Discussão do Mundo 104

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Discursinho hipócrita esse não é mesmo? kkk quando a familia jokers/uruz tinha 5 tribos ninguém falava nada, do dia para a noite perceberam que só 40 chegavam na final.

Agora dale correr atrás de justificativa para deixar menos feia a traição nojenta da panelinha.

ta passando bem bicho? a familia toda nunca passou de 3 tribos, e eram 3 tribos espalhadas em dois continentes, nunca fizemos fusão pra conquistar nenhum continente, ao contrário da sw que fundiu com a friends e a legends que fundiu com a unum

ah, n me venha citar rekoj ou rc que todo mundo sabe do que se tratavam estas tribos

engraçado eh ver agora nego chorando porque queria que a tb continuasse amiguinha pra sempre...mas quanto a fechar mundo, e aí, como vão resolver as 5 ou 6 sw e legends somadas?
 

- TheArrow -

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
os caras tem quase 120 membros entre SW1, SW2, SW3, ATW e PCD
Sendo que uns 20 membros foram da friend pra lá.
Mas a tribo com 20 membros recrutar 15, é pecado.

Não estou falando que vocês não deveriam declarar guerra, o jogo é de guerra, estão mais do que certos. Mas não venham com essa historinha que foi pelo recruit ou algo do tipo.

A guerra existe por que no momento tem 3 tribos/famílias controlando o mapa e só pode existir 1.
Vamos parar com os discursinhos hipócritas e resolver isso no jogo.
Boa sorte a todos

Incrivel como vocês tem um lapso de memória de repente... esqueceram que a TB já foi SK e que também já tiveram 120 membros? Não tem mais 120 membros pq caíram pra JOKERS/URUZ...

Já o Sátira ali eu nem perco tempo respondendo... só pelas palavras da pra perceber que ta mais perdido que a Cigana ao comprar essa briga.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Incrivel como vocês tem um lapso de memória de repente... esqueceram que a TB já foi SK e que também já tiveram 120 membros? Não tem mais 120 membros pq caíram pra JOKERS/URUZ...

Já o Sátira ali eu nem perco tempo respondendo... só pelas palavras da pra perceber que ta mais perdido que a Cigana ao comprar essa briga.

só ta vivo pq tava 100% mar, foram amassados pela jokers/uruz e agr ele vem c esses papo kkkk
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
REALMENTE A GUERRA DA TB E SW.. E SIMPLESMENTE QUE A LUANNA NAO ACEITA O NOSSO CRESÇIMENTO E PRECISA JUNTAR 120 MENBROS MAIS 2 ACADEMIAS LIXOS PRA NOBLAR . PRA TENTAR !

REPITO! 3 TRIBOS 2 ACADEMIAS DE MOITAS E INATIVOS

E ELES VÃO TENTAR PASSAR PELA GENTE AQUI ...

SWORD ?? NÃO SEI PRA QUE SERVE .. PIOR SAIRAM E AO INVES DE CONTINUAR ACHO QUE ATE ROLOU DIPLOMAÇIA NOSSA A TB E PERIGOSA HEM.. NA REAL NÃO ACEITAMOS ORDENS DE ALIADOS QUERENDO MANDAR NA NOSSA TRIBO


PREFIRO SER NOBLADO QUE JOGAR NESSE REBANHO SOU MUITO MAIS A MINHA LIDER


ACHEI ATE LEGAL A CONTRATAÇÃO DO BRYAN.. MAIS PORQUE A TB NÃO PODE .. KK TODOS QUE A SW RECRUTOU NA HISTORIA NAO VIERAM DE INIMIGOS ?

E OUTRA AINDA CABE MAIS AI ??? CARACAAA
Kobe Bryant chega ja

ta passando bem bicho? a familia toda nunca passou de 3 tribos, e eram 3 tribos espalhadas em dois continentes, nunca fizemos fusão pra conquistar nenhum continente, ao contrário da sw que fundiu com a friends e a legends que fundiu com a unum

ah, n me venha citar rekoj ou rc que todo mundo sabe do que se tratavam estas tribos

engraçado eh ver agora nego chorando porque queria que a tb continuasse amiguinha pra sempre...mas quanto a fechar mundo, e aí, como vão resolver as 5 ou 6 sw e legends somadas?
Fundiu KKK? Se vc trocar por fo#@d!u eu vejo verdade na sua fala
 
Editado por um moderador:

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
índice.jpg

- como Esperado depois de serem solados, estavam 100%Off no FTW, após serem desmascarados e tentar fugir da realidade es que aparecem com varias contradiçoes em cima da SW, e normal o que precisam entender que quem se junta com porco farelo come, quem esta em MAR azul apenas noblando inativos e BB,s digamos que e sem moral para deixar uma opniçao produitva, pois qual tribo nao tem aquele moita ???
fica essa pergunta.. so que nao adianta corre !
agora entedemos a verdadeira carta na manga da JOKERS
 

-Charizard.

Membro
Pontuação de reações
45
Gostaria de perguntar aos senhores que usam o forum tribal wars, o que eu faço quando eu to sozinho contra todos esses pontos azuis?

Queria que fosse brincadeira :(

Vou matar uns NT antes de ir de base pelo menos :c
1613421019145.png
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Gostaria de perguntar aos senhores que usam o forum tribal wars, o que eu faço quando eu to sozinho contra todos esses pontos azuis?

Queria que fosse brincadeira :(

Vou matar uns NT antes de ir de base pelo menos :c
Ver anexo 17797
Eu faria o seguinte:

1. Full de limpeza pode bater todos no vazio, não me importo em baixar muralha mas sem perder tropas de defesa.
2. Só defenderia os 4 nobres que vier da mesma aldeia.
3. BT, Snip, Fubada, Renoble. Usa as artimanhas que o game oferece.
...e claro, posta aqui depois para manter o fórum sempre agitado.
 

-Charizard.

Membro
Pontuação de reações
45
Eu faria o seguinte:

1. Full de limpeza pode bater todos no vazio, não me importo em baixar muralha mas sem perder tropas de defesa.
2. Só defenderia os 4 nobres que vier da mesma aldeia.
3. BT, Snip, Fubada, Renoble. Usa as artimanhas que o game oferece.
...e claro, posta aqui depois para manter o fórum sempre agitado.
Eu posso ate ser noblado mas vo encher o saco desses caras kkkkkk
Ja achei o primeiro NT aqui, vou madrugar so pra snipar esses caras.
Mesmo sempre sendo meio ruim no jogo, jogo esse jogo ha bastante tempo e nunca tinha visto o que eu vi nessa tribo. Esses caras dessa alliance akatsuki sao de um nivel de nojentisse absurda kkkkkkkk

Mas vida que segue, vou dar uma zuada
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Eu posso ate ser noblado mas vo encher o saco desses caras kkkkkk
Ja achei o primeiro NT aqui, vou madrugar so pra snipar esses caras.
Mesmo sempre sendo meio ruim no jogo, jogo esse jogo ha bastante tempo e nunca tinha visto o que eu vi nessa tribo. Esses caras dessa alliance akatsuki sao de um nivel de nojentisse absurda kkkkkkkk

Mas vida que segue, vou dar uma zuada

boa sorte em sua jornada, espero que noble um montão
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Gostaria de perguntar aos senhores que usam o forum tribal wars, o que eu faço quando eu to sozinho contra todos esses pontos azuis?

Queria que fosse brincadeira :(

Vou matar uns NT antes de ir de base pelo menos :c
Ver anexo 17797
Eu vi um monte de pontos cinzas aí...
Dessa branquinha msm... Já dá pra pegar umas 20
 
Topo