Discussão do Mundo 104

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
acho q o entendimento de "solando" esta meio errado não né kkk pq a sw tb não esta atacando ?

Sim e não, as tribos são o mesmo time, porem a tag uruz estão k45 onde a legend está, e a tag jokers/jokers norte k55 onde a sw está
ai vai da subejtividade da pessoa ao ver. Se ver cruamente legend está solando a uruz sim, enquanto a sw a jokers

Agora o game começou.

esse ai certeza que virou a noite a toa xD
 

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Sim e não, as tribos são o mesmo time, porem a tag uruz estão k45 onde a legend está, e a tag jokers/jokers norte k55 onde a sw está
ai vai da subejtividade da pessoa ao ver. Se ver cruamente legend está solando a uruz sim, enquanto a sw a jokers

exatamente Kkkkkkkk
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
Oq vejo, luana rulando, como sempre
Legend, continue fazendo oq faz de melhor, sei lá, aguente uns atqs
bom br
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Eu acho, junto com a SW os dois elencos mais fortes. Você não acha a URUZ forte?
Pra mim, desde as primeiras guerras travadas em cada continente. A sw e legend ja eram favoritas a final do br

Pra mim, desde as primeiras guerras travadas em cada continente. A sw e legend ja eram favoritas a final do br
Corrigindo: estava falando do trabalho em equipe. Individualmente a uruz com certeza era bem forte. Mas faltou a parte coletiva
 

DeletedUser109709

Guest
que reviravolta no BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tribo sumindo , tribo aparecendo ... kkkkkkkk
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Bom dia seus lindos!!!

Sim... novidades... como era de se esperar de um BR que tá em inicio ainda, onde os "conglomerados" de tribos sob mesma tag dominam!!!

Pessoal esquece que quem vence BR é apenas 1 tribo de 40 membros!!! E, que só uma deve ter a dominância de 70%... ou seja, onde tem 3 pou 4 sob a mesma tag e próximos, é criadouro de moitas e fazendeiros, pois os players desanimam quando não há o que noblar e pra onde expandir!!

Mas tá aí, novo desenho de mapa, dar um up no BR e movimentar um tantinho as coisas!!!

Jogo que segue!!! Muito ainda por acontecer!!!
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
Bom dia seus lindos!!!

Sim... novidades... como era de se esperar de um BR que tá em inicio ainda, onde os "conglomerados" de tribos sob mesma tag dominam!!!

Pessoal esquece que quem vence BR é apenas 1 tribo de 40 membros!!! E, que só uma deve ter a dominância de 70%... ou seja, onde tem 3 pou 4 sob a mesma tag e próximos, é criadouro de moitas e fazendeiros, pois os players desanimam quando não há o que noblar e pra onde expandir!!

Mas tá aí, novo desenho de mapa, dar um up no BR e movimentar um tantinho as coisas!!!

Jogo que segue!!! Muito ainda por acontecer!!!
gosto mais de vc do que da luana
se vc precisar de mim, sadistinha tá sempre as suas ordens ciganinha
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
E... chega declaração de guerra da SW, dizendo que "traímos recrutando Jokers", oxi... só seguimos vcs, nossos aliados que foram os primeiros a recrutar em nosso k.... e nosso front...:rolleyes::rolleyes:

Hummmm... tendi... só vcs podem recrutar e a gente não né!!!!

Credo... tanta violência e a gente aqui na humildade... só uma tribo... de boas!!!

Só uma dúvida, se era Ally, combinado de - cortar ally e 48 h pra guerra... nem falaram nada e já vem assim... ufffffaaaaa... deu medo!!!

Bora pra guerra então!!! ;)
 

DeletedUser109709

Guest
E... chega declaração de guerra da SW, dizendo que "traímos recrutando Jokers", oxi... só seguimos vcs, nossos aliados que foram os primeiros a recrutar em nosso k.... e nosso front...:rolleyes::rolleyes:

Hummmm... tendi... só vcs podem recrutar e a gente não né!!!!

Credo... tanta violência e a gente aqui na humildade... só uma tribo... de boas!!!

Só uma dúvida, se era Ally, combinado de - cortar ally e 48 h pra guerra... nem falaram nada e já vem assim... ufffffaaaaa... deu medo!!!

Bora pra guerra então!!! ;)

uai mas a SW também recrutou JOKERS kkkk Essa não entendi rsrsrs

Boa guerra aos envolvidos
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
uai mas a SW também recrutou JOKERS kkkk Essa não entendi rsrsrs


Eles que começaram recrutando Jokers e ainda no nosso front.... quando chegou nossa vez, acharam ruim???

kd a palavra de Ally, aviso prévio e 48 hs???


Oxi... e nós somos os traíras???

Algo de muito errado não está certo!!! ;) :rolleyes:
 
Topo