da SS kkkkkk


E sim, a guerra ainda tem muito pra se desenvolver, front ta se estabelecendo ainda, esperamos uma excelente guerra de ambas as partes, guerra de machado, nada de diplomacia kkkkkkk
 

lenonsousa

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Lado 1:
Tribos: UTW, UTW NR, UTW SD, UTW2
Lado 2:
Tribos: SS, SS-LE, SS-NE, SS-NO, SS-SO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
61
Lado 2: 36
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
278,835
Lado 2: 150,795
Diferença: 128,040

chart
 

Deleted User - 919543553

Guest
Boatos que comeram bolos sexys aqui no front também...

~ Somebody Call 911 ?

Eu não conheço vc, ou talvez conheça e não saiba quem é, mas a considerar que vc joga junto com o Pedro, imagino que seja uma dupla das boas... talvez estejam sendo subestimados inclusive.. fase atual do TW é assim mesmo... supervalorizam nobs botzeros e subestimam players diferenciados ^^ grande acerto da utw aí na analise de mapa e suporte a acc. Fica meus parabéns pelas noblagens, aparentemente dominou o alvo com facilidade no front.
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Eu não conheço vc, ou talvez conheça e não saiba quem é, mas a considerar que vc joga junto com o Pedro, imagino que seja uma dupla das boas... talvez estejam sendo subestimados inclusive.. fase atual do TW é assim mesmo... supervalorizam nobs botzeros e subestimam players diferenciados ^^ grande acerto da utw aí na analise de mapa e suporte a acc. Fica meus parabéns pelas noblagens, aparentemente dominou o alvo com facilidade no front.


Hehe, obrigado pelas palavras. Apesar de saber da condição do jogo atual, entrei no br pela possibilidade de não existir farm, decisão esta que foi revogada,infelizmente. De qualquer forma, sigo na luta firme e forte sem depender de usar Autofarm ou Agendador de comandos (que pelo que vejo é a moda do momento, infelizmente). :confused:

Falando sobre a guerra, hoje o dia foi beeem cansativo, bobearam no front e eu não perdoei. Estou curioso pra ver como a guerra irá se desenrolar pelos próximos dias. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo