Discussão do Mundo 104

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ouvi boatos que as aldeias da TB são da msm familia que a SW, mas os jogadores são inimigos... isso procede?
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Legend falou que no 104 não tem nenhuma tribo boa o bastante pra parar ela;

SW jura que vai fechar o mundo (minha favorita);

TB ressurgiu das cinzar e a gente sabe que a galera lá manja do machado;

Qual vai ser?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Olhando sua localização será exterminado assim que a legend. Começar a desçer. Kkk no mais aqui. Quem fica no mar azul tem tempo mesmo pra vir aqui falar baboseiras.

TB. Segue lider, firme e Forte

Vamos a Guerra

Eu escuto q serei exterminado desde sempre... mas sabe pq vc n verá isso... pq sou feito de ideias... e troco ideias firmezas... acho q esse era o ditado...

Mas eu sou apenas um rapaz SWblito, querendo saber quando vai ter OP da TB... pois vcs correram pra recrutar o trio ternura agora descobriram q eles só atacam players da msm TAG kkkkkkk... Pois se essa foi a OP, já separa umas aldeias aí pra mim, eu queria msm era uma perto do trio pra gente trocar umas ideias e eu aprender como noblar tantos jokers/uruz e TB igual eles...

Legend falou que no 104 não tem nenhuma tribo boa o bastante pra parar ela;

SW jura que vai fechar o mundo (minha favorita);

TB ressurgiu das cinzar e a gente sabe que a galera lá manja do machado;

Qual vai ser?

Lá no começo do BR um rapaz falou que essa SW era fake, tbm estou começando a suspeitar 'o'
No mais as aldeias da TB fecham o BR
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Eu escuto q serei exterminado desde sempre... mas sabe pq vc n verá isso... pq sou feito de ideias... e troco ideias firmezas... acho q esse era o ditado...

Mas eu sou apenas um rapaz SWblito, querendo saber quando vai ter OP da TB... pois vcs correram pra recrutar o trio ternura agora descobriram q eles só atacam players da msm TAG kkkkkkk... Pois se essa foi a OP, já separa umas aldeias aí pra mim, eu queria msm era uma perto do trio pra gente trocar umas ideias e eu aprender como noblar tantos jokers/uruz e TB igual eles...



Lá no começo do BR um rapaz falou que essa SW era fake, tbm estou começando a suspeitar 'o'
No mais as aldeias da TB fecham o BR
Tu só pega aldeia Free man kkk, Machado que é bom tá faltando
 

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Legend falou que no 104 não tem nenhuma tribo boa o bastante pra parar ela;

SW jura que vai fechar o mundo (minha favorita);

TB ressurgiu das cinzar e a gente sabe que a galera lá manja do machado;

Qual vai ser?


LEGEND é forte, mas não falamos isso não. Se tem alguém a ser batido nesse 104 é SW pois venceram 3 BR...
 

NyrdeOdin

Membro
Pontuação de reações
34
Olhando sua localização será exterminado assim que a legend. Começar a desçer. Kkk no mais aqui. Quem fica no mar azul tem tempo mesmo pra vir aqui falar baboseiras.

TB. Segue lider, firme e Forte

Vamos a Guerra
A guerra tá bonita de se ver!
 
Última edição:

Iron.Hide

Novo Membro
Pontuação de reações
4
qual será a próxima inimiga da LEGEND , agora que a URUZ caiu ?

TB? SW? FTY? SWORD?

Aguardamos cenas dos próximos capítulos .
 
Última edição:

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
qual será a próxima inimiga da LEGEND , agora que a URUZ caiu ?

TB? SW? FTY? SWORD?

Aguardamos cenas dos próximos capítulos .

Rumores que existe um acordo feito ainda antes desse mundo iniciar entre LEGEND e SW, um trato de que ambas só se enfrentarão no fim do BR, depois que TB e demais tribos caírem.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Rumores que existe um acordo feito ainda antes desse mundo iniciar entre LEGEND e SW, um trato de que ambas só se enfrentarão no fim do BR, depois que TB e demais tribos caírem.

Rumores são meros rumores...
Também havia rumores de que a carta na manga iria abalar o BR104, mas enfim, rumores...
Isso é oq tem pra hj =)
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Rumores que existe um acordo feito ainda antes desse mundo iniciar entre LEGEND e SW, um trato de que ambas só se enfrentarão no fim do BR, depois que TB e demais tribos caírem.


Não e rumor e sim uma verdade, eles fizeram um trato la no começo do mundo. Na época chego para min que era só uma PNA mais kkk quem vai acreditar q uma PNA q dura Mais de 100 dias, tem mais coisa nesse acordo ai que uma mera PNA kkk
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Bolão pra ver quem vai recrutar a TB primeiro? Legend ou SW ?

Acho q Legend.
Não e rumor e sim uma verdade, eles fizeram um trato la no começo do mundo. Na época chego para min que era só uma PNA mais kkk quem vai acreditar q uma PNA q dura Mais de 100 dias, tem mais coisa nesse acordo ai que uma mera PNA kkk
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Bolão pra ver quem vai recrutar a TB primeiro? Legend ou SW ?

Acho q Legend.

Já estamos recrutando as aldeias deles... e sempre tem mais vagas...
Mas a TB está em desespero toda hora vem um chamar as outras tribos pra se virarem contra a SW... Mal sabem eles que somos amor.
 
Topo